Entre para seguir isso  
pipo

Demetrious Johnson apóia luta com influenciadores: "Esses caras estão ganhando milhões de dólares e nós, atletas, estamos neste esporte há anos e nunca veremos um dia de pagamento assim"

Recommended Posts

 

miniatura de vídeo
 
1:511:51
Demetrious Johnson ain't mad about YouTubers making moneyDemetrious Johnson não fica bravo com os YouTubers ganhando dinheiro
 
 

Você não vai ouvir Demetrious Johnson odiar o mundo do boxe de celebridades.

Johnson, que talvez seja um dos lutadores mais subestimados da história do esporte, não tem problemas com influenciadores de mídia social envolvidos em lutas de boxe.

O ex-rei peso mosca do UFC e candidato ao Campeonato ONE diz que muitas dessas celebridades como Jake Paul e Logan Paul estão realmente se esforçando e merecem o crédito por atrair um interesse tão grande para suas lutas.

“Quando você tem dinheiro ilimitado, quando você tem milhões de dólares e não tem que fazer um trabalho 9-5, você tem o melhor acesso aos treinadores, você tem o melhor acesso à nutrição, você treina por oito semanas por alguém, você vai se tornar o produto de algo ”, disse Johnson em uma entrevista cortesia do ONE Championship. “Então as pessoas pensam que Jake Paul, Logan Paul, eles acabaram de sair do sofá jogando videogame, esse não é o caso. Esses caras estão treinando como atletas em tempo integral. Esses caras treinam melhor do que alguns dos atletas profissionais que estão no esporte há cinco ou 10 anos. ”

Johnson entende por que os lutadores de MMA estão irritados com o mundo do boxe de celebridades e seus enormes dias de pagamento, mas por sua experiência de ser um campeão invisível no UFC, apesar de seu domínio na divisão peso mosca, ele entende que construir sua marca vai valer a pena .

“Eu apoio os YouTubers, os TikTokers e o problema é que, no final das contas, o que importa é ganhar dinheiro”, disse Johnson. “Esses caras têm um grande número de seguidores e muitos dos atletas reclamam que Jake Paul, Logan Paul, esses caras estão ganhando milhões de dólares e nós, atletas, estamos neste esporte há anos e nunca veremos um dia de pagamento assim. A realidade é sua marca e sua semelhança ou seus seguidores é o que vende, e eu aprendi isso quando estava em uma promoção na América do Norte e está provado até hoje. ”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente que vai pela escada e depois fica reclamando de quem pegou o elevador.

DJ está certo. 

Entretenimento pra nós, ganha-pão pra eles. 

Isso me lembra de um amigo reclamando, recentemente, do fato dele ter estudado ao nível de Doutorado, mas ganhando menos que uma blogueirinha de loja que cobrava 4k por sequência de stories. A blogueira era a moça do elevador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Último Imperador said:

Tem gente que vai pela escada e depois fica reclamando de quem pegou o elevador.

DJ está certo. 

Entretenimento pra nós, ganha-pão pra eles. 

Isso me lembra de um amigo reclamando, recentemente, do fato dele ter estudado ao nível de Doutorado, mas ganhando menos que uma blogueirinha de loja que cobrava 4k por sequência de stories. A blogueira era a moça do elevador.

4k. Por storie ?  Isso é verdade mesmo ?   Já ouvi falar nisso .    Não nos esquececamos q valorizar o próprio passa faz parte e tem muita mentira por aí … agora se isso for verdade quanto ganha essas famisinhas do Instagram por mês ???? 50 k , 100 k.    Sei não viu 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, ravi disse:

4k. Por storie ?  Isso é verdade mesmo ?   Já ouvi falar nisso .    Não nos esquececamos q valorizar o próprio passa faz parte e tem muita mentira por aí … agora se isso for verdade quanto ganha essas famisinhas do Instagram por mês ???? 50 k , 100 k.    Sei não viu 

Ravi 

Dependendo, já vi blogueira ganhar perto de 300k num ano.  
De repente você tem 3 milhões de seguidores e a mágica acontece. 

Quando você une talento e publicidade, certamente não precisará mais se preocupar com dinheiro.  
 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Último Imperador disse:

Tem gente que vai pela escada e depois fica reclamando de quem pegou o elevador.

DJ está certo. 

Entretenimento pra nós, ganha-pão pra eles. 

Isso me lembra de um amigo reclamando, recentemente, do fato dele ter estudado ao nível de Doutorado, mas ganhando menos que uma blogueirinha de loja que cobrava 4k por sequência de stories. A blogueira era a moça do elevador.

Conhece aquela história do Ferro?

Uma barra de ferro custa $5.00.

Se fizer ferraduras com ela, ela vai custar $ 12.00

Transformada em agulhas, $ 3500.00

Em molas para reológio R$300 000.00

É o mesmo ferro em situações diferentes. Pro UFC, todo atleta é uma barra de ferro bruta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, ravi disse:

4k. Por storie ?  Isso é verdade mesmo ?   Já ouvi falar nisso .    Não nos esquececamos q valorizar o próprio passa faz parte e tem muita mentira por aí … agora se isso for verdade quanto ganha essas famisinhas do Instagram por mês ???? 50 k , 100 k.    Sei não viu 

Não sou de acompanhar realtys shows, mas olha essa mulher que ganhou o bbb, ouvi falar que só de propaganda das Americanas ela está levando R$ 8 milhões é muita grana.

Editado por André Filho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Silverchair disse:

Conhece aquela história do Ferro?

Uma barra de ferro custa $5.00.

Se fizer ferraduras com ela, ela vai custar $ 12.00

Transformada em agulhas, $ 3500.00

Em molas para reológio R$300 000.00

É o mesmo ferro em situações diferentes. Pro UFC, todo atleta é uma barra de ferro bruta.

Exato. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Último Imperador disse:

Tem gente que vai pela escada e depois fica reclamando de quem pegou o elevador.

DJ está certo. 

Entretenimento pra nós, ganha-pão pra eles. 

Isso me lembra de um amigo reclamando, recentemente, do fato dele ter estudado ao nível de Doutorado, mas ganhando menos que uma blogueirinha de loja que cobrava 4k por sequência de stories. A blogueira era a moça do elevador.

Sei que não é exatamente esse o tema mas...

Admitindo que a remuneração demonstra o grau de importância que a sociedade dá a determinada coisa, acho muito válido se questionar pq para a sociedade é mais importante um stories de blogueirinha do que o conhecimento de um cara que tem doutorado.

Em países desenvolvidos, o gari mora no mesmo prédio que um advogado por ex.

No caso do mundo das lutas, se fosse esporte eu tbm ia achar válido contestar, mas como virou entretenimento então tá tudo bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, rivvithead disse:

Em países desenvolvidos, o gari mora no mesmo prédio que um advogado por ex

Paises desenvolvidos? Exceções nao? EUA? Australia? França? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, leojefferson disse:

Paises desenvolvidos? Exceções nao? EUA? Australia? França? 

todos os países desenvolvidos, pega a lista e veja quais são. 

a diferença salarial nesses países é bem bem menor que o absurdo que é aqui.

Claro que um colocador de azulejo não vai ganhar o mesmo que um médico na alemanha, por ex.

mas ao invés de ser por ex, igual é aqui aonde um ganha 10k e o outro 1k, lá seria por ex um ganhando 4k e o outro 6 ou 7k.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É impressionante como quantias enormes de dinheiro são gastos com gente que não tem talento nenhum, esses YouTubers, vencedores de BBB tinham que estar largados a própria sorte e obrigados a ralarem como todo mundo faz, e essas grandes empresas deveriam usar parte desta grana que tem pra ajudar quem precisa, com moradia, comida, cursos profissionalizantes  gratuitos pra quem está abaixo da linha da pobreza e vem de uma família totalmente desestruturada. Se fizessem isso essa desigualdade social já diminuiria bastante, não basta só cobrar do governo, todos temos que fazer a nossa parte, ficar enriquecendo essa cambada de "vagabundo" é um absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

É impressionante como quantias enormes de dinheiro são gastos com gente que não tem talento nenhum, esses YouTubers, vencedores de BBB tinham que estar largados a própria sorte e obrigados a ralarem como todo mundo faz, e essas grandes empresas deveriam usar parte desta grana que tem pra ajudar quem precisa, com moradia, comida, cursos profissionalizantes  gratuitos pra quem está abaixo da linha da pobreza e vem de uma família totalmente desestruturada. Se fizessem isso essa desigualdade social já diminuiria bastante, não basta só cobrar do governo, todos temos que fazer a nossa parte, ficar enriquecendo essa cambada de "vagabundo" é um absurdo.

É mas propor isso te torna "um comunista" hj em dia nesse país aqui kkkk. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1- Trabalhe mais a própria imagem.
2- Lutadores precisam " se juntar" mais.

Não entrando no mérito se ele esta certo ou errado, mas o entretenimento é isso.

Para mim dos ramos " main stream" o MMA é um dos mais falhos para trabalhar marketing dos atletas e converter em venda, tanto pelos próprios atletas quanto pelo próprio evento que " não promove" corretamente seus lutadores pelo mundo, vou colocar um exemplo bem simples, o Charles por exemplo foi nos podcast contra " sua historia" que é maneira e já conhecíamos e com sua vitória após a ida por exemplo no Flow sua popularidade foi mais ainda catapultada, mas se isso não acontecesse ele certamente iria ter muito menos destaque para os que não acompanham de fato o esporte. 

Ai que entra o poder de uma marca como UFC, que poderia buscar como empresa ferramentas para essas divulgações orgânicas acontecerem, não faz sentido nenhum na minha cabeça poder exemplo um Rafael dos Anjo e Edson Barboza que já tiveram varias boas atuações dentro do UFC terem por exemplo apenas 500 mil seguidores sendo que lutam em âmbito mundial enquanto tem atletas de esportes muito menos main stream que fazem projetos de divulgação nos meios digitais terem 1kk + e assim vai... nosso esporte/ responsáveis no modo geral dão muita bandeira na minha humilde opinião.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Sartori disse:

1- Trabalhe mais a própria imagem.
2- Lutadores precisam " se juntar" mais.

Não entrando no mérito se ele esta certo ou errado, mas o entretenimento é isso.

Para mim dos ramos " main stream" o MMA é um dos mais falhos para trabalhar marketing dos atletas e converter em venda, tanto pelos próprios atletas quanto pelo próprio evento que " não promove" corretamente seus lutadores pelo mundo, vou colocar um exemplo bem simples, o Charles por exemplo foi nos podcast contra " sua historia" que é maneira e já conhecíamos e com sua vitória após a ida por exemplo no Flow sua popularidade foi mais ainda catapultada, mas se isso não acontecesse ele certamente iria ter muito menos destaque para os que não acompanham de fato o esporte. 

Ai que entra o poder de uma marca como UFC, que poderia buscar como empresa ferramentas para essas divulgações orgânicas acontecerem, não faz sentido nenhum na minha cabeça poder exemplo um Rafael dos Anjo e Edson Barboza que já tiveram varias boas atuações dentro do UFC terem por exemplo apenas 500 mil seguidores sendo que lutam em âmbito mundial enquanto tem atletas de esportes muito menos main stream que fazem projetos de divulgação nos meios digitais terem 1kk + e assim vai... nosso esporte/ responsáveis no modo geral dão muita bandeira na minha humilde opinião.

 

UFC nunca soube trabalhar o marketing dos atletas.

Hj eu acredito que isso seja proposital. Eles vendem a marca deles e não os atletas por talvez medo. Medo dos caras ganharem um nome e sair pra outro evento.

Pode ser medo de fazer com que o valor agregado venha dos atletas e não da marca UFC.

Hj, o sinônimo de evento com boas lutas não se dá pelos nomes dos atletas que vão lutar e sim porque "É um evento do UFC e por isso é um evento bom"

 

Quando a galera fala "Ahhh, o Woodley é um péssimo vendedor"... "O Weidman não vendia bem" e etc. Cara, beira o absurdo pra mim isso.

Na história de todos os esportes, poucos (chuto aí 1%) atletas eram self made fora do cage. Poucos souberam se promover.

O que rola é que alguns deles fecham não com um empresário mas com uma agência. AS fez isso! AS sempre foi um cara cuja capacidade de empatia foi questionável e mesmo assim se tornou um ícone no mundo! Conseguiu parcerias incríveis. Tudo agenciado!

 

Aí tu pega agora o Nganou que está fazendo a mesma coisa e olha a merda q tá dando.

UFC vacila muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso