Entre para seguir isso  
Maracatu

Barboza vs Chikadze main event 28 Agosto

Recommended Posts

Esta sendo fechada a luta entre Edson Barboza e Giga Chikadze para main event em um  fight night em 28 de agosto em local a ser definido.

Barboza vem de vitoria com um nocaute esperacular contra Burgos e Chikadze de um nocaute esperacular contra Cuba Swanson.

Luta que pode definir Barboza como proximo desafiante ao cinturao.

https://www-espn-com.cdn.ampproject.org/v/s/www.espn.com/mma/story/_/id/31766765/sources-edson-barboza-giga-chikadze-being-finalized-headline-ufc-fight-night-august?amp_gsa=1&amp_js_v=a6&platform=amp&usqp=mq331AQIKAGwASCAAgM%3D#amp_tf=From %1%24s&aoh=16255444386140&csi=0&referrer=https%3A%2F%2Fwww.google.com&ampshare=https%3A%2F%2Fwww.espn.com%2Fmma%2Fstory%2F_%2Fid%2F31766765%2Fsources-edson-barboza-giga-chikadze-being-finalized-headline-ufc-fight-night-august

Outra luta que pode ser insane, dois trocadores de altissimo nivel, e talvez dois dos amigos chutadores do UFC atualmente.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que louco.. um dia desses tava todo mundo aqui (me incluo) falando que era a hora do Barbosa ir pra outro evento, que sua carreira no UFC tinha acabado depois de perder do Gaetjhe, Felder, Dan Ige.. e nas últimas 6 lutas só tinha 1 vitória…

Aí o cara muda de categoria, se reinventa e tá aí, encabeçando card, perto de chegar a um TS

Parabéns ao Barbosa e sua equipe. É um caminhão de manga pra mim

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, pipo disse:

Que louco.. um dia desses tava todo mundo aqui (me incluo) falando que era a hora do Barbosa ir pra outro evento, que sua carreira no UFC tinha acabado depois de perder do Gaetjhe, Felder, Dan Ige.. e nas últimas 6 lutas só tinha 1 vitória…

Aí o cara muda de categoria, se reinventa e tá aí, encabeçando card, perto de chegar a um TS

Parabéns ao Barbosa e sua equipe. É um caminhão de manga pra mim

Eu não imaginava o Barboza batendo 66 kgs, pois no leve já batia o limite da catgoria com percentual de gordura bem baixo. Aí derrepente ele disse que seu metabolismo é acelerado e que se esforçava para se manter com 70 kgs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, pipo disse:

Que louco.. um dia desses tava todo mundo aqui (me incluo) falando que era a hora do Barbosa ir pra outro evento, que sua carreira no UFC tinha acabado depois de perder do Gaetjhe, Felder, Dan Ige.. e nas últimas 6 lutas só tinha 1 vitória…

Aí o cara muda de categoria, se reinventa e tá aí, encabeçando card, perto de chegar a um TS

Parabéns ao Barbosa e sua equipe. É um caminhão de manga pra mim

Sem contar que o brazuca renovou por mais 6 lutas com o ultimate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, André Filho disse:

Eu não imaginava o Barboza batendo 66 kgs, pois no leve já batia o limite da catgoria com percentual de gordura bem baixo. Aí derrepente ele disse que seu metabolismo é acelerado e que se esforçava para se manter com 70 kgs.

tb não acreditei nunca que ele batesse

9 minutos atrás, Yuri09 disse:

Sem contar que o brazuca renovou por mais 6 lutas com o ultimate

foi foda. Ta com moral alta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, André Filho disse:

Eu não imaginava o Barboza batendo 66 kgs, pois no leve já batia o limite da catgoria com percentual de gordura bem baixo. Aí derrepente ele disse que seu metabolismo é acelerado e que se esforçava para se manter com 70 kgs.

Foda né  ele pediu  pra sair do UFC  ate precisava  de grana ..queria ir pro kickboxing  e tal falaram no Glory. 

Ai vem perca de peso ele disse que pesava  78 e comendo saudável  e nem suava  pra bater 70 era bem fácil. 

Eu achei por essa  declaração  que batia.

Pq na boa vi um cara que pesava  96 e lutou de 70..eu disse maluco  isso né  saudável  não. 

Eu  só  perde peso alto  uma vez 10 quilos em 20 dias foi ate legal porem cansei muit O  na luta e rolou uma burrice  eu acordei no peso.

Fui fazer sauna e  tirei 2 quilos  quase 1.800 gramas. 

Na verdade  o certo é  ficar próximo  mesmo 77 pesa 85 .

84 pesa 93 e pronto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Foda né  ele pediu  pra sair do UFC  ate precisava  de grana ..queria ir pro kickboxing  e tal falaram no Glory. 

Ai vem perca de peso ele disse que pesava  78 e comendo saudável  e nem suava  pra bater 70 era bem fácil. 

Eu achei por essa  declaração  que batia.

Pq na boa vi um cara que pesava  96 e lutou de 70..eu disse maluco  isso né  saudável  não. 

Eu  só  perde peso alto  uma vez 10 quilos em 20 dias foi ate legal porem cansei muit O  na luta e rolou uma burrice  eu acordei no peso.

Fui fazer sauna e  tirei 2 quilos  quase 1.800 gramas. 

Na verdade  o certo é  ficar próximo  mesmo 77 pesa 85 .

84 pesa 93 e pronto

Tem o caso do GSP também que em off pesava cerca de 85 ou menos daí chagava nos 77 sem muito esforço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, André Filho disse:

Tem o caso do GSP também que em off pesava cerca de 85 ou menos daí chagava nos 77 sem muito esforço.

Era 84 a 85 ele  disse que se quisses lutava  de 70 fácil 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, André Filho disse:

Eu não imaginava o Barboza batendo 66 kgs, pois no leve já batia o limite da catgoria com percentual de gordura bem baixo. Aí derrepente ele disse que seu metabolismo é acelerado e que se esforçava para se manter com 70 kgs.

Sem dúvidas. Ele já era um leve grande né

Mas olha o que é o profissionalismo do cara. Barboza e Aldo são caras que se reinventaram no evento, baixando peso, lutando contra a molecada mais nova e ainda assim prosperando. São caras fora da curva.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Foda né  ele pediu  pra sair do UFC  ate precisava  de grana ..queria ir pro kickboxing  e tal falaram no Glory. 

Ai vem perca de peso ele disse que pesava  78 e comendo saudável  e nem suava  pra bater 70 era bem fácil. 

Eu achei por essa  declaração  que batia.

Pq na boa vi um cara que pesava  96 e lutou de 70..eu disse maluco  isso né  saudável  não. 

Eu  só  perde peso alto  uma vez 10 quilos em 20 dias foi ate legal porem cansei muit O  na luta e rolou uma burrice  eu acordei no peso.

Fui fazer sauna e  tirei 2 quilos  quase 1.800 gramas. 

Na verdade  o certo é  ficar próximo  mesmo 77 pesa 85 .

84 pesa 93 e pronto

Tem umas bizarrices que não dá pra entender. Aquele Kalvin Kattar bater 66kg é a maior aberração que eu já vi. O Kattar deve pesar perto de 90kg em off.

Ele tem 1,80m de altura e é volumoso. O Holloway também é bem alto pra categoria, mas é magrelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, junior-sjc disse:

Sem dúvidas. Ele já era um leve grande né

Mas olha o que é o profissionalismo do cara. Barboza e Aldo são caras que se reinventaram no evento, baixando peso, lutando contra a molecada mais nova e ainda assim prosperando. São caras fora da curva.

 

eu ainda acho que o Aldo tem lenha pra queimar nessa categoria nova. Só precisa lutar. Mesmo nas derrotas contra o Marlon (bem duvidosa) e o Yan ele lutou muito bem. Pra mim melhor doq vinha lutando na categoria de cima.

se ele vencer o Munhoz não duvido nada que ele tenha outra chance de cinturão, á que o Sterling vai fugir do Yan como o diabo foge da cruz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que lutão!!! Essa luta tem tudo para credenciar ou levar o Edson para a luta de title shot. Mas, acredito que o Chikadze ira tentar fazer aquele jogo de pressão fazendo o edson andar para trás que ai complica o brasileiro.

Uma coisa que fico menos preocupado é q na luta contra o Burgos ele mostrou uma boa absorção dos golpes e até agora todos que ele enfrentou nesse peso sentiu sua potência, ele deu knockdowm em todas as lutas como pena.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, rodrigo_violim disse:

Que lutão!!! Essa luta tem tudo para credenciar ou levar o Edson para a luta de title shot. Mas, acredito que o Chikadze ira tentar fazer aquele jogo de pressão fazendo o edson andar para trás que ai complica o brasileiro.

Uma coisa que fico menos preocupado é q na luta contra o Burgos ele mostrou uma boa absorção dos golpes e até agora todos que ele enfrentou nesse peso sentiu sua potência, ele deu knockdowm em todas as lutas como pena.

 

descobriram tem um tempo o antijogo do Edson.. É exatamente esse, fazer ele dnar pra tras, usar o boxe.. o Brasileiro mostrou que se perde mesmo. Tenho minhas dúvidas se o Chikadze consegue fazer esse jogo.. mas pode ser que sim

vai ser um lutão mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edson sempre deu um show em suas lutas, mesmo nas derrotas, agora vai pegar uma pedreira que adora chutar como ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, pipo disse:

descobriram tem um tempo o antijogo do Edson.. É exatamente esse, fazer ele dnar pra tras, usar o boxe.. o Brasileiro mostrou que se perde mesmo. Tenho minhas dúvidas se o Chikadze consegue fazer esse jogo.. mas pode ser que sim

vai ser um lutão mesmo

Acho que o Edson mais tecnico no box... Giga chuta muito mas na.mao Acho o Brasileiro superior...vou de Barboza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso