Eder Jofre55

Dana sugere que Leon Edwards não espere por luta pelo título e indica possível rival

Recommended Posts

1 hora atrás, Andrey disse:

Boa e acho que seria uma baita luta. Sairia o ótimo candidato ao TS.

 

9 minutos atrás, oxeboxing disse:

Luta que eu queria muito ver. 

acho o Leon um ótimo lutador.. mas ainda tenho minhas dúvidas dele contra esse bolo dos tops

Colby, Durinho, Wonderboy

e se brincar até o Masvidal

o Luque se vencer o Chiesa podia pedir ele tb pela revanche

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, pipo disse:

 

acho o Leon um ótimo lutador.. mas ainda tenho minhas dúvidas dele contra esse bolo dos tops

Colby, Durinho, Wonderboy

e se brincar até o Masvidal

o Luque se vencer o Chiesa podia pedir ele tb pela revanche

Como o Dana ja cantou a pedra, o próximo é o Colby, o negócio é o Durinho vencer Thompson e pedir o Edwards.... pq se rolar Edwards vs Masvidal o ganhador estará na frente do Durinho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutes ago, pipo said:

 

acho o Leon um ótimo lutador.. mas ainda tenho minhas dúvidas dele contra esse bolo dos tops

Colby, Durinho, Wonderboy

e se brincar até o Masvidal

o Luque se vencer o Chiesa podia pedir ele tb pela revanche

Acho que o Durinho deita ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Mucado disse:

Como o Dana ja cantou a pedra, o próximo é o Colby, o negócio é o Durinho vencer Thompson e pedir o Edwards.... pq se rolar Edwards vs Masvidal o ganhador estará na frente do Durinho!

Mas acho muito difícil pós Colby, mesmo o Durinho vencendo Wonderboy, ser ele.

 

Se eu fosse o Usman mandava se foder também e queria lutador novo, mesmo que fosse o Luque ou o Chiesa (Ou Wonderboy se vencer o Brasileiro).

 

 Pra mim a muito claro que o Durinho tem que vencer duas. Vencendo o Wonderboy e um Leon da vida, vai ser ele mesmo.. mas esse cenário todo seria só pro segundo semestre de 2022.. ai muita cosa pode acontecer

16 minutos atrás, oxeboxing disse:

Acho que o Durinho deita ele...

Tb apostaria nisso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

9 vitórias seguidas e não deve esperar por uma disputa... Raking,não valia muito,hoje nem vencer vale muito,ele venceu o lutador americano que mais trás dinheiro pro evento... Agora deve sair no porrada com o Masvidal e se isso não trouxer uma disputa de cinturão(em caso de vitória) melhor ir pra outro evento mesmo... Ganharia uma grana maior em patrocícios no Bellator e lá seria tratado como estrela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC fez aquela jogada colocando o Edwards contra o Diaz e deu tudo errado, o direto de esquerda do Diaz no quinto round cagou todo o plano. 

Se o Edwards tivesse vencido muito bem, como o Masvidal venceu, teria conseguido a popularidade que precisa e estaria credenciado pro title shot. 

Diaz vencendo provavelmente conseguiria uma disputa pelo apelo comercial, Usman sem dúvida iria querer essa luta e o UFC tbm. 

No fim das contas o Edwards até venceu mas quem ganhou mesmo foi o Diaz com aqueles poucos momentos no quinto round que quase definiram a luta. Até hoje continuam compartilhando aquela sequência de tapão, direto e o Edwards fazendo a dança da galinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na real o Edwards só tinha uma chance de levantar seu nome, tinha que atropelar o Nate. Não o fez 5 rounds mornos, sendo que o melhor momento foi do Diaz e o cara que perdeu saiu como o vencedor para o povo.

Ai mesmo ele estando invicto a 10 lutas, fica difícil vender colocando ele. Como o UFC tá querendo fazer um evento na Inglaterra no fim do ano. Aceita o Masvidal, faz uma puta promoção sobre aquele acontecimento do soco na cara dos bastidores e ai chama um pouco de atenção para ele e ai é com ele vai no octogono tenta matar o Masvidal que nem o Usman fez e ganhe seu title shot. Agora se vencer em luta morna, torce para ninguém conseguir um performance melhorzinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora