Entre para seguir isso  
pipo

Charles Oliveira prevê nocaute de Conor em Poirier no UFC 264

Recommended Posts

O campeão dos leves do UFC Charles Oliveira está prevendo que o superastro promocional Conor McGregor nocauteará Dustin Poirier no UFC 264.

Oliveira será um convidado especial no evento pay-per-view blockbuster deste sábado na T-Mobile Arena em Las Vegas, Nevada. Antes da grande luta deste fim de semana, “Do Bronx” foi questionado sobre quem ele acredita que vencerá o evento principal do UFC 264. Embora a maioria dos fãs e da mídia pareçam pensar que é uma luta acirrada que pode acontecer de qualquer maneira, o campeão brasileiro está confiante de que ele sabe quem vai levantar a mão na noite de sábado.

As probabilidades de aposta para esta luta atualmente vêem Poirier como um pequeno favorito, então se você concorda com a previsão de Oliveira, então talvez apostar em McGregor com probabilidades de dinheiro positivo seja o melhor.

 
 

Oliveira parece destinado a enfrentar o vencedor da luta principal de sábado pelo cinturão ainda este ano. Questionado sobre quem ele preferia enfrentar em sua primeira defesa oficial do título dos leves do UFC, o brasileiro disse que não se importa com quem vai lutar a seguir porque está confiante de que pode derrotar qualquer um dos dois, mas se você perguntar a Oliveira, McGregor será o próximo para cima.

“Eu sou o campeão. Para mim é o mesmo, McGregor ou Poirier. É a mesma coisa ”, disse Oliveira.

Oliveira vem de uma vitória brilhante por nocaute sobre Michael Chandler no UFC 262 em maio, que lhe rendeu o título vago dos leves e provou que é um dos lutadores de elite da categoria no momento. Dito isso, tanto Poirier quanto McGregor são novos confrontos para o campeão e será interessante ver como ele se sai contra os dois dependendo de quem sair vitorioso nesta noite de sábado no UFC 264.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso