Entre para seguir isso  
Yuri09

Conor McGregor passa por cirurgia similar a de Anderson Silva e já provoca Dustin Poirier.

Recommended Posts

Segundo o site "TMZ", irlandês ficou na mesa de cirurgia por 3h30 para a colocação de uma haste intramedular na tíbia e placa e parafusos na fíbula esquerdas após fratura sofrida no UFC 264
Após ter fraturado o tornozelo esquerdo na luta principal do UFC 264 contra Dustin Poirier no último sábado, Conor McGregor passou por uma cirurgia no hospital Cedars-Sinai em Los Angeles neste domingo. Segundo o site "TMZ", o irlandês ficou na mesa de cirurgia por 3h30 para a colocação de uma haste intramedular na tíbia e placa e parafusos na fíbula - procedimento semelhante ao feito com Anderson Silva e Chris Weidman, que sofreram lesões semelhantes.
De acordo com o site, a cirurgia, comandada pelos médicos Neal Ellatrache e Milton Little, foi um sucesso. O lutador passa bem e o prognóstico de recuperação é promissor. A expectativa é de que McGregor permaneça no hospital pelo menos até terça ou quarta-feira.
Horas depois da intervenção, McGregor postou em suas redes sociais uma mensagem para os seus fãs e para Dustin Poirier:

 

- Olá, fãs de lutas. Aqui é o Notório. Acabei de sair da sala de cirurgia e tudo correu dentro do planejado. Tudo está perfeito, me sinto ótimo e serão apenas seis semanas com muletas para começarmos a nos reconstruir. Quero agradecer a todos os fãs ao redor do mundo por suas mensagens de apoio. Espero que tenham gostado do show. Quero agradecer também a todos os 21.800 fãs presentes na T-Mobile Arena. Aquele lugar estava absolutamente elétrico. Foi um primeiro round fantástico, e teria sido ótimo ir para o segundo round para ver o que aconteceria. Mas é isso aí, essa é a natureza desse negócio. Fraturei a tíbia e não era para ser. Dustin, você pode celebrar essa vitória ilegítima quanto quiser, mas você não fez nada ali. O segundo round teria mostrado as coisas como elas são. Agora vamos trabalhar como um time. Nós caímos juntos, e nos reerguemos juntos. Vamos voltar melhores que nunca. Vamos lá, time! - disse McGregor.
Fonte: https://ge.globo.com/combate/noticia/conor-mcgregor-passa-por-cirurgia-similar-a-de-anderson-silva-em-los-angeles.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não tinha visto por esse lado. O Conor é foda no business

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, pipo disse:

não tinha visto por esse lado. O Conor é foda no business

 

Realmente.... incrivel que AS, Weidman, pareciam o Neymar da copa de 2018, rolndo e berrando nas faltas, quando se contundiram.... o Connor estava tranquilo, deixando a equipe médica trabalhar e ainda deu entrevista! 
Tiro o chapéu pra ele nesse aspecto de tranquilidade após a contusão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Histórias de dor, sofrimento e depois de superação vendem bem.... vide Ronaldo na copa de 2002, mais antigamente aquele piloto Austríaco que sofreu queimaduras numa batida/incendio... AS pra mim não teve uma história de superação tão grande pra ficar registrada como um Ronaldo que foi campeão do mundo!

Cabe ao Connor se recuperar, focar corpo e mente em construir essa história de superação (uma 4 luta com Nate não acrescenta nada nessa história) e se fizer isso ficar muito mais rico ainda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda trouxe uma perspectiva interessante, e suponho que ela também está certa. Sempre tem mais de um lado e uma verdade.

Outro ponto que gostaria de registrar, por mais grave que foi essa fratura, tendo a crer que ela não foi do mesmo nível das do AS E CW.... então acredito que a recuperação será mais rápida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, fora da curva esse tipo de atitude após uma fratura como essa,  mas se mostrará inútil se a vitoria não  vier em uma possível quarta luta , só  está alimentando seu ego ferido !

Durante a promoção dessa luta e no decorrer dos dias que antecederam o evento já dava mostras de desequilíbrio, tentando de todas as formas fazer o Poirier perder o foco e deixar o emocional tomar conta ,aconteceu justamente o contrário, partiu pra cima tentando liquidar a fatura gastando energia á  toa e pagou o preço, é  um bom lutador com uma trocacao acima da média e uma capacidade única de fazer dinheiro mas como atleta de mma já deu ,contra os tops da categoria não arruma nada!

E comparar dor e sofrimento alheio não  dá ,o Conor devia estar sentindo muita dor mas a derrota estava doendo ainda mais na mente dele ,por isso estava tão preocupado em garantir mais uma luta e continuar alimentando o personagem que criou !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é algo que de fato não valorizamos tanto na hora, o maluco com a canela rachada, caído e falando um monte de merda como se nada tivesse acontecido. Pedindo revanche. É algo a se admirar, de fato.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eder Jofre55 disse:

Realmente, fora da curva esse tipo de atitude após uma fratura como essa,  mas se mostrará inútil se a vitoria não  vier em uma possível quarta luta , só  está alimentando seu ego ferido !

Durante a promoção dessa luta e no decorrer dos dias que antecederam o evento já dava mostras de desequilíbrio, tentando de todas as formas fazer o Poirier perder o foco e deixar o emocional tomar conta ,aconteceu justamente o contrário, partiu pra cima tentando liquidar a fatura gastando energia á  toa e pagou o preço, é  um bom lutador com uma trocacao acima da média e uma capacidade única de fazer dinheiro mas como atleta de mma já deu ,contra os tops da categoria não arruma nada!

E comparar dor e sofrimento alheio não  dá ,o Conor devia estar sentindo muita dor mas a derrota estava doendo ainda mais na mente dele ,por isso estava tão preocupado em garantir mais uma luta e continuar alimentando o personagem que criou !

o UFC tem que colocar o Poirier pro cinturão e escolher a dedo quem será o próximo a lutar com o Conor pra que ele vença

ai se o Poirier for campeão, que furem a fila pra ele. É o que vão fazer mesmo. Mas colocá-lo contra o Poirier campeão, sem ele fazer nenhuma luta antes, é demais..

ai se for o Charles, deixe eles dois se matarem outra vez mesmo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Declaração da Ronda de que não teria cabeça pra ficar promovendo luta logo após a lesão... Ronda não sabe lidar com a derrota, vivia num conto de fadas onde todos diziam que ela era imbatível e ela acreditava,falava que boxearia com Mayweather e que não seria algo impossível dela finalizar o Cain... Campeões de verdade perdem e dão a volta por cima,todos eles...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, pipo disse:

o UFC tem que colocar o Poirier pro cinturão e escolher a dedo quem será o próximo a lutar com o Conor pra que ele vença

ai se o Poirier for campeão, que furem a fila pra ele. É o que vão fazer mesmo. Mas colocá-lo contra o Poirier campeão, sem ele fazer nenhuma luta antes, é demais..

ai se for o Charles, deixe eles dois se matarem outra vez mesmo..

Até o Conor voltar muita coisa pode acontecer,umas 3 lutas por cinturão ou até mais... Tbm acho que pra promover o Conor precisam escolher alguém a dedo pra que ele vença... Acho que o Ferguson seria uma boa,arriscado mas um cara com nome que está cada vez mais decadente... Daqui 1 ano e meio acho que o Ferguson deve estar pior ainda,mais sequelado de porrada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, afterforever disse:

Até o Conor voltar muita coisa pode acontecer,umas 3 lutas por cinturão ou até mais... Tbm acho que pra promover o Conor precisam escolher alguém a dedo pra que ele vença... Acho que o Ferguson seria uma boa,arriscado mas um cara com nome que está cada vez mais decadente... Daqui 1 ano e meio acho que o Ferguson deve estar pior ainda,mais sequelado de porrada...

Sim.... UFC e Connor vão fazer algo nesse sentido, dar uma galinha morta com certo nome/apelo! Até o Connor, por mais confiança que esbanje e esgoto que sai da boca, não é um ignorante ou alguém que não sabe gerenciar a carreira! Se voltar, será algo bem planejado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

o UFC tem que colocar o Poirier pro cinturão e escolher a dedo quem será o próximo a lutar com o Conor pra que ele vença

ai se o Poirier for campeão, que furem a fila pra ele. É o que vão fazer mesmo. Mas colocá-lo contra o Poirier campeão, sem ele fazer nenhuma luta antes, é demais..

ai se for o Charles, deixe eles dois se matarem outra vez mesmo..

Concordo @pipo principalmente com a próxima luta do Conor, só não acho que o UFC irá escolher e sim ele mesmo kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, rodrigo_violim disse:

Concordo @pipo principalmente com a próxima luta do Conor, só não acho que o UFC irá escolher e sim ele mesmo kkkkkkkk

kkkkk com certeza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso