André Filho

Paulo Filho - O brasileiro que foi implacável no Pride e ficou 8 anos invicto no MMA.

Recommended Posts

Esse era um animal. Pena que foi engolido pela loucura

tinha tudo pra ter feito história no UFC pelo jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

Esse era um animal. Pena que foi engolido pela loucura

tinha tudo pra ter feito história no UFC pelo jogo

TODOS  falam que era uma força  da natureza  , força  física  que na infância  o Carlson no apertar da mão  mandou voltar e deu bolsa, a visão  do lendário  mestre...

NUNCA  gostou de treino  dizem que ele e o Arona eram auto didatas como disse José  Mario Sperry no resenha que sumiam apareciam  na semana e pronto.

Ele  é  um super dotado em luta brja um grappling  com um visão  de stricker  melhor que os famosos professores .

Judô  fenomenal, jiu Jitsu  assinatura Carlson Gracie,MMA  ele e o Demian  foram uma evolução  do Rickson e Royce

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

TODOS  falam que era uma força  da natureza  , força  física  que na infância  o Carlson no apertar da mão  mandou voltar e deu bolsa, a visão  do lendário  mestre...

NUNCA  gostou de treino  dizem que ele e o Arona eram auto didatas como disse José  Mario Sperry no resenha que sumiam apareciam  na semana e pronto.

Ele  é  um super dotado em luta brja um grappling  com um visão  de stricker  melhor que os famosos professores .

Judô  fenomenal, jiu Jitsu  assinatura Carlson Gracie,MMA  ele e o Demian  foram uma evolução  do Rickson e Royce

 

tive a honra de treinar muito com ele aqui em Natal e qndo ia pro RJ treinar na BTT. E te digo, nunca vi uma força igual. Toquinho era parecido.

o cara tem um JJ fino. ABSOLUTAMENTE NINGUÉM ficava em pé na sua frente, nem o Arona. Uma pena mesmo que logo pós Pride ele tenha se perdido, eu tenho certeza que ele faria estrago no UFC pelas regras somado a seu jogo de quedas e pressão o tempo inteiro. E também em eventos de grapling

Soube recente que ele estava morando no Kuwait, dando aula, bem de vida e chegou até a vencer uma luta de MMA. Fiquei muito feliz mesmo pelo cara. Parece ser um recomeço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre torci muito pelo Paulão. 

Ele fez parte da lendária rivalidade BTT x Chute Boxe.

Chegou a desafiar o Wand do hospital, quando este desconfiou da lesão que levou Paulo Filho à mesa de cirurgia. Neste dia ele mostrou um pedaço do material retirado na cirurgia do menisco. 

Bons tempos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, pipo disse:

tive a honra de treinar muito com ele aqui em Natal e qndo ia pro RJ treinar na BTT. E te digo, nunca vi uma força igual. Toquinho era parecido.

o cara tem um JJ fino. ABSOLUTAMENTE NINGUÉM ficava em pé na sua frente, nem o Arona. Uma pena mesmo que logo pós Pride ele tenha se perdido, eu tenho certeza que ele faria estrago no UFC pelas regras somado a seu jogo de quedas e pressão o tempo inteiro. E também em eventos de grapling

Soube recente que ele estava morando no Kuwait, dando aula, bem de vida e chegou até a vencer uma luta de MMA. Fiquei muito feliz mesmo pelo cara. Parece ser um recomeço

Não  irmão....ta aqui a muiti tempo já. 

Gordão  na casa da mãe  , 42 anos ou 43 não  se achou  na vida,desmotivado, olhar cansado, tipo não  qye dar aula de jiu ou MMA  dizem que convite não  falta.

Foi lutar  MMA  na brabeza pegou um gigante  nocauteador peso pesado.

Ele gordão  fou lá  botou pra baixo isso com perna manca..

Engraçado  essa força  dele vi uma coisa que não  acreditei  dizem que aos 15 anos ele finalizada  o Ezequiel  na seleção  de judô  e trocava queda com Aurélio  Miguel  .

Ze Mario  foi campeão mundial absoluto ele 17 anos faixa  roxa sempre foi desleixado  finalizou o cara e parece que nem fazia musculação 

História  são  confirmadas  uma vez em 2011  ou 2012 eu ia larga tudo pra seguir a vida se lutador  e conheci um cara irmão  dele e falou  um ano com ele vale uma  vida de treino. 

O cara disse ele botava 100 de cada lado no supino isso tomando uma durateston  ou outra ou bodybuilder  se assuatavam .

E detalhe sempre dissram3 que levava maior jeito pro boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não  irmão....ta aqui a muiti tempo já. 

Gordão  na casa da mãe  , 42 anos ou 43 não  se achou  na vida,desmotivado, olhar cansado, tipo não  qye dar aula de jiu ou MMA  dizem que convite não  falta.

Foi lutar  MMA  na brabeza pegou um gigante  nocauteador peso pesado.

Ele gordão  fou lá  botou pra baixo isso com perna manca..

Engraçado  essa força  dele vi uma coisa que não  acreditei  dizem que aos 15 anos ele finalizada  o Ezequiel  na seleção  de judô  e trocava queda com Aurélio  Miguel  .

Ze Mario  foi campeão mundial absoluto ele 17 anos faixa  roxa sempre foi desleixado  finalizou o cara e parece que nem fazia musculação 

História  são  confirmadas  uma vez em 2011  ou 2012 eu ia larga tudo pra seguir a vida se lutador  e conheci um cara irmão  dele e falou  um ano com ele vale uma  vida de treino. 

O cara disse ele botava 100 de cada lado no supino isso tomando uma durateston  ou outra ou bodybuilder  se assuatavam .

E detalhe sempre dissram3 que levava maior jeito pro boxe

não sabia que ele tinha voltado

uma pena

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui assistir uma luta dele ao vivo, admirava ele demais, pena que ele perdeu. (até hoje admiro o lutador que ele foi)
Mas foi assustador ver a quantidade e intensidade dos golpes que ele levava e não o abalava, ele seguia como se nada tivesse acontecido...

Um dos momentos mais legais aqui no PVT, foi  essa entrevista no qual mandávamos as perguntas e ele respondia.

A minha pergunta aos 20:53 kkkkk, fiquei feliz demais com essa interação aqui.
10 anos atrás...

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, pipo disse:

tive a honra de treinar muito com ele aqui em Natal e qndo ia pro RJ treinar na BTT. E te digo, nunca vi uma força igual. Toquinho era parecido.

o cara tem um JJ fino. ABSOLUTAMENTE NINGUÉM ficava em pé na sua frente, nem o Arona. Uma pena mesmo que logo pós Pride ele tenha se perdido, eu tenho certeza que ele faria estrago no UFC pelas regras somado a seu jogo de quedas e pressão o tempo inteiro. E também em eventos de grapling

Soube recente que ele estava morando no Kuwait, dando aula, bem de vida e chegou até a vencer uma luta de MMA. Fiquei muito feliz mesmo pelo cara. Parece ser um recomeço

Massa!  O cara era um fenômeno realmente. Mesmo com menos envergadura pra categoria, tinha uma explosão fora do normal.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qdo falam da força descomunal dele na juventude, lembro de mim mesmo. Sem querer parecer com demagogo, eu com 16/17 anos e 83kg levantava 120 kg de supino, sem bomba. Ai tinha a turma que entupia de bomba e pesava 100kg, que levantava 150kg. Fui tentar "correr atrás de prejuízo". Resultado, lesão no braço direito que me segue por 20 anos. Ja fiz todo tipo de tratamento.

Sobre o paulão, tem uma entrevista dele, no auge da dependência química, ele brincando com uns passarinhos na gaiola. A pessoa fazia perguntas, ele só olhando para o chão, com respostas confusas. Parecia ate autista. E mesmo assim, ainda "contratavam" ele lutar, ele apanhava e ficava em pé.

Me deu muita revolta aquela época. E a real, pelo que sei, e que não faltou pessoas pra estender a mão e ele. E ele nunca aceitou ajuda de fato. Não queria sair de perto "das favelas do rio". Lembram que o dono de uma equipe queria chamar ele pra morar nos EUA, bancando tudo só para ele ficar ajudando nos treinos?

Depois ainda, levou tiro na perna, em uma balada. E ficou com "coxo". Mas sem duvida deve ser muito bom o paulão junto em uma equipe.

Outro que foi desperdiçado por falta de disciplina, foi o Arona. Ali foi mais psicológico fraco mesmo. Não sabia lidar com as derrotas, e o medo de perder era maior que a vontade de voltar aos ringues. Ficou dando desculpa de joelho isso e aquilo, mas nunca operou, e esse mesmo joelho não atrapalhava escalar, surfar e outras coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele e Arona eram dois lutadores que gostaria de ter visto no UFC, o estilo de jogo era perfeito, iriam incomodar muita gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os videos do Zion são muito legais. Achei muito maneiro  o final com o Paulão de faixa amarela rsrs.

Toda a torcida do mundo para que o Paulão se encontre e viva uma vida boa....Já tem bastante história pra contar.

Acho que o Arona está bem...Pelo menos nas entrevistas que deu, parece estar de boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, The Joker disse:

Os videos do Zion são muito legais. Achei muito maneiro  o final com o Paulão de faixa amarela rsrs.

Toda a torcida do mundo para que o Paulão se encontre e viva uma vida boa....Já tem bastante história pra contar.

Acho que o Arona está bem...Pelo menos nas entrevistas que deu, parece estar de boa.

arona é "bon vivant"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora