Eder Jofre55

Zebra? Shevchenko aposta que Peña terá oportunidades para derrotar Amanda

Recommended Posts

2 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Valentina é um monstro,  uma das melhores atletas femininas ,dá gosto de ver suas lutas ,sobra na sua categoria, desnível técnico pode fazer parecer que ela é  melhor até do que realmente é! 

Qualidade das adversárias pra mim faz a diferença pra não  colocar ela no mesmo patamar da leoa !

Dito isso chega a ser engraçado ela afirmar que a Pena vai ter MUITAS chances contra a Amanda, até  concordo que a questão do peso é  um complicador e que a chance da Pena é fazer o jogo de carrapato pra tentar cansar a brasileira, mas não levar em conta quem é  a campeã e os perigos que ela pode oferecer beira o haterismo ,já que não vai rolar uma terceira luta entre as duas (acho que nem tem sentido ) só resta secar a GOAT , se mostrando uma péssima perdedora! 

Uma das poucas críticas que tenho a Valentina,ser uma péssima perdedora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/2/2021 at 3:13 PM, Último Imperador disse:

Pra mim a Valentina é a lutadora mais técnica, forte e inteligente desse esporte - uma super atleta. Tirou todo mundo pra nada com extrema facilidade. 

O nível do MMA feminino vai clareando quando penso que a Amanda venceu a Valentina por duas vezes. A partir disso eu consigo mensurar a grandeza da brasileira. 

 

Existe uma diferença bem grande de força e peso entre elas, e ainda assim foi uma decisão dividida, que eu inclusive marquei para a Shevchenko.

As duas, junto com a Cyborg, pra mim, estão na mesma prateleira. São as maiores lutadoras que esse esporte já viu e estarão no Hall da fama desse esporte sem dúvidas.

Agora, Amanda vs Peña é mismatch. A Peña é tão underdog que as casas de aposta podem dar o recorde de mismatch em uma luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, junior-sjc disse:

Existe uma diferença bem grande de força e peso entre elas, e ainda assim foi uma decisão dividida, que eu inclusive marquei para a Shevchenko.

As duas, junto com a Cyborg, pra mim, estão na mesma prateleira. São as maiores lutadoras que esse esporte já viu e estarão no Hall da fama desse esporte sem dúvidas.

Agora, Amanda vs Peña é mismatch. A Peña é tão underdog que as casas de aposta podem dar o recorde de mismatch em uma luta

Tbm acho que as 3 estão na mesma prateleira... Qualquer lutadora citada tem feitos inferiores aos dessas três... Concordo com que considera a Valentina a mais técnica e possivelmente a mais completa... Claro que não tem a força das outras duas mas tem belos golpes e contragolpes... Amanda é mais nocauteadora mas me impressiono mais com o estilo da Valentina,sendo um pouco mais versátil,melhor na parte defensiva... Claro que sem diminuir Amanda ou mesmo a Cyborg... São 3 lendas  vivas quase intocáveis e com fases dominantes muito impressionantes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penna é muito zebra mesmo! Ela pode ser algum desafio pra Amanda se passar do primeiro e a brasileira estiver muito debilitada,exausta por dificuldades no corte de peso... Acho pouco provável... Amanda precisa fazer tudo errado e Pena entrar perfeita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/2/2021 at 6:30 PM, Eder Jofre55 disse:

Valentina é um monstro,  uma das melhores atletas femininas ,dá gosto de ver suas lutas ,sobra na sua categoria, desnível técnico pode fazer parecer que ela é  melhor até do que realmente é! 

Qualidade das adversárias pra mim faz a diferença pra não  colocar ela no mesmo patamar da leoa !

Dito isso chega a ser engraçado ela afirmar que a Pena vai ter MUITAS chances contra a Amanda, até  concordo que a questão do peso é  um complicador e que a chance da Pena é fazer o jogo de carrapato pra tentar cansar a brasileira, mas não levar em conta quem é  a campeã e os perigos que ela pode oferecer beira o haterismo ,já que não vai rolar uma terceira luta entre as duas (acho que nem tem sentido ) só resta secar a GOAT , se mostrando uma péssima perdedora! 

Isso dela ser péssima perdedora, considerando a segunda luta entre elas, acredito que qualquer um no lugar dela reclamaria. Inclusive a  Amanda. Houve equilibrio na opiinião de sites "especiliazados" sobre qual das duas venceu, mas entre os fãs, maioria viu virória da Shev.

Poderia muito bem rolar uma terceira luta. Assim como a Amanda poderia ter feito a revanche contra a Cyborg e não quis fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pena terá oportunidades de vencer a Amanda e não conseguirá aproveitar nenhuma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, M.A.D disse:

Isso dela ser péssima perdedora, considerando a segunda luta entre elas, acredito que qualquer um no lugar dela reclamaria. Inclusive a  Amanda. Houve equilibrio na opiinião de sites "especiliazados" sobre qual das duas venceu, mas entre os fãs, maioria viu virória da Shev.

Poderia muito bem rolar uma terceira luta. Assim como a Amanda poderia ter feito a revanche contra a Cyborg e não quis fazer.

Quem vai disputar o cinturão jamais pode fazer uma luta merda como ela fez contra a campeã e ficar choramingando o resto da vida que perdeu , e daí que a luta foi equilibrada e os sites e parte dos fãs acha que ela venceu ? não foi nenhum garfo , e mesmo que fosse o resultado não vai ser mudado , nunca deixe nas mãos dos juízes ,ela é uma das melhores lutadoras da história do mma ,essa choradeira não acrescenta nada ,já passou da hora de seguir em frente , toda vez que defende o cinturão ao invés de falar da categoria dela fica pedindo uma terceira luta contra a Amanda !

Quer fazer essa terceira luta acontecer tem que voltar para os galos ,ficar passando o carro nas frangas da categoria dela não vai mudar o cenário , fica até complicado de defender o argumento dela ,quer uma terceira luta com um placar de 0x2 para a campeã e desce de peso ,aonde eu acho que seja o lugar dela ,força, envergadura ,tamanho das adversárias complica pra ela e ela sabe disso !

Quanto a Cyborg nem vou perder mais tempo explicando essa história ,sou fã dela ,como lutadora e como ser humano mas fez muita merda ,tanto que teve que pedir desculpas ao careca !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Quem vai disputar o cinturão jamais pode fazer uma luta merda como ela fez contra a campeã e ficar choramingando o resto da vida que perdeu , e daí que a luta foi equilibrada e os sites e parte dos fãs acha que ela venceu ? não foi nenhum garfo , e mesmo que fosse o resultado não vai ser mudado , nunca deixe nas mãos dos juízes ,ela é uma das melhores lutadoras da história do mma ,essa choradeira não acrescenta nada ,já passou da hora de seguir em frente , toda vez que defende o cinturão ao invés de falar da categoria dela fica pedindo uma terceira luta contra a Amanda !

Quer fazer essa terceira luta acontecer tem que voltar para os galos ,ficar passando o carro nas frangas da categoria dela não vai mudar o cenário , fica até complicado de defender o argumento dela ,quer uma terceira luta com um placar de 0x2 para a campeã e desce de peso ,aonde eu acho que seja o lugar dela ,força, envergadura ,tamanho das adversárias complica pra ela e ela sabe disso !

Quanto a Cyborg nem vou perder mais tempo explicando essa história ,sou fã dela ,como lutadora e como ser humano mas fez muita merda ,tanto que teve que pedir desculpas ao careca !

Mas cara, o lance é que não tem mais para onde correr. As 3 estão muito acima. Como a Cyba não está mais no UFC, só sobra Amanda x Shev. As duas não tem adversárias a altura. Casa logo uma terceira luta e tira essa segunda a limpo. E luta bosta por bosta, como tu disse, Amanda mesmo sendo maior e mais forte, fez uma luta de merda também e venceu a anã numa dividida. 

Faz igual o Jones fez com o Gustafsson e com o Cormier. Vai lá na segunda e arrebenta. Não deixa dúvida. Resultado não muda no papel, mas na cabeça da galera sempre fica aquele asterisco. Assim como foram as "vitorias" do Jones sobre Marreta e Reyes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Quem vai disputar o cinturão jamais pode fazer uma luta merda como ela fez contra a campeã e ficar choramingando o resto da vida que perdeu , e daí que a luta foi equilibrada e os sites e parte dos fãs acha que ela venceu ? não foi nenhum garfo , e mesmo que fosse o resultado não vai ser mudado , nunca deixe nas mãos dos juízes ,ela é uma das melhores lutadoras da história do mma ,essa choradeira não acrescenta nada ,já passou da hora de seguir em frente , toda vez que defende o cinturão ao invés de falar da categoria dela fica pedindo uma terceira luta contra a Amanda !

Quer fazer essa terceira luta acontecer tem que voltar para os galos ,ficar passando o carro nas frangas da categoria dela não vai mudar o cenário , fica até complicado de defender o argumento dela ,quer uma terceira luta com um placar de 0x2 para a campeã e desce de peso ,aonde eu acho que seja o lugar dela ,força, envergadura ,tamanho das adversárias complica pra ela e ela sabe disso !

Quanto a Cyborg nem vou perder mais tempo explicando essa história ,sou fã dela ,como lutadora e como ser humano mas fez muita merda ,tanto que teve que pedir desculpas ao careca !

Geralmente as pessoas que citam garfo nessa luta são em sua maioria as pessoas que simpatizam com tal lutadora(muitos nem sabem sobre as regras de pontuação e quais rounds tal lutadora venceu e por que venceu). E quando questionados sobre o porque, não sabem dizer, simplesmente dizem que porque sim.

Editado por André Filho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no mma tudo pode acontecer, mas seria uma zebra sem tamanho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, M.A.D disse:

Mas cara, o lance é que não tem mais para onde correr. As 3 estão muito acima. Como a Cyba não está mais no UFC, só sobra Amanda x Shev. As duas não tem adversárias a altura. Casa logo uma terceira luta e tira essa segunda a limpo. E luta bosta por bosta, como tu disse, Amanda mesmo sendo maior e mais forte, fez uma luta de merda também e venceu a anã numa dividida. 

Faz igual o Jones fez com o Gustafsson e com o Cormier. Vai lá na segunda e arrebenta. Não deixa dúvida. Resultado não muda no papel, mas na cabeça da galera sempre fica aquele asterisco. Assim como foram as "vitorias" do Jones sobre Marreta e Reyes.

Esse argumento de " não  tem mais pra onde correr " eu vejo muito mais do que um desejo de alguns fãs que querem ver um terceira luta entre elas do que qualquer outra coisa, o UFC dos Fertitas não existe mais, Dana não é o único que decide os rumos e a maneira como o evento decide as coisas , e eles dão  cada vez mais mostras que estão cagando pra qualquer mérito, ética, regras ou lógica ou crédito esportivo, o que importa é o lucro! 

Cyborg fez duas lutas em peso casado e cinco lutas na 66 ,a categoria nem existe oficialmente, não tem ranking mas tem campeã e cinturão , quando eles querem contratam alguém pra apanhar da champ e segue o baile! 

Amanda lutou com o livro de regras embaixo do braço, fez uma luta bosta também, o "detalhe " é que ela era e é a campeã, quem tinha que deixar a vitoria clara era a Valentina e ela não  o fez ,sabia do risco de deixar na mão dos juízes uma luta abaixo do seu potencial valendo o cinturão, ao invés  de continuar nos galos preferiu descer de peso !

Só a Valentina quer essa luta ,Dana já disse que não  faz sentido, Amanda já disse que luta contra quem o UFC oferecer, mas também não  faz campanha e está certíssima! 

Fala sério, se você fosse a Amanda ia dar uma terceira oportunidade pra alguém que você  já  venceu duas vezes , arriscar tudo que conquistou até  agora? acredito que não! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, André Filho disse:

Geralmente as pessoas que citam garfo nessa luta são em sua maioria as pessoas que simpatizam com tal lutadora(muitos nem sabem sobre as regras de pontuação e quais rounds tal lutadora venceu e por que venceu). E quando questionados sobre o porque, não sabem dizer, simplesmente dizem que porque sim.

Bem por aí, fora a turma que deixa a simpatia ou falta dela por determinado atleta cegar ao ponto de torcer pra derrota ou coisas até  piores só  porque não suporta fulano ou fulana , e a pessoa sequer sabe da sua existência! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora