Maracatu

Slow motion mostra golpe que fraturou perna de Connor

Recommended Posts

No video em slow motion mostra o momento em que Porrier defende um chute de Connor com o antebraco (cotovelo), supostamente tricando a tibia e em seguida Connor ao firmar o pé no chao sofre a fratura.

 

Nesse video tambem percebi que o direto de Porrier nao acertou Connor, no momento da luta confesso que achei que tinha atingido e derrubado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show. Obrigado pelo vídeo. Fiquei com a impressão que ele quebrou quando chutou.  

 

Se vocês observarem, quando ele vai dar o direto, a perna (tornozelo/tíbia) dobra.

 

Muito similar ao Anderson e ao Weidman. Que consiga ter uma excelente recuperação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm acredito que tenha trincado antes, e só separou o osso quando ele tentou apoiar depois do jab. O próprio jab que ele joga já me parece meio desequilibrado, considerando um ótimo Striker como o Irlandês. Provavelmente já tinha sentido algo ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabéns Maracatu vc pegou a cena certinha , o  Poirier disse que quando McGregor chutou ele ouviu em estralo, foi nessa hora, eu lutei um pouco de Muay Thai e quando eu chutava e pegava cotovelo era uma dor muito grande ,por mais que a gente tenha canela calejada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Lindoso disse:

parabéns Maracatu vc pegou a cena certinha , o  Poirier disse que quando McGregor chutou ele ouviu em estralo, foi nessa hora, eu lutei um pouco de Muay Thai e quando eu chutava e pegava cotovelo era uma dor muito grande ,por mais que a gente tenha canela calejada.

Uma vez um chutei meu pé  virou uma bola chute é  foda.

Eu não  gosto de brincar pq machuca quem chuta e quem é  recebe e muito. 

Eu ate hj não  sei como tem maluco que chuta  bloqueio  eu mesmo não  gosto.

Vejo um bloqueio bom contra  low kick  diminuo a força  do chute  na hora.

Eu já sou do boxe a depender do cara só  marco o chute e jogo de mão  .

Já  sair diversas vezrs con canela  bem machucada  ,cada calombo retado, meu devo ter trincado diversas  vezes.

Ali e o seguinte ao meu ver né. 

O Conor usou parte fraca da canela quando  vc não  tem ela acostumada  vc chuta ate intuitivamente  pela dor a parte final e peito do pé. 

Essa parte é  a pior pra uma defesa bem feita.

Já  a canela da parte superior e mais grossa mas aquilo  tudo é  arriscado e é  vc se jogar uma vez quebrei a costela numa técnica  boba  de joelho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, siso_ said:

 

os argumentos do Vitor foram os melhores até agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Uma vez um chutei meu pé  virou uma bola chute é  foda.

Eu não  gosto de brincar pq machuca quem chuta e quem é  recebe e muito. 

Eu ate hj não  sei como tem maluco que chuta  bloqueio  eu mesmo não  gosto.

Vejo um bloqueio bom contra  low kick  diminuo a força  do chute  na hora.

Eu já sou do boxe a depender do cara só  marco o chute e jogo de mão  .

Já  sair diversas vezrs con canela  bem machucada  ,cada calombo retado, meu devo ter trincado diversas  vezes.

Ali e o seguinte ao meu ver né. 

O Conor usou parte fraca da canela quando  vc não  tem ela acostumada  vc chuta ate intuitivamente  pela dor a parte final e peito do pé. 

Essa parte é  a pior pra uma defesa bem feita.

Já  a canela da parte superior e mais grossa mas aquilo  tudo é  arriscado e é  vc se jogar uma vez quebrei a costela numa técnica  boba  de joelho.

a canela do Connor Nego ao que parece não era calejada ,pq na penultima luta contra o Dustin ele levou um monte de chute baixo e não bloqueou nenhum e vc sabe calejar canela não é da noite para o dia e calejar canela dói demais , 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Lindoso disse:

a canela do Connor Nego ao que parece não era calejada ,pq na penultima luta contra o Dustin ele levou um monte de chute baixo e não bloqueou nenhum e vc sabe calejar canela não é da noite para o dia e calejar canela dói demais , 

Irmão, demora eu prefiro  métodos  antigos , mas demora e doi hoje  vejo professor  dizendo que calejar é  lenda que não  passam  low kick.

Eu peguei um campeão  chutei a perna ficou fácil  e falei fica nessa ai que  não  existe calejamento 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Irmão, demora eu prefiro  métodos  antigos , mas demora e doi hoje  vejo professor  dizendo que calejar é  lenda que não  passam  low kick.

Eu peguei um campeão  chutei a perna ficou fácil  e falei fica nessa ai que  não  existe calejamento 

eu lembro que eu pegava o cabo da vassoura e ficava batendo na minha canela ,lutava corrente e chutava saco de areia , doia demais ,a hora que não aguentava mais a dor eu parava, hoje em dia não tem mais calejamento pq é comercial $$$$$$, se o treinor for osso vai todo mundo emborra da academia, fora o que eu apanhei ,  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Lindoso said:

eu lembro que eu pegava o cabo da vassoura e ficava batendo na minha canela ,lutava corrente e chutava saco de areia , doia demais ,a hora que não aguentava mais a dor eu parava, hoje em dia não tem mais calejamento pq é comercial $$$$$$, se o treinor for osso vai todo mundo emborra da academia, fora o que eu apanhei ,  

Hoje eu vejo professores tradicionais calejando com aparadores de alta qualidade, inclusive os fabricados na Tailândia que parecem tamancos de tão duros, aonde eu treinei o Muay-Thai o professor tinha um desses e chutar nele é como chutar em madeira, doía muito, era muito duro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, oxeboxing disse:

Hoje eu vejo professores tradicionais calejando com aparadores de alta qualidade, inclusive os fabricados na Tailândia que parecem tamancos de tão duros, aonde eu treinei o Muay-Thai o professor tinha um desses e chutar nele é como chutar em madeira, doía muito, era muito duro.

é ,eu não peguei esses tempos modernos infelizmente, peguei os tempos antigos, e hj em dia não treino mais pq tenho os joelhos zoados , mais é bom saber , a modernidade vem muito para ajudar,aperfeiçoar, no meu tempo era muita brutalidade mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Lindoso said:

é ,eu não peguei esses tempos modernos infelizmente, peguei os tempos antigos, e hj em dia não treino mais pq tenho os joelhos zoados , mais é bom saber , a modernidade vem muito para ajudar,aperfeiçoar, no meu tempo era muita brutalidade mesmo.

Eu imagino amigo, apesar de hoje a maioria das academias prezarem por treinos chamados funcionais ou fitness, procurando bem da pra achar academias raiz, consegui achar uma de Jiu-Jitsu e uma de Muay-Thai nas regras Tailandesas mesmo, treino duro mas inteligente, infelizmente devido aos horários parei com o Muay-Thai mas pretendo voltar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, oxeboxing disse:

Hoje eu vejo professores tradicionais calejando com aparadores de alta qualidade, inclusive os fabricados na Tailândia que parecem tamancos de tão duros, aonde eu treinei o Muay-Thai o professor tinha um desses e chutar nele é como chutar em madeira, doía muito, era muito duro.

Assim irmão  eu peguei o final da época  antiga e o início  da moderna.

Aqui na Bahia  ou no Nordeste me dar  raiva é  cara velho  dizendo  que NUNCA calejou  .

Essa modernidade  chegou  em 2011 e ate 2014 nego  ainda fazia calejamento  ai veio seminário  etc e nego quis virar tailandês  .

Vc para é pensa chutar um pao duro igual a madeira não  e  mesma coisa que vc chutar o saco duro com po de serra molhado igual a pedra ?

Essas  coisas ai realmente  hj em dia é  substituível  .

Mas coxa nego fala faz agachamento  .

Eu digo bota um bodybuilder  pra tomar um low  kick  e vê se ele não  cai logo.

Pega alguém coroa antigo e bate no corpo pra vc mano...parece um rocha.

Lógico  tem nível  que tudo evolui. 

Vc não  deve suportar  pancada eu até hj gosto de deixa a perna pra receber e entrar com direto um erro a depender do acúmulo  de dano.

Mas vc precisa ta preparado  viu o Poeirie  ele endureceu a perna e aquilo ali machucou  o Conor  que não  tem habilidade nos chutes  tão  bem.

Na verdade o Conor já  era ta mapeado e perdeu a áurea 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora