Entre para seguir isso  
pipo

Real ou Não: O velho Conor McGregor se foi para sempre; Dustin Poirier é o melhor peso leve?

Recommended Posts

Vou te falar: sei que o Aldo perdeu a alma e a gana. Mas poderia ser um ultimo sprint "the last dance" a revanche com McGregor. Que não está mais focado 100%, virá de uma fratura. Evimos que McGregor aguenta só 2 rounds a vera, Aldo tem gás pra lutar 3,4 rounds bem. Usando um gameplan e SEGUINDO, jogo de quedas, ground pond, minar o o irlandes.
Acredito que quando o McGregor tiver na "merda" ele vai querer essa luta com o Aldo. Como a merda do Dana não viu que essa porra dessa revanche venderia pra cacete e seria uma promoção do caramba?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Trihou disse:

Cara tu é das antigas aqui do fórum, poderia esplanar essa narrativa? O Charles de antes daria 80/20 o de hoje 60/40 pro poirier! Então gostaria de entender seu ponto de vista, em cima dos favoritismo pro diamond no chão pro pro charlinho na minha opinião

Charles é um sujeito que evoluiu muito técnica e fisicamente.


Chandler impôs muitas dificuldades ao brasileiro e as duas lutas que o credenciaram ao título foram a vitória sobre essa versão nada competitiva do Ferguson e a "passagem" concedida pelo Poirier.

Eu tento não me questionar muito sobre a capacidade do Charles e o cinturão que ele conquistou numa categoria que é embaçadíssima, mas vendo quem o Piorier derrotou nas últimas luta, e pela maneira que foi, o Charles vai apenas preencher o seu vitorioso cartel. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso