Eder Jofre55

PBP - UFC 264 - Poirier x McGregor 3

Recommended Posts

2 minutos atrás, Rucci disse:

Sei não, acho que essa lesão é o fim pra ele. Perde uma arma importante do seu jogo e o boxe puro na real foi a ruína dele nos últimos anos. Com toda a ascensão meteórica que ele teve nos penas, muita gente não se ligou ainda em uma coisa importante, Conor não se criou nos leves. Únicas vitórias dele nessa categoria foram contra o Alvarez, que, ok, era campeão, depois contra um Cerrone já com danos cerebrais. De resto, perdeu todas quando lutou nessa categoria.
Nos penas ele nocauteava alguns caras com poucos golpes precisos encaixados, nos leves a esquerda até tonteia, mas não finaliza com poucos tiros. Acho que nessa categoria, contra caras ranqueados, ele não arruma mais nada.

Sim !! Mas por méritos ele vencia no psicológico e na técnica em pé que ele tem que é muito bom. Só que ele não evoluiu, o jogo dele ficou o mesmo. Nos leves tinha um monte de cara foda, ele deu a sorte do Alvarez ganhar do Dos Anjos e pegou o lutador com um jogo mais acessível pra ele vencer. Foi campeão duplo com razão e méritos, mas não defendeu nenhum dos dois, fugiu de una revanche com o Aldo e deixou de lado a categoria. Pegou uma luta contra o Nate e foi ali que ele se perdeu, o Nate no que ele era melhor ele mandava, que é no jogo psicológico. Primeira luta Nate finaliza, segunda luta até hj acho que ele ganhou tbm, mas foi um resultado criado para a trilogia, mas aí veio o Khabib campeão e a oportunidade de venda histórica, ele lutou contra o Khabib e o Khabib mostrou o caminho de como acabar com o Conor, não abaixando a cabeça pra ele.

5 derrotas nas 8 últimas lutas, incluindo o papelão que fez no boxe.

2 minutos atrás, Andrey disse:

Cerrone foi na WW, ele só venceu uma na LW até hoje e em 2016.

1 minuto atrás, Cokim BSB disse:

A única vitória do Connor nos leves foi contra o Alvarez, se não me engano Cerrone e Nate foi luta nos 77, Connor não se criou nos leves e com essa quantidade de ótimos lutadores com bom gás, queixo e recursos certeza que ele não faz metade do que fez nos penas, acho que ainda volta mas deve demorar um bocado. 

Pois é, então o cenário é pior ainda para ele. A essa altura, só está no top 10 pela grana que gera pro evento.

2 minutes ago, Rucci said:

Pois é, eu ri muito dessa parte, logo ele que chegou a lançar nas redes sociais que o primeiro que tentasse quedar era uma maricas. Na real a lesão só salvou ele de sair não só na maca mas dormindo.

Bem lembrado desse trash talking das quedas.

3 minutos atrás, Rucci disse:

Pois é, eu ri muito dessa parte, logo ele que chegou a lançar nas redes sociais que o primeiro que tentasse quedar era uma maricas. Na real a lesão só salvou ele de sair não só na maca mas dormindo.

Rsrs, verdade não estava lembrando, bem que o Dustin poderia dar uma cutucada e postar lembrando disso.  

Agora, oxeboxing disse:

Bem lembrado desse trash talking das quedas.

Hahahahaha verdade!! E o foda que no jogo dele ficou claro desde o Nate que quando ele tenta quedar é pq sentiu um golpe ou está levando um atraso. O Dustin falou que foi a defesa dele que fez a torção do Conor e a queda foi logo na sequência do golpe então tem fundamento o que ele disse tbm (só emendando a citação do Dustin haha)

3 minutos atrás, luiz.ramos disse:

Sim !! Mas por méritos ele vencia no psicológico e na técnica em pé que ele tem que é muito bom. Só que ele não evoluiu, o jogo dele ficou o mesmo. Nos leves tinha um monte de cara foda, ele deu a sorte do Alvarez ganhar do Dos Anjos e pegou o lutador com um jogo mais acessível pra ele vencer. Foi campeão duplo com razão e méritos, mas não defendeu nenhum dos dois, fugiu de una revanche com o Aldo e deixou de lado a categoria. Pegou uma luta contra o Nate e foi ali que ele se perdeu, o Nate no que ele era melhor ele mandava, que é no jogo psicológico. Primeira luta Nate finaliza, segunda luta até hj acho que ele ganhou tbm, mas foi um resultado criado para a trilogia, mas aí veio o Khabib campeão e a oportunidade de venda histórica, ele lutou contra o Khabib e o Khabib mostrou o caminho de como acabar com o Conor, não abaixando a cabeça pra ele.

Na real, o jogo dele piorou. Quando ele começou a focar no boxe ele diminuiu gradativamente o uso dos chutes, se tornando um cara muito menos arisco e mais plantado do que era nos penas.

Agora, Rucci disse:

Na real, o jogo dele piorou. Quando ele começou a focar no boxe ele diminuiu gradativamente o uso dos chutes, se tornando um cara muito menos arisco e mais plantado do que era nos penas.

Sim, hj ele virou o José Aldo quando estava na onda do Boxe e parou de chutar tbm...

4 minutos atrás, Rucci disse:

Pois é, então o cenário é pior ainda para ele. A essa altura, só está no top 10 pela grana que gera pro evento.

Na verdade se não fosse pela grana ele sequer seria ranqueado.

2 minutes ago, luiz.ramos said:

Hahahahaha verdade!! E o foda que no jogo dele ficou claro desde o Nate que quando ele tenta quedar é pq sentiu um golpe ou está levando um atraso. O Dustin falou que foi a defesa dele que fez a torção do Conor e a queda foi logo na sequência do golpe então tem fundamento o que ele disse tbm (só emendando a citação do Dustin haha)

Vi no twitter agora essa de que a fratura ocorreu no início da luta.

1 minuto atrás, luiz.ramos disse:

Nunca vi ninguém quebrar aquela parte da canela pisando para trás daquele jeito. O que o Dustin disse faz sentido sim, deve ter trincado quando ele teve um low kick defendido e terminado de quebrar quando ele tentou botar peso sobre a lesão.

2 minutos atrás, oxeboxing disse:

Danna defendendo o Connor, é amigos, vai rolar a 4º luta.

Me pergunto, se ele não arrumou nada com duas pernas e dois braços, o que acham que ele vai arrumar voltando perneta e ainda mais limitado? Se quiserem fazer, por mim beleza, Dana vai arrumar mais grana em cima do Conor e o Irlandês deve se aposentar de vez depois de tomar outra surra.