Entre para seguir isso  
pipo

UFC 264 faz números monstruosos de PPV. Poirier vs. McGregor 3 bate recordes

Recommended Posts

A previsão de Conor McGregor de que o UFC 264 estabeleceria um novo recorde de visão para a promoção não se concretizou. Mas ele estava muito perto.

O UFC 264, que aconteceu sábado na T-Mobile Arena em Las Vegas, contou com a trilogia da trilogia de McGregor (22-6 MMA, 10-4 UFC) com Dustin Poirier (28-6 MMA, 10-4 UFC) no ato principal. Foi uma partida de borracha altamente esperada, depois que cada homem venceu por nocaute sobre o outro, e está claro que tem o foco do mundo dos esportes e do entretenimento.

Tanto é que, de acordo com um relatório do Sports Business Journal, o UFC 264 obteve 1,8 milhão de compras pay-per-view, com cerca de 1,3 milhão delas vindo no mercado interno pela ESPN + (via Twitter 😞

 

Notas de classificação do UFC: as
compras de PPV somaram pouco menos de 1,8 milhão em todo o mundo. Dana White disse isso na coletiva de imprensa pós-evento.
Disseram-me que 500.000 dessas compras vieram de países internacionais, o que significa que a ESPN + registrou cerca de 1,3 milhão de compras.

A presença de McGregor no UFC 264, que o viu sofrer uma derrota por TKO no primeiro round para Poirier, depois de não poder continuar além dos cinco minutos iniciais devido a uma perna quebrada, tornou o evento repleto de estrelas.

Uma infinidade de celebridades estava presente para assistir McGregor competir, e com 20.062 na multidão no geral, a organização arrecadou $ 15.759.800 anunciados no portão ao vivo.

Foi uma noite de tremendo sucesso para todos, e John Nash do Bloody Elbow, que cobre o lado comercial do esporte, indicou que a chefia do UFC saiu contando o dinheiro (via Twitter 😞

 

Nos EUA, isso está um milhão acima do limite ESPN +, portanto, um extra de $ 35-40 milhões além da garantia ESPN. Os PPVs do Reino Unido reduzem a média interna, mas isso provavelmente adicionaria outros $ 15 milhões. Jogando no portão e outras receitas não contratadas, o UFC 264 provavelmente rendeu quase US $ 100 milhões no total.

McGregor adivinhou antes do UFC 264 que achava que o evento poderia ultrapassar o recorde do pay-per-view de 2,4 milhões por sua luta com Khabib Nurmagomedov no UFC 229 em outubro de 2018. Não chegou lá, mas 1,8 milhão conseguiria o evento de maior venda na história do UFC, movendo-se um pouco à frente dos 1,6 milhão relatados para a revanche Poirier vs McGregor no UFC 257 em janeiro.

 

 

https://mmajunkie.usatoday.com/2021/07/ufc-264-pay-per-view-sales-dustin-poirier-conor-mcgregor-trilogy-highest-selling

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso responde todos os nossos questionamentos sobre o Conor

o UFC sabe a fortuna que ele gera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

isso responde todos os nossos questionamentos sobre o Conor

o UFC sabe a fortuna que ele gera

É isso aí, e nenhum empresário em sã consciência quer perder o colaborador que lhe gera mais lucros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Mucado disse:

É isso aí, e nenhum empresário em sã consciência quer perder o colaborador que lhe gera mais lucros

pode ter certeza que vão trabalhar forte pro seu retorno e vai vender um absurdo

o UFC só para de ganhar dinheiro com o Conor qndo ele não quiser mais lutar. É fato

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, pipo disse:

pode ter certeza que vão trabalhar forte pro seu retorno e vai vender um absurdo

o UFC só para de ganhar dinheiro com o Conor qndo ele não quiser mais lutar. É fato

 

Exatamente...Conor é um showman, mesmo não vencendo. Haters jamais entenderão rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Milden79 disse:

Exatamente...Conor é um showman, mesmo não vencendo. Haters jamais entenderão rs

e tem muito lutador bom, que se o UFC souber escolher, ele vence. Mesmo nessa fase que muitos dizem que seu jogo ta mapeado. Queria mesmo ve-lo na categoria de baixo, pq acho que ele entra com mas chances fisicas.

Mas nessa... o Diaz, Fergunson, Rafael (seria uma ótima luta), Gillespie, Hooker... o Conor tem jogo pra vencer essa galera

 

e pode até dificultar pro Chandler, Dairush

pra mim o cara não ta morto.. é perigosíssimo em cima.. só pegou um Poirier que é um monstro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu fosse o yfc hypava bem muito um lutador bem mediano, escolhia as lutas dele a dedo p ele ser vendido como top e revelação... ai escalaria ele para a volta do mcgregor p o irlandês matar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só olhar a quantidade de posts com o nome dele na primeira página do forum hoje ou em qualquer portal de notícias de mma. O cara vende mesmo, mexe com as emoções e isto engaja, vende, o fã ou ama ele ou odeia e por mais que eu odeie eu quero ver a luta dele, pra torcer contra. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Mucado disse:

É isso aí, e nenhum empresário em sã consciência quer perder o colaborador que lhe gera mais lucros

Fato!  E quem traz uma visibilidade como essa ao esporte merece sim todo o reconhecimento.  Ame ou odeie o cara coloca o MMA nas manchetes.  Desde a aposentadoria de Floyd não há atleta de combate com tanta popularidade.  Nos últimos 12 meses foi atleta com maior faturamento.  Na frente de Messi, CR7, Lebron James e cia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, pipo disse:

e tem muito lutador bom, que se o UFC souber escolher, ele vence. Mesmo nessa fase que muitos dizem que seu jogo ta mapeado. Queria mesmo ve-lo na categoria de baixo, pq acho que ele entra com mas chances fisicas.

Mas nessa... o Diaz, Fergunson, Rafael (seria uma ótima luta), Gillespie, Hooker... o Conor tem jogo pra vencer essa galera

 

e pode até dificultar pro Chandler, Dairush

pra mim o cara não ta morto.. é perigosíssimo em cima.. só pegou um Poirier que é um monstro 

Desses aí acho que ele só teria chance contra o Gillespie, isso se o pegasse num golpe de encontro muito bem encaixado. Pós lesão, sinceramente, não acho que ele tenha chance contra nenhum deles exceto talvez o Ferguson, mas muito mais pela fase do El Cucuy, ainda assim, só se ele nocautear rápido. Rafael levaria sem dificuldade com o mesmo jogo que fez contra o Pettis, que é muito melhor do que o Conor no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza teremos mais muitas lutas do Connor ainda no UFC, independente do resultado. Vendendo isso tudo até hoje, vai demorar para ele não ser um dos que mais vendem ppv ainda, mesmo que acumule derrotas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Com certeza teremos mais muitas lutas do Connor ainda no UFC, independente do resultado. Vendendo isso tudo até hoje, vai demorar para ele não ser um dos que mais vendem ppv ainda, mesmo que acumule derrotas. 

Sei não. Diferença entre eles são alguns caminhões de grana. Anderson recebia muito bem para os padrões do UFC mas nem perto do que recebe o McGregor. Pra mim ele até é capaz de voltar ao octógono, mas tomando outra piaba num possível retorno, eu acho que ele entende que não tem mais o que é preciso para ser campeão. Daí, das duas uma, ou aposenta ou vai fazer "lutas de exibição" no boxe ou com veteranos não ranqueados no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso volte e perca a próxima e mais uma ou duas e venda um terço do que vende hoje ,ainda assim estará vendendo muito e no fim das contas é isso que interessa , o patamar que ele conquistou como ter sido capa da Forbes e batido os números de vários atletas consagrados foi muito por conta do lutador de mma que ele é, os patrocínios, a marca de whisky etc ... foram consequências do Conor lutador!

O dinheiro não é mais problema mas nem  por isso vai ser desprezado, nem por ele e nem pelo UFC, a volta depois da lesão é o próximo capítulo, e dependendo de como for feita pode significar uma sobrevida para gerar mais grana , consumidores não irão faltar! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto estivermos comprando o McGregor, o UFC irá continuar a fazer suco dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tem que ser estudado, últimos 5 anos venceu uma luta contra um cara em decadência, foi nocauteado ou finalizado nas outras lutas. Capaz de bater recorde de vendas de novo se voltar a lutar. Mundo é estranho mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso