Eder Jofre55

PBP - UFC 264 - Poirier x McGregor 3

Recommended Posts

5 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Já  era vi luta de novo cara massacre apanhou em pé  e no chão  na minha opinião  perderia começou  chutando  e ate magou a perna do Poirier, mas ai o americano comecou a bloquear e responder  de chute  e no boxe passou o carro em fim bateu  de todo jeito. 

A verdade é  McGregor  desde  de 27 a 28 anos 2016 não  e sombra do que foi e detalhe  se preparou  pra caralho e tomou uma surra.

Sua fase passou  os adversarioa evoluíram  como o Duster acredito que tome a cinta do Charles.

Ficou milionário  e não  evoluiu 

E outra  não  é  70 nem aqui  e nem na China na 66 a galera sentia a mão  já  na 70 nego com 85 quilos aguenta a mão. 

Categoria  existem por um motivo.

 

Perfeito! Estava levando atraso geral nessa luta! Se fosse pro segundo round, muito provavelmente seria nocauteado. A lesão na perna ajudou a manter o hype infundado dele! Vai poder continuar falando merda, que estava bem, que a luta não acabou!

Editado por Odorico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, NOCAUTE! disse:

6 meses libera ele pra treinar. Vai tratar com tops e etc.

Vai ter quarta luta sim. No final o Irlanda tem uma desculpa. Mas ele foi tirado pro nada. Parecia um estreante contra uma top 10.

Conor vem lutando pouco nos últimos anos. Poirier vem lutando direto. Logo, um treina muito mais que o outro e evoluiu mais, inclusive nos pontos fracos.

E o ponto fraco do Conor é defesa de queda e chão e sua evolução foi zero. 

Amador x profissional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Durinho lutou muito bem, não foi muito agressivo tirando os contra golpes do americano, deu bons golpes dando passadas, algo que o americano já acusou não defende bem em outras lutas. Boas entradas de queda, cansou o americano no primeiro round pesando muito sobre ele, quando sentiu golpe no 3R foi corretamente para a queda. Eu não esperava a queda no 1R e o Durinho atacando mais em linha reta, lutou muito bem, se preparou muito bem, parece que chamou um cara do estilo do Thompson que no contdown aparecia falando para ele nunca ir em linha reta. Méritos torais do Durinho, vitória muito merecida.

 

Acredito que os chutes com excessiva vontade e pouca experiência do Connor podem ter sim minado o pé dele para o machucado final. Aquela tentativa de guilhotina sem travar o corpo do Poirier foi o início do fim ali. Mas ele já tinha sentido os socos antes, além de ter apanhar MUITO no chão e já estar acusando o gás quando levantou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Mercenario18 said:

 

Não sei se vocês já viram esse canal. Vale a pena..rs

Muito bom . Adoro esse maluco aí .   Ele é da Jordânia . Muito bom e criativo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Mercenario18 said:

 

Não sei se vocês já viram esse canal. Vale a pena..rs

Muito bom . Adoro esse maluco aí .   Ele é da Jordânia . Muito bom e criativo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi uma lesão bem séria. Se antes dela ele já não estava performando tão bem, imagina depois. Acho que se houver essa quarta luta, vai ser o enterro de vez do irlandês. E com certeza terá, muito dinheiro envolvido. Ainda mais se esse evento tiver vendido muito ppv como foi especulado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Foi uma lesão bem séria. Se antes dela ele já não estava performando tão bem, imagina depois. Acho que se houver essa quarta luta, vai ser o enterro de vez do irlandês. E com certeza terá, muito dinheiro envolvido. Ainda mais se esse evento tiver vendido muito ppv como foi especulado. 

Lesão gravíssima. Muito mais tranquila do AS, por exemplo. Olhe lá se ele volta a lutar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/10/2021 at 6:46 PM, Marangoni disse:

Já vou colocar dois resultados aqui antes da luta. Connor vai fazer parecer fácil e Durinho não encontrará Thompson no 8, infelizmente.

👀

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, M.A.D disse:

A cara de merda do condor, querendo arrumar um motivo para derrota, falando da mulher do poirier. Tos o demais. Psicológico totalmente abalado. Lutarem mais 10 vezes perde todas.

Dentro do Cage ela mandou um dedo do meio pro irlandês...🤣🤣🤣🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Durinho entrou com a estratégia certa e levou a luta com tranquilidade absurdo foi darem 29 a 28... acho que sepultou as chances do Thompson de title shot, McGregor foi tratorizado foi dominado em cima sentiu o golpe e clinchou, tentou não sei por que uma guilhotina que nunca foi seu forte trazendo Poirier pra cima e sofreu um gnp pesado, creio que por ter chutado tanto o Poirier e esses anos de treino e lutas que sua tíbia tinham micro fissuras, nunca vi alguém fraturas a perna por pisar em falso, luta é imprevisível, mas não acho que ele venceria e a tendência era um massacre do Poirier terminando em tko ou finalização, lamento a lesão do atleta...mas o pior é o cara continuar ofendendo mesmo com uma lesão daquelas, por fim, McGregor terá que ter uma resiliência que jamais teve pra recuperar uma lesão dessa e o psicológico abalado, não creio que ele volte bem depois disso e acho que ele pode fazer algumas lutas de boxe com esses youtubers malucos, imagina se treinando com saúde ele não evoluiu nada ao contrário disso... ele regrediu e os adversários mapearam seu jogo é sabem que se cozinharem ele no início muito provavelmente vão levar a luta conforme ela se prolongue. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Raio imortal disse:

Durinho entrou com a estratégia certa e levou a luta com tranquilidade absurdo foi darem 29 a 28... acho que sepultou as chances do Thompson de title shot, McGregor foi tratorizado foi dominado em cima sentiu o golpe e clinchou, tentou não sei por que uma guilhotina que nunca foi seu forte trazendo Poirier pra cima e sofreu um gnp pesado, creio que por ter chutado tanto o Poirier e esses anos de treino e lutas que sua tíbia tinham micro fissuras, nunca vi alguém fraturas a perna por pisar em falso, luta é imprevisível, mas não acho que ele venceria e a tendência era um massacre do Poirier terminando em tko ou finalização, lamento a lesão do atleta...mas o pior é o cara continuar ofendendo mesmo com uma lesão daquelas, por fim, McGregor terá que ter uma resiliência que jamais teve pra recuperar uma lesão dessa e o psicológico abalado, não creio que ele volte bem depois disso e acho que ele pode fazer algumas lutas de boxe com esses youtubers malucos, imagina se treinando com saúde ele não evoluiu nada ao contrário disso... ele regrediu e os adversários mapearam seu jogo é sabem que se cozinharem ele no início muito provavelmente vão levar a luta conforme ela se prolongue. 

Ia ser uma surra feia se n tivesse havido a lesão… o poirier estava muito preparado contra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, bigby disse:

Ia ser uma surra feia se n tivesse havido a lesão… o poirier estava muito preparado contra ele

O jogo do McGregor foi mapeado por todos, mas os tops pela qualidade que têm conseguem por em prática, o pior que dessa vez ele que clinchou qdo sentiu o golpe do americano... ontem ele foi derrotado 2x, na luta e no psicológico que saiu devastado por mais que ele tente transparecer que não.

Editado por Raio imortal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Raio imortal disse:

O jogo do McGregor foi mapeado por todos, mas os tops pela qualidade que têm conseguem por em prática, o pior que dessa vez ele que clinchou qdo sentiu o golpe do americano... ontem ele foi derrotado 2x, na luta e no psicológico que saiu devastado por mais que ele tente transparecer que não.

Vc acha que Jose aldo teria  condições  de hoje  vence-lo

Minha  opinião  ,Aldo foi um cara que não  evoluiu  nada a uns bons anos.

Foi mapeado também. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc acha que Jose aldo teria  condições  de hoje  vence-lo

Minha  opinião  ,Aldo foi um cara que não  evoluiu  nada a uns bons anos.

Foi mapeado 

No caso do Aldo eu acredito em declínio físico e técnico que ficou bem evidente pós usada pra toda nova união, apesar da idade ser pouca pra declinio creio que o que conte mais seja tempo de estrada, já o Connor foi mapeado mesmo, todos sabem o que fazer pra vencer, os tops conseguem suportar a blitz do irlandês e depois fazem o serviço... outros que têm jogos horríveis pro Connor são: Charles, Dos Anjos, Chandler e o próprio Gaethje... tem alguns fatores que colaboram como o fato do McGregor ter o ápice financeiro muito rápido e isso parece o desmotivar, ele chegou lá foi campeão e ganhou muito dinheiro e apesar de um striker muito técnico ele é unidimensional e sempre escolheu a dedos seus oponentes, pois ele sabe da deficiência que tem no grappling, porém teve uma hora que não tinha como escolher mais... principalmente qdo está no topo, Mas ele ainda conseguiu desviar um pouco o foco ao lutar com o Diaz 2x e o Cerrone... mas teve que voltar a enfrentar os tops dos leves e vimos o que aconteceu. Em relação ao Aldo ele teria chances se seguir a tatica que todos tem usado, mas será que o faria??? Se ele inventar de trocar ele tem muitas chances de perder, pois sua absorção de golpes está ruim por causa do declínio físico. 

Editado por Raio imortal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora