pipo

Dana White rebate criticas a luta pelo título interino dos pesos pesados ​​no UFC: 'Calem a boca'

Recommended Posts

Galera criticando, mas se o cara vem fazendo tanta merda ao longo dos anos, é porque tem noção das merdas que tá fazendo. Se até hoje o UFC n teve problemas maiores por conta dessas merdas, é pq tem dado certo. O cara n chegou onde chegou por acaso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Loucus disse:

Pq você foi batalhador, mas deu sorte que o maior evento do mundo, o Pride, foi associado à Yakuza! Então só sobrou o UFC.

Depois que os tempos mudam. Com a Internet de Alta Velocidade e Amplo Alcance nós podemos ver outros eventos com lutas melhores.

Então, eu me importo sim! E muita gente se importa! Pq há 20 anos atrás PC era luxo, TV era de Tubo, Telefone era Orelhão e Fixo, Celular estava nascendo e ficando importante (mas longe da importância de hoje em dia), Smartphone foi uma revolução, a Internet Discada deu lugar a Informações Instantâneas e às vezes até vídeos instantâneos!

O mundo mudou.

E o UFC não se adaptou. E você está bravo porque os Acionistas estão te pressionando porque você, apesar de pagar muito pouco a atletas iniciantes e meio de ranking, apesar de ficar com a fatia grossa do dinheiro da Patrocinadora, você não está fazendo a empresa lucrar o quanto era esperado! 

E se você continuar assim, pode ser que em breve surja um evento que subjugue o UFC, ou ao menos rivalize, ou pode até despertar o instinto dos investidores acionistas e eles escolherem outro CEO com visão mais moderna pra tocar os novos desafios do UFC. Então, sua cabeça pode rolar em um futuro não muito longínquo!!!

Pronto, falei. Agora vem cá ler meu post em PT/BR e toma rumo na vida!

kkk estou meio Loucus

É a lei da sobrevivência.... nem sempre é o mais forte que sobrevive.... é o que melhor se adapta e o Dana não está nem um pouco feliz com essas mudanças “novo mundo das lutas” (como esses Youtubers, ou as lutas com atletas dos boxe) e está nessa.... vc quer ganhar e eu vou ter pagar o que está em contrato e fim de papo! Lógico que cabe ao funcionário mostrar ao patrão uma forma dos dois ganharem mais, só que a impressão que o Dana passa é que ele nem quer conversa sobre isso, simplesmente cumpra o contrato.... não é só o JJ que está nessa briga, Ngannou, Poirer não quiz saber de lutar com o Charles, Usman quiz o Masvidal.... Adensaya e Jan foi outro caso de luta rentável.... enquanto isso os demais vão ficar chupando dedo, sem lutas rentáveis e sem chance de cinturão pq a categoria ta travada e o Dana então faz isso, de criar o cinturão interino pra forçar o atleta a cumprir o contrato.... que se o cara assinou, então ele também tem culpa nessas situações de categorias travadas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana White defecando pela boca mais uma vez. 
 

Coerência zero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é um ciclo q no final a culpa é do próprio Dana/UFC

- Promove mais money-fights do q lutas pelo cinturão

- Há um evento numerado onde o único campeão q atrairia vendas disponível se recusa a lutar

- corrigi o erro com um outro erro ao criar esse interino sem sentido

O cinturão fica cada vez mais desvalorizado.  A saída seria criar uma premiação absurda p qm pegasse a cinta.  Ver um Poirier esnobar a chance de ser campeão p forrar o bolso contra McGregor é triste. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Isso é um ciclo q no final a culpa é do próprio Dana/UFC

- Promove mais money-fights do q lutas pelo cinturão

- Há um evento numerado onde o único campeão q atrairia vendas disponível se recusa a lutar

- corrigi o erro com um outro erro ao criar esse interino sem sentido

O cinturão fica cada vez mais desvalorizado.  A saída seria criar uma premiação absurda p qm pegasse a cinta.  Ver um Poirier esnobar a chance de ser campeão p forrar o bolso contra McGregor é triste. 

Exatamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizem que os atletas ganham muito mais lutando em outros eventos como bellator ou alguns da Ásia, é simples,se os atletas estão insatisfeitos, esperem o contrato acabar, não renovem e vão pra outro evento, seria legal se todos escolherem um evento pra ir, bellator, One ou  Rizin virariam o "melhor evento do mundo" e pronto, resolvido o problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Silverchair disse:

Particularmente, não consigo ver isso sendo bom pro evento. É um título tão bizarro que consegue não ter valor e levantar descontentamento dos fãs.

Se é que isso é bom, talvez pro ego frágil do Dana que de repente vai ter a sensação de poder na hora de se olhar no espelho. De resto, só desvaloriza.

O único "lado bom" que existe ou talvez exista nisso é que acaba com a história de ficar escolhendo adversário ou campeão sentar no cinturão e travar a categoria, quem ficar de frescura pedindo mais dinheiro com um contrato assinado ou querendo escolher com quem lutar vai ficar assistindo alguém lutar no seu lugar! 

Pode até ser mas não vejo como ego do Dana ou algo assim, não  é apenas ele que decide ,como acontecia antes do evento ser vendido, vejo mais como uma decisão da empresa exercendo o seu poder sobre um contrato que amarra o atleta ao evento, quer lutar eles te oferecem alguém, não  gostou do adversário ou da data eles colocam outro e fim de papo !

O evento do fim de semana vai bombar, incluindo fãs descontentes, se o Conor ganhar então ...

Cinturão já está desvalorizado faz tempo,  da minha parte surpresa zero ,isso nunca foi um esporte mesmo! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

O único "lado bom" que existe ou talvez exista nisso é que acaba com a história de ficar escolhendo adversário ou campeão sentar no cinturão e travar a categoria, quem ficar de frescura pedindo mais dinheiro com um contrato assinado ou querendo escolher com quem lutar vai ficar assistindo alguém lutar no seu lugar! 

Pode até ser mas não vejo como ego do Dana ou algo assim, não  é apenas ele que decide ,como acontecia antes do evento ser vendido, vejo mais como uma decisão da empresa exercendo o seu poder sobre um contrato que amarra o atleta ao evento, quer lutar eles te oferecem alguém, não  gostou do adversário ou da data eles colocam outro e fim de papo !

O evento do fim de semana vai bombar, incluindo fãs descontentes, se o Conor ganhar então ...

Cinturão já está desvalorizado faz tempo,  da minha parte surpresa zero ,isso nunca foi um esporte mesmo! 

Mas aí que tá uma coisa estranha.

A historia contada e não desmentida pelo Dana é que o Nganou iria lutar 1 ou 2 meses depois. O tempo que ele pediu pra se preparar. Ele não só não escolheu o adversário como iria lutar ainda esse ano, diferente do Usman por exemplo.

Aí vc pega o q ocorreu com os leves. A categoria mais frenética do UFC ficou sem um campeão por um bom tempo. Duvido que o Charles lute ainda esse ano.

Veja os Galos. O campeão que não venceu a luta resolveu tirar férias e fazer uma cirurgia e ainda sai por aí dizendo que não pretende dar a revanche pro cara que estava massacrando ele.

Entende?

Nganou lutando em setembro como foi falado já estaria fazendo muito mais que o campeão anterior a ele, soma isso as essas duas bizarrices que citei nos galos e leves e cara, honestamente, não tem como ver algo positivo nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Mucado disse:

É a lei da sobrevivência.... nem sempre é o mais forte que sobrevive.... é o que melhor se adapta e o Dana não está nem um pouco feliz com essas mudanças “novo mundo das lutas” (como esses Youtubers, ou as lutas com atletas dos boxe) e está nessa.... vc quer ganhar e eu vou ter pagar o que está em contrato e fim de papo! Lógico que cabe ao funcionário mostrar ao patrão uma forma dos dois ganharem mais, só que a impressão que o Dana passa é que ele nem quer conversa sobre isso, simplesmente cumpra o contrato.... não é só o JJ que está nessa briga, Ngannou, Poirer não quiz saber de lutar com o Charles, Usman quiz o Masvidal.... Adensaya e Jan foi outro caso de luta rentável.... enquanto isso os demais vão ficar chupando dedo, sem lutas rentáveis e sem chance de cinturão pq a categoria ta travada e o Dana então faz isso, de criar o cinturão interino pra forçar o atleta a cumprir o contrato.... que se o cara assinou, então ele também tem culpa nessas situações de categorias travadas!

Sim, acredito que o Dana não quer mais conversa mesmo, e que isso não é só a impressão que ele passa, é o que ele está disposto a fazer.

No Boxe houve esse movimento, mas já estava consolidado 4 Grandes Eventos, e permitiam que um campeão unificasse os títulos. Então quando houve a rebelião dos Boxers teve um ambiente que permitiu que os lutadores saíssem vitoriosos. Mas houve muita briga brava entre eventos x lutadores.

Com o UFC quase monopolizando fica mais difícil de acontecer. Mas o surgimento de outros eventos vai melhorar bem o cenário pros lutadores. Não acho que vá atingir muito quem está no topo, pq esses já ganham muito bem, de regra. Mas os 10 primeiros por peso tem muita gente ganhando muito mal. Que não paga nem os custos do treinamento. Os caras estão lá pq estão atrás do sonho. Pra esses vai melhorar os salários.

Mas não creio que vá acontecer que nem no Boxe, pelo menos não tão cedo, pq o MMA cresce muito, mas ainda tem que crescer muito, mas muito mais. Quando chegar na boca do povo, que nem o Boxe chega em alguns países, aí sim, será a melhor hora.

Mas esse é um cenário traçado por mim com base na vivência e leitura. Se acontecer igualzinho eu falei eu vou me perguntar porque não acerto os números da Sena rss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silverchair disse:

Mas aí que tá uma coisa estranha.

A historia contada e não desmentida pelo Dana é que o Nganou iria lutar 1 ou 2 meses depois. O tempo que ele pediu pra se preparar. Ele não só não escolheu o adversário como iria lutar ainda esse ano, diferente do Usman por exemplo.

Aí vc pega o q ocorreu com os leves. A categoria mais frenética do UFC ficou sem um campeão por um bom tempo. Duvido que o Charles lute ainda esse ano.

Veja os Galos. O campeão que não venceu a luta resolveu tirar férias e fazer uma cirurgia e ainda sai por aí dizendo que não pretende dar a revanche pro cara que estava massacrando ele.

Entende?

Nganou lutando em setembro como foi falado já estaria fazendo muito mais que o campeão anterior a ele, soma isso as essas duas bizarrices que citei nos galos e leves e cara, honestamente, não tem como ver algo positivo nisso.

Tem razão, é  tanta bandalheira que não tem nada de bom ,no caso do cinturão dos leves só ficou sem campeão porque o Dana ainda tinha esperança de que o Khabib voltasse , mesmo assim injustificável e sem sentido a demora pra marcar uma luta pelo título , se o Conor vencer rápido e quiser voltar logo essa disputa saí até dezembro  ,mas não cravo mais nada , a quantidade de acontecimentos sem o menor sentido que tem proliferado no UFC faz qualquer previsão perder ou não o sentido no dia seguinte! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eder Jofre55 disse:

Tem razão, é  tanta bandalheira que não tem nada de bom ,no caso do cinturão dos leves só ficou sem campeão porque o Dana ainda tinha esperança de que o Khabib voltasse , mesmo assim injustificável e sem sentido a demora pra marcar uma luta pelo título , se o Conor vencer rápido e quiser voltar logo essa disputa saí até dezembro  ,mas não cravo mais nada , a quantidade de acontecimentos sem o menor sentido que tem proliferado no UFC faz qualquer previsão perder ou não o sentido no dia seguinte! 

Pois é.. Eu particularmente nem acho que o Dana errou em esperar o Khabib voltar. O cara é muito diferenciado e a previsão era de um reinado longo e em um mercado interessante pro UFC. O que pesa aqui é justamente a falta de critério nos pesados. Por isso que pra mim, nada justifica isso com o Nganou. E olha que nem to querendo dizer que o Nganou acertou ou errou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, alfred disse:

Galera criticando, mas se o cara vem fazendo tanta merda ao longo dos anos, é porque tem noção das merdas que tá fazendo. Se até hoje o UFC n teve problemas maiores por conta dessas merdas, é pq tem dado certo. O cara n chegou onde chegou por acaso. 

Será que tá dando certo?

Acho que não.

Não quero meter política no meio mas pela hora, o tico e o teco só lembra disso:

O Brasil ter crescido em 2010 e nos poucos anos seguintes não queria dizer que estava tudo bem. Estavamos em uma onda chamada BRICs onde todos cresceriam ali.

Comparando hj o Brasil com a Russia, China e India, vc tem a dimenssão do quão furado nosso bote estava e pagamos por isso.

UFC segue a mesma linha. É um esporte de apelo muito grande que estava fadado a crescer. A única tarefa era romper o preconceito (coisa que o Dana White fez muito bem).

Hoje o UFC não tem o crescimento que tinha e não é pq atingiu o nível máximo. Ele estacionou na subida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Silverchair disse:

Pois é.. Eu particularmente nem acho que o Dana errou em esperar o Khabib voltar. O cara é muito diferenciado e a previsão era de um reinado longo e em um mercado interessante pro UFC. O que pesa aqui é justamente a falta de critério nos pesados. Por isso que pra mim, nada justifica isso com o Nganou. E olha que nem to querendo dizer que o Nganou acertou ou errou.

Critério zero, só se teve algum bastidor que não sabemos, Miocic lutava uma vez por ano e tudo bem ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora