Entre para seguir isso  
pipo

Colby Covington interessado em resolver 'rivalidade pessoal' com Dustin Poirier após 'vitória por acaso' sobre Conor McGregor

Recommended Posts

Não é nenhum segredo que Colby Covington quer o próximo peso meio-médio, mas ele espera cruzar o caminho com Dustin Poirier no futuro .

Covington (16-2 MMA, 11-2 UFC) tentou abalar Poirier durante sua semana de luta no UFC 264 contra Conor McGregor quando ele vazou um vídeo em que "The Diamond" é visto largando seu parceiro de treino e gritando "E novo!" durante uma sessão de sparring.

Poirier (28-6 MMA, 20-5 UFC)  falou sobre o vídeo e esclareceu que o lutador, o veterano do Titan FC Felipe Douglas, não era um amador como Covington afirmava. Mas Covington não está planejando deixar Poirier fora de perigo ainda e acha que teve sorte em sua vitória por TKO sobre McGregor no sábado, quando o astro irlandês quebrou a perna no final da primeira rodada.

“Achei que mostrava o 'cara legal e caridoso', o verdadeiro personagem de Dustin 'The Doofus' Soirier na noite passada”, disse Covington em uma entrevista ao Fanatics View . “Ele está lá fora se pavoneando na frente do rosto de Conor. Obviamente, foi um acaso. Conor quebrou a perna. Foi um final de decisão casual. Não foi um nocaute, não foi uma decisão clara, não foi uma finalização. O cara está lá fora se pavoneando na cara do cara em uma queda quando (McGregor) fez sua carreira e fez de tudo para Dustin para dar a ele essa grande luta.

"Pensei que era divertido. Mostrou suas verdadeiras cores, caráter - ele tem seu pequeno suporte, sua esposa Jolie lá fora. Obviamente, ela é um adereço. Ele só a usa como objeto de apoio porque sabe que é uma pessoa de merda e quer agir como se fosse um cara legal, um homem de família, um pai e um bom marido. Então, apenas mostrou seu verdadeiro personagem (sábado) à noite. Ele é um saco sujo, assim como todo o acampamento em que reside. ”

Covington teve muita reação por ir atrás de Poirier durante sua semana de luta, mas “Chaos” lembrou a todos que a dupla vai voltar atrás. Antes de se separar de sua antiga academia, American Top Team, as coisas começaram a esquentar quando Covington escolheu Khabib Nurmagomedov para vencer seu então companheiro de equipe Poirier no UFC 242. Poirier não gostou da previsão , prometendo que será “À vista” na próxima vez que o viu.

“As pessoas estavam me dando um monte de coisas esta semana. Eles disseram, 'Por que você está mexendo com Dustin?' Cara, Dustin pesa mais do que eu ”, disse Covington. “Costumávamos pesar na American Top Team o tempo todo. O cara pesaria 188, 190. Tenho 185 anos. Só não quero perder muito peso porque sei que sou o melhor do mundo na categoria de peso em que luto.

“Não preciso buscar uma vantagem de peso e cortar todo esse peso para me sentir o cara maior. Então, todas as pessoas dizendo 'Pare de mexer com pesos leves' - estou mexendo com um cara que é maior do que eu. Não é minha culpa que Dustin estava dizendo à mídia, 'Está à vista quando eu ver Colby.' Mas eu vi o cara 40 ou 50 vezes desde que ele disse que está à vista, então quem é o homem de palavra? Quem não é um homem de palavra? ”

Embora os dois homens devam lutar pelo título em suas respectivas categorias de peso a seguir, Covington quer resolver suas diferenças com Poirier em algum momento.

“Sua melhor oportunidade de dinheiro, se ele quiser fazer bons negócios, é chegar a 170 e ver o papai”, disse Covington. “Esta é uma rivalidade pessoal. Não é como se eu estivesse tentando implicar com alguém e não houvesse narrativa para a luta. Esse cara, nós voltamos 10 anos treinando juntos e ele disse algumas coisas para mim na academia, eu disse algumas coisas para ele. Existem questões pessoais profundas, profundas, profundas com esse drama e essa briga, e eu só espero que eles se acomodem no octógono algum dia. Mas se não o fizerem, os fãs vão saber quem é o papai. ”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá aí um cara que evolui muito. O striking melhorou horrores, associado um volume e cardio insanos. O problema que é o nigeriano evoluiu muito também e tem mais punch. Aposto no Usman ainda, mas acho que Colby pode sim engrossar o caldo novamente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

Tá aí um cara que evolui muito. O striking melhorou horrores, associado um volume e cardio insanos. O problema que é o nigeriano evoluiu muito também e tem mais punch. Aposto no Usman ainda, mas acho que Colby pode sim engrossar o caldo novamente. 

é um bosta, mas é top mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colby atira para todo lado e ninguém nem responde ele coitado hahahah

O cara tentou assumir o personagem do vilão, mas é tão sem carisma que a galera não se interessa nem por ver ele apanhando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Garfield disse:

Colby atira para todo lado e ninguém nem responde ele coitado hahahah

O cara tentou assumir o personagem do vilão, mas é tão sem carisma que a galera não se interessa nem por ver ele apanhando.

exato

sempre falei que se o UFC demitisse ele, ngm sentiria falta

como business ele é muito fraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, pipo disse:

exato

sempre falei que se o UFC demitisse ele, ngm sentiria falta

como business ele é muito fraco

Não acho que ele seja tão fraco assim. Repare que ele só lutou uma vez depois que perdeu para o Usman e venceu o ja decadente Woodley. Ainda assim, é o próximo na fila, na frente do impressionante Edwards, que vem de uma sequência fantástica. Acho que ele tem sim apelo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito do que os colegas acima falaram muito bla bla blá e ninguém da moral pro cara... mas, querendo ou não que ele faz no cage e principalmente pela luta dura que deu ao campeão, o credenciaram a esta nova luta.

49 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

Não acho que ele seja tão fraco assim. Repare que ele só lutou uma vez depois que perdeu para o Usman e venceu o ja decadente Woodley. Ainda assim, é o próximo na fila, na frente do impressionante Edwards, que vem de uma sequência fantástica. Acho que ele tem sim apelo. 

esse impressionante Edwards acabou perdendo muita moral com aqueles segundos finais contra o Diaz amigo kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, rodrigo_violim disse:

É muito do que os colegas acima falaram muito bla bla blá e ninguém da moral pro cara... mas, querendo ou não que ele faz no cage e principalmente pela luta dura que deu ao campeão, o credenciaram a esta nova luta.

esse impressionante Edwards acabou perdendo muita moral com aqueles segundos finais contra o Diaz amigo kkkkkkkk

Mas convenhamos hein, Edwards tava aplicando uma surra no Nate q poucos no UFC deram.  O próprio Conor penou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Mas convenhamos hein, Edwards tava aplicando uma surra no Nate q poucos no UFC deram.  O próprio Conor penou. 

Sem dúvida, mas, pode ter ctz que aquele finalizinho de luta colocou ele umas casinhas para trás de um title shot e levantou a moral do Diaz que estav aindo para o espaço com aquela sova.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Tá aí um cara que evolui muito. O striking melhorou horrores, associado um volume e cardio insanos. O problema que é o nigeriano evoluiu muito também e tem mais punch. Aposto no Usman ainda, mas acho que Colby pode sim engrossar o caldo novamente. 

Usam evoluiu muito na luta em pé. Tá com punch muito bom. E o colby parado. 

Acho que essa luta vai ser menos difícil pro usman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rappa Hemp disse:

Mas convenhamos hein, Edwards tava aplicando uma surra no Nate q poucos no UFC deram.  O próprio Conor penou. 

Edwards tem muito decision nessa sequência e até um split... e a maior vitoria é o Luque a 4 anos atrás .. Pra mim o Edwards tem que ganhar do Masvidal ou Durinho pra se credenciar.... um lutador no estilo desses dois, agressivos ou que vão pro abafa complicam o jogo dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De fato Proirer não é nenhum santo, pelo menos não era, aparentemente amadureceu, na época de peso pena era bem esquentadinho, vivia pilhado. 

Li que era Bully na escola e chegou alguns meses em uma instituição de menores por planejar o roubo de uma van, evidentemente que já faz muito tempo e o cara pode ter mudado completamente. 

No mais o Colby continua sendo um lixo atualmente mas foi o cara que chegou mais perto de vencer o campeão, aliás poderia até ter vencido, Usman foi bem desonesto e deu um miguézão naquele chute na linha de cintura, ele sentiu e alegou que foi um chute baixo, a luta poderia ter acabado ali. 

Por muito menos o Masvidal conseguiu uma revanche sem precisar vencer ninguém. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso