pipo

Gustaffson vs Paul Craig

Recommended Posts


podem me metralhar, mas ainda acho que o GF tem nível pra chegar a um TS com a categoria do jeito que tá hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, pipo disse:


podem me metralhar, mas ainda acho que o GF tem nível pra chegar a um TS com a categoria do jeito que tá hoje

Concordo contigo Pipo...Mas tem que voltar motivado. Se voltar que nem foi com o Werdum...Ai não dá. E hoje, acho que o Gustafsson emparelha com Blachowicz e Rakic...E perde pro Jiri que pra mim é questão de tempo de ser o campeão da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, The Joker disse:

Concordo contigo Pipo...Mas tem que voltar motivado. Se voltar que nem foi com o Werdum...Ai não dá. E hoje, acho que o Gustafsson emparelha com Blachowicz e Rakic...E perde pro Jiri que pra mim é questão de tempo de ser o campeão da categoria.

Concordo em tudo com vc. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutes ago, LP Ribeiro Silva said:

Eu já acho que ele não volta a lutar no nível altíssimo que já lutou um dia...

Também estou achando isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, The Joker disse:

Concordo contigo Pipo...Mas tem que voltar motivado. Se voltar que nem foi com o Werdum...Ai não dá. E hoje, acho que o Gustafsson emparelha com Blachowicz e Rakic...E perde pro Jiri que pra mim é questão de tempo de ser o campeão da categoria.

Do jeito que ele chegou pra pegar o Werdum não dá mesmo... Claramente não se preparou,entrou como um meio pesado sem cortar peso,não ganhou massa,estava só com um pouco mais de gordura... Suas últimas atuações foram ruins,então nao estou acreditando muito que ele volta motivado e fazendo algumas de suas melhores atuações... Mas torço pra que venha bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A primeira vez que eu vi o Craig lutando eu pensei "que cara ruim!". E continuo achando a mesma coisa. Mas ele vem de uma sequência interessante.

Vai ter uma chance única de vencer um cara que já fez parte da tropa de elite do UFC. É uma grande oportunidade pra ele porque o Gustafsson não deve mais lugar em alto nível, como era antes.

De repente o Craig já aparece bem rankeado para a próxima rodada, o que pra mim é bizarro. Craig é muito ruim. Tem um Jiu Jitsu perigoso, mas é ruim demais no geral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, LP Ribeiro Silva disse:

Eu já acho que ele não volta a lutar no nível altíssimo que já lutou um dia...

Ele lutou bem aos 25 anos se passaram já  8 anos 33 ...não  mudou nada ,jogo mapeado etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa matéria já tinha sido postada, quanto a luta o Gustafsson é um cara que entra atualmente mais com o nome do que com desempenho e resultado,  mesmo com a categoria meio rasa como está agora o auge dele passou faz tempo, não  tem apresentado nada de novo nas últimas lutas ,pode vencer sim mas cinturão não  vejo como!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/2/2021 at 7:24 PM, ravi disse:

Boa fase do graig. 

acho ele mediano

se o GF não vencer, pode parar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora