Entre para seguir isso  
pipo

UFC vende direitos de marca para a Crypto.com por US $ 175 Milhões

Recommended Posts

O Ultimate Fighting Championship está em parceria com a Crypto.com , o que permitirá que a plataforma criptográfica coloque sua marca nos kits de luta do UFC.

De acordo com um relatório da Sportico , o negócio é de 10 anos e US $ 175 milhões - o maior patrocínio de todos os tempos para a promoção baseada em Las Vegas. Além de ter o logotipo da Crypto.com nas roupas do UFC usadas pelos lutadores e em seus cantos, a empresa também terá uma posição de destaque no octógono durante eventos pay-per-view e nos cartões Contender Series de Dana White. Crypto.com “também será integrado ao conteúdo do UFC em plataformas lineares e digitais, incluindo transmissões ao vivo, pay-per-views e canais de mídia social de propriedade do UFC”, de acordo com um comunicado.

“É uma parceria entre duas empresas que são as melhores no que fazem”, disse o presidente do UFC, Dana White. “Nenhuma empresa fez mais para aumentar a popularidade dos esportes de combate do que o UFC, e agora somos uma das maiores marcas esportivas do planeta. Podemos ajudar a Crypto.com a alcançar mais pessoas em todo o mundo por meio da força de nossa marca. ”

A parceria do UFC com a Crypto.com fará sua estreia durante o card do UFC 264 no sábado, na T-Mobile Arena, em Las Vegas. De acordo com a ESPN , os lutadores não terão participação no novo patrocínio do UFC. No entanto, eles poderão negociar seus próprios contratos com a empresa e atuar como embaixadores pagos da marca.

“É um momento histórico quando a plataforma de criptomoeda de crescimento mais rápido une forças com o esporte de crescimento mais rápido para ajudar a acelerar a transição do mundo para a criptomoeda”, disse Kris Marszalek, cofundador e CEO da Crypto.com. “Este é apenas o começo de um longo relacionamento com o UFC, e estamos ansiosos para ver o que construiremos juntos.”

A Crypto.com foi fundada em 2016 e possui mais de 10 milhões de usuários em todo o mundo. Outros parceiros esportivos incluem Montreal Canadiens, da NHL, da Fórmula 1 e da Serie A. da Itália.

 

https://www.sherdog.com/news/news/UFC-Sells-Fight-Kit-Branding-Rights-to-CryptoCom-in-Reported-36175-Million-Deal-180409

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso