pipo

Charles Oliveira confiante de que nocautearia Conor McGregor e Dustin Poirier

Recommended Posts

22 minutos atrás, malva disse:

Com estratégia e humildade o Charles janta todos.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/1/2021 at 12:42 PM, Último Imperador disse:

É o seguinte:

Charles não vai segurar esse cinturão por mais de 2 defesas.
Tanto McGregor quanto Poirier jantam o brasileiro até o segundo round. 

Podem me cobrar. 

A chance da maioria lutadores,como novos campeões é não defender 3 vezes o cinturão ainda mais no nível que estão os leves... Sua aposta é boa,pq pegar Conor/Poirier , Gaethje  e possivelmente mais um em seguida talvez só Khabib pra fazer mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Maracatu disse:

2

torço,acho possível,mas não tenho certeza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A nata dos leves estão em um nível que qualquer um pode vencer qualquer um. Charles em pé está muito bom ofensivamente, mas ainda tem buracos grandes defensivos. Me preocupa um excesso de confiança em pé pq, a meu ver, ele deveria sempre priorizar levar para área mais forte dele: o chão. No chão ele vence qualquer um dos tops atuais. Se ele não pegar, domina e leva o round de forma mais segura que em pé. O forte da maioria é a trocação, bobeira ficar ali. A trocação do brasileiro deveria ser um caminho pro chão e não um fim em si mesma.

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo eu achando que o Poirier esportivamente mereceria muito mais a vitória que o McGregor, vou torcer muito para o irlandês vencer, que aí o Charles faz o pé de meia da aposentadoria de vez. E possivelmente o Charles no futuro vai ser um que pode ter um time nacional celeiro de futuros campeões. Se não saiu até hoje, não o vejo mais saindo do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

A nata dos leves estão em um nível que qualquer um pode vencer qualquer um. Charles em pé está muito bom ofensivamente, mas ainda tem buracos grandes defensivos. Me preocupa um excesso de confiança em pé pq, a meu ver, ele deveria sempre priorizar levar para área mais forte dele: o chão. No chão ele vence qualquer um dos tops atuais. Se ele não pegar, domina e leva o round de forma mais segura que em pé. O forte da maioria é a trocação, bobeira ficar ali. A trocação do brasileiro deveria ser um caminho pro chão e não um fim em si mesma.

Perfeito. O problema do excesso de confiança é este, ele achar que é trocador e não lutar com inteligência. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/2/2021 at 12:32 PM, Kylesccp disse:

Ainda bem que é na sua opinião,  nego menospreza até o chão do Bronx 

kkkkkkkkkk né cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante que o Gaetjhe quando fez o q fez com o El Cucuy, todo mundo disse que ele era o cara, o homem com o jogo pra bater o Khabib, o bixo papão dos leves e etc.

Já o Charles, atropela o mesmo cara, nocauteia outro top e o pessoal ainda dúvida dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Silverchair disse:

Interessante que o Gaetjhe quando fez o q fez com o El Cucuy, todo mundo disse que ele era o cara, o homem com o jogo pra bater o Khabib, o bixo papão dos leves e etc.

Já o Charles, atropela o mesmo cara, nocauteia outro top e o pessoal ainda dúvida dele.

Boa. O Charles já me fez comer tanta manga que até enjoei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/1/2021 at 4:42 PM, Último Imperador disse:

É o seguinte:

Charles não vai segurar esse cinturão por mais de 2 defesas.
Tanto McGregor quanto Poirier jantam o brasileiro até o segundo round. 

Podem me cobrar. 

concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

A nata dos leves estão em um nível que qualquer um pode vencer qualquer um. Charles em pé está muito bom ofensivamente, mas ainda tem buracos grandes defensivos. Me preocupa um excesso de confiança em pé pq, a meu ver, ele deveria sempre priorizar levar para área mais forte dele: o chão. No chão ele vence qualquer um dos tops atuais. Se ele não pegar, domina e leva o round de forma mais segura que em pé. O forte da maioria é a trocação, bobeira ficar ali. A trocação do brasileiro deveria ser um caminho pro chão e não um fim em si mesma.

Mas aposto que o objetivo princial dele é levar pro chão, ele só não vai deixar isso tão claro por questão de luta…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Andrey disse:

Mas aposto que o objetivo princial dele é levar pro chão, ele só não vai deixar isso tão claro por questão de luta…

Eu gosto de acreditar que sim também. Mas às vezes o Charles aceita muito a luta em pé no calor da luta, contra qualquer um dos dois qualquer tempo a mais do que o necessário em pé é perigoso, mesmo que esteja lutando de igual para igual. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/3/2021 at 5:10 PM, Silverchair disse:

Interessante que o Gaetjhe quando fez o q fez com o El Cucuy, todo mundo disse que ele era o cara, o homem com o jogo pra bater o Khabib, o bixo papão dos leves e etc.

Já o Charles, atropela o mesmo cara, nocauteia outro top e o pessoal ainda dúvida dele.

Perfeito mano, Charles sem subir a cabeça bem treinado , dos leves mantém o cinturão e olha que Porier pra mim tem o melhor boxe dos leves , pra mim perderia somente para o aposentado Khabib.

Agora perder lutando pra cima bem e estratégico puramente normal, Bronxs tem cabeça boa , menino humilde , que seja longo seu caminho de vitoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que contra o Poirier fica meio embaçado pro Charles, mas coisa de 60/40…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora