Entre para seguir isso  
pipo

UFC querendo Kevin Holland vs. Kyle Daukaus para o evento de 2 de outubro

Recommended Posts

 

kevin-holland-darren-stewart-ufc-on-espn
 
 

 

Kevin Holland não está acostumado a demissões no UFC, mas seis meses depois de sofrer sua segunda derrota consecutiva, “The Trailblazer” finalmente fará seu retorno à jaula.

No evento UFC Fight Night em 2 de outubro, a Holanda (21-7 MMA, 8-4 UFC) enfrentará o ex-campeão dos médios do CFFC Kyle Daukaus em local e local a serem anunciados, aguardando a finalização da luta.

Duas pessoas com conhecimento do confronto confirmaram a reserva para o MMA Junkie, mas pediram para manter o anonimato, já que a promoção ainda não foi anunciada oficialmente. O MMA Fighting primeiro relatou o cartão amarelo.

Depois de uma campanha estelar em 2020, a Holanda abriu 2021 com derrotas consecutivas contra os principais candidatos Derek Brunson e Marvin Vettori. As derrotas, que ocorreram em três semanas, foram da mesma forma - a Holanda não conseguiu impedir as quedas.

Desde as derrotas, a Holanda voltou à prancheta com foco na defesa de queda e no wrestling. Embora ele não tenha mudado de campo, ele viajou para a Califórnia para treinar com Daniel Cormier e completou algumas sessões na American Kickboxing Academy (AKA).

Daukaus (10-2 MMA, 1-2 UFC), um ex-aluno da Contender Series de Dana White, fez sua estréia promocional em junho de 2020, quando perdeu uma luta de curto prazo para Brendan Allen por decisão unânime. Em sua estreia no UFC 255 em novembro, Daukaus derrotou Dustin Stoltzfus por decisão unânime. Em maio, Dauakus teve sua segunda derrota por decisão unânime no UFC, quando foi derrotado por Phil Hawes.

Além disso, a programação do UFC Fight Night para 2 de outubro inclui:

  • Thiago Santos x Johnny Walker
  • Grant Dawson x Diego Ferreira
  • Jared Gordon x Joe Solecki
  • Bethe Correia x Karol Rosa
  • Fernando Padilla x Sean Soriano
  • Douglas Silva de Andrade x Gaetano Pirrello
  • Kyle Daukaus x Kevin Holland
 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa luta para saber onde ambos irão... Holland precisa voltar a vencer para se manter no TOP 15 e o Daukaus para mostrar se é um futuro prospect ou se será mais um a passar pelo UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É tempo pro Holland focar na luta agarrada e principalmente defesa de quedas pra melhorar pelo menos em alguns detalhes... Afinal antes de assinar a luta ele já estava na AKA pra melhorar na defesa de quedas entre outros aspectos de seu  jogo... Então já tem alguns meses para alguma melhora... Não lembro muito do Daukas,mas suponho que não seja um wrestling tão top

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso