pipo

Durinho não crê em novo 'title shot' após luta contra Thompson, mas se diz pronto para revanche com Usman

Recommended Posts

Gilbert “Durinho” Burns volta à ativa neste sábado, no UFC 264, contra Stephen Thompson. Será a primeira luta do brasileiro desde fevereiro, quando perdeu para Kamaru Usman na disputa do cinturão dos meio-médios.

Durinho admite que neste recomeço da “escalada” para uma nova chance pelo cinturão, não será uma vitória sobre “Wonderboy” que o colocará novamente na disputa.

“Eu acho que não. Acho que se o Wonderboy ganhar ele vai ficar muito perto do cinturão, e eu acabei de ter essa chance, vou ter que fazer mais uma luta, só essa não será suficiente”, disse Durinho, à ESPN.

O brasileiro, porém, sabe o que fez de errado contra Usman e quer retornar ao octógono com o título em disputa.

“Não só na luta, mas na vida, acontecem perdas, problemas, que a gente tem que continuar lutando. Eu acreditei muito que ia ganhar, fiquei triste que perdi, mas passadas umas semanas, descansei, voltei para o treino, e voltei para o treino, eu quero ser campeão, é meu objetivo e sonho, não acabou ali. Vi que cheguei muito perto, cometi uns erros e estou trabalhando neles. Aquela foi a 1ª oportunidade que tive para o cinturão, não a última”, analisou.

“Seria diferente (uma revanche com Usman). Teve muita afobação ali, eu comecei agressivo como queria, mas depois que acertei um golpe, eu meio que passei um pouco do ponto, joguei golpe no vazio, queria muito acabar com a luta. Eu aprendi muita coisa, estou evoluindo muito no meu jogo, movimentação, boxe, jiu-jitsu e wrestling. Foi uma evolução gigantesca. Até pela quantidade de obrigação que você tem que fazer lutando pelo cinturão, é muito mais mídia, entrevista...eu já estive lá, já passei por isso, acho que vou conseguir controlar”, completou.

“O title shot é o objetivo, mas lógico que quero disputar o cinturão novamente, vou estar pronto, é uma oportunidade que vi onde errei, vi que posso ser campeão, o trabalho não para. Se tiver que fazer mais duas lutas, mais uma, vou continuar trabalhando”, disse o brasileiro de 35 anos.

A divisão dos meio-médios vive uma fase incerta sobre o próximo desafiante de Kamaru Usman. Dana White já mostrou vontade de fazer uma revanche entre o nigeriano e Colby Covinton. Durinho e Stephen Thompson estão logo abaixo. Enquanto Leon Edwards, com 10 vitórias seguidas, pode ser outra alternativa. Uma da qual, porém, o brasileiro não concorda no momento.

“É difícil falar dos outros, mas acho q falta uma vitorias convincente dele, até contra o Diaz, se ele desse um nocaute, finalização, ele poderia ter pego cinturão, mas o jogo dele é muito diferente do meu, ele tem 10 vitórias seguidas, mas a maioria é por decisão, algumas por dividida, é um cara que não busca tanto acabar com a luta, isso não assegurou a ele a chance de cinturão. Eu tive 4 vitórias seguidas, ganhei do Demian, Woodley, não só eu ganhei, mas o jeito como eu ganhei, isso fala muito hoje no MMA. Ele tem que ser mais contundente pra poder pegar o cinturão. Às vezes eu posso chegar mais rápido que ele porque depende da performance”.

 

https://www.espn.com.br/mma/artigo/_/id/8875058/ufc-264-durinho-nao-cre-em-novo-title-shot-apos-luta-contra-thompson-mas-se-diz-pronto-para-revanche-com-usman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Durinho tem muita cabeça no lugar.. ele sabe que tem que vencer, e fazer no mínimo mais uma luta pra se credenciar novamente

nesse bolo ainda tem o bosta do Colby, tem o próprio Leon, que mesmo vindo de apresentações médias, é novidade

 

 

eu queria muito era ver Usman x Wonderboy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá jacarezando!!! Jacaré ficava nessa!!! Aaah, fulano tá na frente... aaah quero fazer mais uma luta antes... aaah fulano tb merece!

Mermão, Aldo foi pro titleshot vindo de derrota!!! 

Vende a porra da luta, durinho!!! Ganha do ST, pega o microfone e desafia o Usman! Fala que ele é traidor na áfrica, que é mais africano que ele e vai enterrar sua cabeça no cage na nigeria!

Fala qualquer porra!!! Venda a luta!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Axiotis disse:

Tá jacarezando!!! Jacaré ficava nessa!!! Aaah, fulano tá na frente... aaah quero fazer mais uma luta antes... aaah fulano tb merece!

Mermão, Aldo foi pro titleshot vindo de derrota!!! 

Vende a porra da luta, durinho!!! Ganha do ST, pega o microfone e desafia o Usman! Fala que ele é traidor na áfrica, que é mais africano que ele e vai enterrar sua cabeça no cage na nigeria!

Fala qualquer porra!!! Venda a luta!!!

é muito doido nos dias atuais a galera não entender que é isso que vende, é isso que vai apressar sua vida no UFC

 

eu mandava fazer uma cabeça de cera do Usman, e vencendo a luta mostrava ela no cage kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usman é melhor que ele, ponto. 

1 hora atrás, Axiotis disse:

Tá jacarezando!!! Jacaré ficava nessa!!! Aaah, fulano tá na frente... aaah quero fazer mais uma luta antes... aaah fulano tb merece!

Mermão, Aldo foi pro titleshot vindo de derrota!!! 

Vende a porra da luta, durinho!!! Ganha do ST, pega o microfone e desafia o Usman! Fala que ele é traidor na áfrica, que é mais africano que ele e vai enterrar sua cabeça no cage na nigeria!

Fala qualquer porra!!! Venda a luta!!!

hahahaha Concordo! Lutador precisa entender de uma vez por todas que hoje o MMA virou entretenimento, quem pensa diferente está atrasado.

E com relação a luta em si, Usman é melhor que o Durinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Axiotis disse:

Tá jacarezando!!! Jacaré ficava nessa!!! Aaah, fulano tá na frente... aaah quero fazer mais uma luta antes... aaah fulano tb merece!

Mermão, Aldo foi pro titleshot vindo de derrota!!! 

Vende a porra da luta, durinho!!! Ganha do ST, pega o microfone e desafia o Usman! Fala que ele é traidor na áfrica, que é mais africano que ele e vai enterrar sua cabeça no cage na nigeria!

Fala qualquer porra!!! Venda a luta!!!

X...........

é isso mesmo.... Jacaré, Demian sempre nesses papinhos de bom moço e agora estão velhos, em decadência, tomaram um monte de porrada e poderiam ter feito muito mais grana!

Sonnen que é um lutador de Mediano pra baixo, muito abaixo de Jacaré e Demian fez está fazendo bem mais grana! 
Amizade é o baralho.... o cara tem o que vc deseja e se vc quer encurtar o caminho liga a metralhadora do TT!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Mucado disse:

X...........

é isso mesmo.... Jacaré, Demian sempre nesses papinhos de bom moço e agora estão velhos, em decadência, tomaram um monte de porrada e poderiam ter feito muito mais grana!

Sonnen que é um lutador de Mediano pra baixo, muito abaixo de Jacaré e Demian fez está fazendo bem mais grana! 
Amizade é o baralho.... o cara tem o que vc deseja e se vc quer encurtar o caminho liga a metralhadora do TT!

amigos, amigos, negócios a parte

troca porrada e qndo acabar vão tomar um chopp juntos

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

é muito doido nos dias atuais a galera não entender que é isso que vende, é isso que vai apressar sua vida no UFC

 

eu mandava fazer uma cabeça de cera do Usman, e vencendo a luta mostrava ela no cage kkkkkk

Seria hilário e o público e o Dana iriam adorar.... ficaria atrás do Colby e na frente do Edwards se fizer isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, pipo disse:

amigos, amigos, negócios a parte

troca porrada e qndo acabar vão tomar um chopp juntos

 

Claro! É questão de prioridades.... quem vem em primeiro lugar?.... sua família ou seu amigo?

É um negócio e ele é seu concorrente mas não seu inimigo e numa concorrência pode acontecer uma disputa leal e justa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Axiotis disse:

Tá jacarezando!!! Jacaré ficava nessa!!! Aaah, fulano tá na frente... aaah quero fazer mais uma luta antes... aaah fulano tb merece!

Mermão, Aldo foi pro titleshot vindo de derrota!!! 

Vende a porra da luta, durinho!!! Ganha do ST, pega o microfone e desafia o Usman! Fala que ele é traidor na áfrica, que é mais africano que ele e vai enterrar sua cabeça no cage na nigeria!

Fala qualquer porra!!! Venda a luta!!!

"Traidor da África, que é bem mais africano que o cara e que vai enterrar a cabeça dele no cage na Nigéria". Ri demais dessa. TT bem quinta série, mas funciona. 

Tem que criar engajamento. Vence o ST e fala, venci a mulher maravilha, agora é você Marty (by Covington". Essa merda é ruim mas funciona. Fala que entrar na casa dele no churrasco de domingo, pedir um bife e dar um tapa na bunda da mulher dele (by Sonnen)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, M.A.D disse:

"Traidor da África, que é bem mais africano que o cara e que vai enterrar a cabeça dele no cage na Nigéria". Ri demais dessa. TT bem quinta série, mas funciona. 

Tem que criar engajamento. Vence o ST e fala, venci a mulher maravilha, agora é você Marty (by Covington". Essa merda é ruim mas funciona. Fala que entrar na casa dele no churrasco de domingo, pedir um bife e dar um tapa na bunda da mulher dele (by Sonnen)

Esse é o jogo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gosto do Durinho mas po bem da categoria, pra ter lutas novas, vou torcer pro Wonderboy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutaça! Ambos tem chances de vencer Usman sim. Mas, o camarão eh forte, muito decisivo. 65/35 pra ele contra qualquer um.
Mas, no que se refere ao Gilbert, ele vencendo pode ficar bem perto. Caso o Colby continue inativo, ele seria o ideal pra o vencedor dessa luta, sobretudo o Durinho.
Enquanto esse lance de JACAREJADA, bobagem. Cada lutador tem sua forma de ser. Shogun nunca foi falastrão e ainda é um top10 em grana acumulada. Fora Conor e o Soner, nao sao todos os falatrões que ganham tanta grana assim. Cada um na sua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora