André Filho

Todos os nocautes e finalizações de Dustin Poirier | UFC 264

Recommended Posts

Lutador que evoluiu muito na carreira, assim como o Do Bronx, o Holloway...

Mas sei lá...Acho que ele perdeu um pouco de moral quando deixou o cinturão de lado para lutar  com o McGregor...Não sei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, The Joker disse:

Lutador que evoluiu muito na carreira, assim como o Do Bronx, o Holloway...

Mas sei lá...Acho que ele perdeu um pouco de moral quando deixou o cinturão de lado para lutar  com o McGregor...Não sei.

Poirier é completinho, fareja sangue, sempre anda pra frente.. mas tb acho que perdeu o brilho.. deveria ter ido buscar o cinturão e depois que se foda, lutava com o Conor novamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença como lutador entre Poirier e Conor é visível. 
Dustin mais completo, ganhou de mais tops e tem mais coração.

 

Conor é mais técnico em pé e com mais punch, apesar de menos completo na trocação e com menos tempo de duração.

 

E ainda tem gente usando como argumento a luta dos dois contra o Khabib para comparar o chão dos dois…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Andrey disse:

A diferença como lutador entre Poirier e Conor é visível. 
Dustin mais completo, ganhou de mais tops e tem mais coração.

 

Conor é mais técnico em pé e com mais punch, apesar de menos completo na trocação e com menos tempo de duração.

 

E ainda tem gente usando como argumento a luta dos dois contra o Khabib para comparar o chão dos dois…

e ainda acho que o lugar do Conor é na categoria de baixo..

mas o cara milionário vai querer nada ta se fodendo perdendo peso e quase morrendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença de frame do Poirier nos penas e nos leves é algo bizarro. Parece outra pessoa. Forte, maçudo, com musculatura densa. Nos penas parecia um frango. Só a capa do Batman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem contar que com o Poirier quando o bicho acerta, parece tubarão farejando sangue. Não dá sossego até ver o cara estirado no chão. É um dos lutadores que mais sente cheiro de sangue.

Vai ser lutão. Chega logo sábado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim um dos lutadores que mais gosto de ver lutando, luta muito,  sequência  excepcional , tirando apenas o russo da jogada, merece demais, tomare que deite mais uma vez o Mecgregor 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, M.A.D disse:

A diferença de frame do Poirier nos penas e nos leves é algo bizarro. Parece outra pessoa. Forte, maçudo, com musculatura densa. Nos penas parecia um frango. Só a capa do Batman.

Nem parece o mesmo lutador, o de 66 e o de 70! Acho que não bate mais de jeito nenhum 66! Só usando o suco do TJ e se lutar vai estar tão fraco que o vento derruba ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo pra ele nocautear ou finalizar o Conor no primeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Andrey disse:

Torcendo pra ele nocautear ou finalizar o Conor no primeiro round.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse ai e um dos lutadores favoritos de quase todo mundo, junto com o Condit ou Lawler. Hahaha. Me da una agonia esse sistema defensivo do Poirier, engole golpe demais. Xesus. Haha. E um dos que fez jus ao apelido , " diamante". Lapidou para um lutador incrível. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora