Eder Jofre55

PBP - UFC 264 - Poirier x McGregor 3

Recommended Posts

2 horas atrás, Odorico disse:

Connor no final das com contas é muito largo. Estava levando mais uma passada de carro e agora, por causa da lesão, vai poder continuar falando que só perdeu por isso, tirando os méritos do Dustin e garantindo mais uma luta. Dana já embarcou no discurso visando ppv, e há grande chance do Charles se foder por isso. Pro Poirier, a depender do tempo de recuperação do irlandês, talvez valha a pena nem se arriscar contra o Charles e esperar o Irlandês pra fazer mais um caminhão de grana.

Esse irlandês é um cuzão e fala muito mais do que luta, mas tem muita sorte. Só leva pau e não perde o hype. Torço pra que a lesão o aposente do esporte.

Kkkkk verdade...

Posted (edited)

Gostaria de fazer 2 Ultimas ressalvas...

Primeiro a luta extraordinaria do Durinho contra um lutador de estilo muito complicado, mostrou execelente cardio, forca e intelligence de luta, se vc considerar a diferenca de tamanho ainda tornava mais complicado e ele foi la e executou o plano.

Segunda a luta do Michel Pereira, a cada luta Ele mostra evolucao, ontem mostrou que esta buscando diversificar o jogo mesmo nao tendo recursos ainda no chao tentou aplicar, cansou e mesmo cansado mostrou calma, ele tem muito potencial, muito bon em pé, tamanho, forca, enorme pra categoria e joven...se continuar evoluindo pode nos dar alegrias.

Edited by Maracatu

9 horas atrás, Bombtrack disse:

Se prepara Charles que vai vir chumbo grosso, o cara tá lutando muito.

Tá complicado em pé e não vai ser fácil quedar o Poirier... Pra vermos o que foi Khabib,saiu na porrada com os melhores e nas últimas 3 ele finalizou 3 campeões,dois interinos e um ex linear

Acredito que retorno do Conor será com alguém bem escolhido pra que ele vença... As imagens recentes do Conor perdendo complicam... Ele precisa de uma vitória nem que seja pegando um leve mas lutando até 77kg,no meio médio como foi contra Cerrone

Posted (edited)

Conor sempre foi superestimado. Desde a derrota para o Diaz, era possível perceber que ele não era tudo isso. Aí veio a luta contra o Alvarez que renovou o hype, mas como eu sempre disse, ele não conseguiria manter o cinturão desta categoria. 

Ontem ele vacilou ao aplicar a guilhotina. Foi para o terreno onde Poirier era superior, e mesmo em pé da para perceber uma boa diferença de pegada. Poirier tem um volume, gás e punch absurdos. Não por acaso ele deu aquele castigo no Max que só não caiu porque tem muito queixo.

Poirier é bem favorito contra o Charles. Sem chances para o brasileiro em pé e mesmo no chão, o americano se defende bem.

Edited by brunogandhi88

Quem dariam pro Conor no retorno? Ferguson? seria um bom nome e decadente... Hooker? um cara mais da trocação mas bem grande tbm...

“Ele me acertou com um bom cruzado como na outra luta. Eu não tinha visto e pegou, mas eu estava bem, minha perna estava boa. Derrubar foi fácil. Ele estava colocando os dedos na minha luva e jogando minha mão para baixo para chutar. Eu tentei avisar o Herb Dean, esse cara é sujo. E todo mundo vaiando pode beijar minha bunda”, completou.

Taí o q o Dustin disse. Bem sensato, excelente lutador. E sinceramente eu gostaria de ver a 4° luta. Pra mim Connor apanha novamente, e isso é legal. E claro, pode entrar uma bomba e ele ganhar. 

https://www.google.com/amp/s/www.espn.com.br/mma/artigo/_/id/8894615/ufc-264-poirier-diz-quando-sentiu-mcgregor-se-machucar-chama-rival-de-saco-de-lixo-e-nao-alivia-karma-e-um-espelho%3fplatform=amp

Se o Aldo não avançar na categoria dos galos. 
Na volta do Mcgregor se eu fosse o Aldo subia para os leves para vingar aquela derrota.
Todo mundo ia ficar feliz. 

54 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

Conor sempre foi superestimado. Desde a derrota para o Diaz, era possível perceber que ele não era tudo isso. Aí veio a luta contra o Alvarez que renovou o hype, mas como eu sempre disse, ele não conseguiria manter o cinturão desta categoria. 

Ontem ele vacilou ao aplicar a guilhotina. Foi para o terreno onde Poirier era superior, e mesmo em pé da para perceber uma boa diferença de pegada. Poirier tem um volume, gás e punch absurdos. Não por acaso ele deu aquele castigo no Max que só não caiu porque tem muito queixo.

Poirier é bem favorito contra o Charles. Sem chances para o brasileiro em pé e mesmo no chão, o americano se defende bem.

Ele sempre foi unidimensional. O cara é pica em pé e era muito difícil fazer frente a ele ainda mais nos penas onde ele era maior que todos na época (Max ainda estava crescendo na categoria e ele ganhou dele). Com caras do seu tamanho e maiores a coisa ficou mais equilibrada. Seus golpes já não são tão sentidos, perderam potencia.

Ele atropelou Poirier numa época onde ele tava treinando sempre, correndo atrás dos milhões de dólares que conseguiu depois.

E assim que conseguiu vimos um Conor lutando pouco e lógico, treinando pouco e mais lógico ainda evoluindo quase nada.

Enquanto isso Poirier tava lutando sempre e treinando sempre e evoluindo muito.

Taí o resultado um profissional que não é profissional x um profissional de verdade.

Conor parou no tempo, não evoluiu sua excelente trocação e nem melhorou seus pontos fracos que é chao e defesa de quedas.

Gostei muito da forma que o Durinho lutou, dentro da estrategia, sem se levar pela emocao. Fez o que tinha que ser feito apesar de nao ter entregue uma luta tao emocionante.

Quanto ao Mcgregor so confirmou o que eu ja pensava - o Poirier e bem mais lutador que ele, torco pra que ele lute com o RDA pra dar um $ pro brasileiro tbm.

34 minutos atrás, SgtBlackStar disse:

Entrevistas de Octógono com Dustin Poirier e Conor McGregor | UFC 264 - Legendado

A cara de merda do condor, querendo arrumar um motivo para derrota, falando da mulher do poirier. Tos o demais. Psicológico totalmente abalado. Lutarem mais 10 vezes perde todas.

1 hora atrás, afterforever disse:

Acredito que retorno do Conor será com alguém bem escolhido pra que ele vença... As imagens recentes do Conor perdendo complicam... Ele precisa de uma vitória nem que seja pegando um leve mas lutando até 77kg,no meio médio como foi contra Cerrone

Se o Connor for inteligente, volta na 66. Ele tem todo potencial pra bater o Volkanoski.

Vi unas fotos no WhatsApp, osso dele quebrou total. Pareceu até o Anderson Silva. Do ângulo da transmissão não deu essa impressão.

42 minutos atrás, SgtBlackStar disse:

Entrevistas de Octógono com Dustin Poirier e Conor McGregor | UFC 264 - Legendado

Jurava que o poirer tinha chamado ele de saco de pancadas. E que o Connor disse que o filho do poirer era dele ... Eta.. entendi tudo errado