Entre para seguir isso  
pipo

“A coceira está ficando cada vez mais forte pra eu voltar.." - Chad Mendes

Recommended Posts

 

Uma postagem recente no Instagram indicou isso, já que o robusto do Team Alpha Male compartilhou uma foto de uma sessão de boxe com uma legenda sugerindo que um retorno é iminente.

“Outra sessão de boxe pesado com [Joey Rodriguez] esmagado !!” Mendes escreveu. O tempo, a força, o trabalho com os pés e a velocidade têm se unido nas últimas semanas! Tenho amado o estilo [Mike Tyson] e [Canelo Alvarez] de boxe baby!

“A coceira está ficando cada vez mais forte! Talvez tenha que começar a falar alguns números em breve. ”

Mendes anunciou oficialmente sua aposentadoria em 2019, cerca de sete meses após uma derrota por nocaute técnico no segundo assalto para o futuro campeão dos penas, Alexander Volkanovski, no UFC 232.

"O principal motivo pelo qual não disse algo antes foi que havia algumas pontas soltas que eu queria amarrar", disse Mendes na ocasião. “Eu queria me afastar um pouco e deixar tudo se acalmar, e apenas garantir que meus sentimentos não mudassem, já que eu estava saindo de um campo de treinamento e de uma luta.

” E não mudaram , cara. É apenas essa hora para mim. Eu não estou arrependido. Eu tive um tempo incrível, sendo capaz de sair da luta livre da faculdade e entrar para um time incrível. Todos esses caras da Equipe Alpha Male são como irmãos para mim. Foi divertido. Mas eu sempre disse, logo de cara, provavelmente vou lutar até os 35 e reavaliar. Minha esposa e eu conversamos antes deste último acampamento de treinamento, e sabíamos que este seria o último. ”

Mendes tem 18-5 como profissional,Clay Guida , Darren Elkins e Cub Swanson durante sua gestão. Ele saiu do UFC ao perder quatro de suas últimas seis lutas.

 




 

https://www.sherdog.com/news/news/UFC-WEC-Veteran-Chad-Mendes-Says-Itch-is-Getting-Stronger-for-Comeback-180404

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Axiotis disse:

Se tivesse feito um camp, tinha ganhado do Conor.

certeza

e estaria em outro patamar de lutador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As 5 derrotas foram 2 pro Aldo, 1 pro Volkanovski, 1 pro Conor e 1 pro Edgar se me lembro bem...Ou seja,  só campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, The Joker disse:

As 5 derrotas foram 2 pro Aldo, 1 pro Volkanovski, 1 pro Conor e 1 pro Edgar se me lembro bem...Ou seja,  só campeão.

 

7 minutos atrás, Último Imperador disse:

Perdeu pro Volkan porque cansou. Estava vencendo claramente. 

Os duelos contra o Aldo ficarão na história. 

Casca grossíssima. 

luta muito

e se brincar volta em alto nível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Axiotis disse:

Se tivesse feito um camp, tinha ganhado do Conor.

Com certeza, mas escolheram ele por um motivo, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Axiotis disse:

Se tivesse feito um camp, tinha ganhado do Conor.

Pois é, a grana falou mais alto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Andrey disse:

Com certeza, mas escolheram ele por um motivo, né?

Enquanto tinha gás o conor passou veneno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Axiotis disse:

Enquanto tinha gás o conor passou veneno

Com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, fninja disse:

Continuo achando muito estranha aquela luta...

Para mim o Mendes cansou claramente, sem ter feito camp nem nada, o Rafael dos Anjos estava do lado do Tj que na época treinava na Team Alpha Male, segundo ele o TJ disse que o Mendes tinha gás para no máximo 3 rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é  um dos Reis sem coroa e vamo falar claramente  Aldo  tava tomando  atraso ate aquela  joelhada marota  na grade né...

Excelente lutador,guerras que fizeram Aldo lenda junto a Edgar  outro excepcional. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, fninja disse:

Continuo achando muito estranha aquela luta...

Ele claramente acusou o gás pois não teve tempo de treinar e o Conor capitalizou em cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso