pipo

Charles Oliveira confiante de que nocautearia Conor McGregor e Dustin Poirier

Recommended Posts

 

 
 

O campeão dos leves do UFC Charles Oliveira diz estar confiante de que nocauteará Conor McGregor e Dustin Poirier se eles lutarem.

Oliveira conquistou o título vago dos leves do UFC ao nocautear Michael Chandler no UFC 262, em maio. Vencedor de suas últimas nove lutas consecutivas, “Do Bronx” parece prestes a enfrentar o vencedor da trilogia UFC 264, entre McGregor e Poirier. Falando à mídia antes do evento blockbuster do próximo fim de semana, Oliveira disse que está se sentindo bem com a possibilidade de enfrentar "Notorious" ou "The Diamond" e está prevendo que nocauteará qualquer um deles se eles pisarem no octógono com ele.

“Nunca escolho adversários. Estou sempre pronto para lutar. São dois grandes nomes do esporte, os leves. Todo mundo sabe que luta com Conor tem muito dinheiro e luta com Dustin nem tanto, mas são dois grandes adversários. Eu não escolho minhas lutas. Estarei pronto. Eu realmente acredito no meu jiu-jitsu contra qualquer um deles, mas algo me diz que se eu lutasse com eles, eu nocautearia os dois. Estou me sentindo bem ”, disse Oliveira.

 

“Há alguns anos, Charles era o cara do jiu-jitsu, que andava para frente, levava uma surra e tinha um pouco de medo. Hoje, não tenho medo de lutar contra esses caras. O engraçado é que quando eu começo a lutar, eles tentam me colocar para baixo, para fazer o que eu sei melhor. Isso mostra o quanto estou evoluindo em meus pés. Com certeza vai ser uma grande luta. Charles, hoje, não é um lutador de jiu-jitsu. Ele é um lutador completo, tanto em pé quanto no chão, mas acho que todos vão ser nocauteados ”.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o Justin acho dificil o Charles vencer,  a verdade que só o russo conseguiu no jogo de quedas, se o Charles for pra trocação sera derrubado pelo americano, que está  numa fase fenomenal,  e merece mais ate que o Charles ser campeão,  so olhar os caras que ele lutou e venceu  bem, e so lutão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Paulo wand disse:

Contra o Justin acho dificil o Charles vencer,  a verdade que só o russo conseguiu no jogo de quedas, se o Charles for pra trocação sera derrubado pelo americano, que está  numa fase fenomenal,  e merece mais ate que o Charles ser campeão,  so olhar os caras que ele lutou e venceu  bem, e so lutão 

O Poirier não tem chão pra lutar contra o Charles. Na trocação ele é encardido mesmo.  Mas não vejo favoritos entre eles.

No caso do Connor é mais complicado, porque em pé ele é superior ao Poirier, como vimos no primeiro round da última luta, e muito superior ao Charles. Mas JJ é zero. É botar pra baixo e sair pro abraço.

Mas são ambas lutas muito difíceis para o Charles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o seguinte:

Charles não vai segurar esse cinturão por mais de 2 defesas.
Tanto McGregor quanto Poirier jantam o brasileiro até o segundo round. 

Podem me cobrar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Último Imperador disse:

É o seguinte:

Charles não vai segurar esse cinturão por mais de 2 defesas.
Tanto McGregor quanto Poirier jantam o brasileiro até o segundo round. 

Podem me cobrar. 

Acho que o charles finaliza Conor, mas não vence o Gaetjhe e o Poirier 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, pipo disse:

Acho que o charles finaliza Conor, mas não vence o Gaetjhe e o Poirier 

Pipo

Eu também acredito, mas apenas se a luta se estendesse. McGregor não permitiria que a luta se estendesse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, junior-sjc disse:

O Poirier não tem chão pra lutar contra o Charles. Na trocação ele é encardido mesmo.  Mas não vejo favoritos entre eles.

No caso do Connor é mais complicado, porque em pé ele é superior ao Poirier, como vimos no primeiro round da última luta, e muito superior ao Charles. Mas JJ é zero. É botar pra baixo e sair pro abraço.

Mas são ambas lutas muito difíceis para o Charles.

Acho que vc tá exagerando

Poirier tem um jiu-jitsu aplicado ao MMA excelente. É inferior ao Charles no chão, claro, mas não é como se fossem pro chão, adeus, o brasileiro finalizaria e acabou. Tem jiu-jitsu suficiente pra se virar 

E o jiu-jitsu do Conor não é 0. Ele se vira bem no chão, não é nada formidável, mas tem um nível regular. Inclusive, contra o Khabib ele se defendeu bem pra caramba enquanto pôde, durou mais no chão do que o próprio Poirier

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o Gaetjhe é o mais difícil entre as possíveis lutas devido à defesa de quedas e a mão de LHW. Conor e Pourier não são lutas fáceis mais o jogo deixa as brechas mais abertas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Acho que vc tá exagerando

Poirier tem um jiu-jitsu aplicado ao MMA excelente. É inferior ao Charles no chão, claro, mas não é como se fossem pro chão, adeus, o brasileiro finalizaria e acabou. Tem jiu-jitsu suficiente pra se virar 

E o jiu-jitsu do Conor não é 0. Ele se vira bem no chão, não é nada formidável, mas tem um nível regular. Inclusive, contra o Khabib ele se defendeu bem pra caramba enquanto pôde, durou mais no chão do que o próprio Poirier

O Connor se virou bem contra o Khabib na defesa de quedas. Eu fique até impressionado com a dificuldade que o Khabib teve de botar o Connor no chão. Uma vez no chão ele apanhou igual mulher de malandro. Ele aguentou porrada pra caramba.

Ambos no chão contra o Charles (Principalmente o Connor) vão perder na boa. Chão do Charles ta afiado demais. A facilidade que ele teve para pegar as costas do Chandler, que é um monstro de forte e um wrestler da pesada, foi coisa de outro mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na real o Charles mandou essa declaração também pra se valoizar! Nem o UFC quer um campeão “bonzinho” e boca fechada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, junior-sjc disse:

O Connor se virou bem contra o Khabib na defesa de quedas. Eu fique até impressionado com a dificuldade que o Khabib teve de botar o Connor no chão. Uma vez no chão ele apanhou igual mulher de malandro. Ele aguentou porrada pra caramba.

Ambos no chão contra o Charles (Principalmente o Connor) vão perder na boa. Chão do Charles ta afiado demais. A facilidade que ele teve para pegar as costas do Chandler, que é um monstro de forte e um wrestler da pesada, foi coisa de outro mundo.

Charlinho pegou as costas mas o Chandler defendeu o choke, girou, e castigou no gnp, quase vencendo no primeiro round... a diferença foi o coração do Charles que foi gigante... hj ele é completo, thai afiado, está bem mais forte (inclusive com punch), e acredito sim que ele pode vencer qualquer um... 

Como o @timbó falou, Poirier não é leigo no chão não, e o Duende Verde tbm evoluiu e é capaz de se defender bem no chão... mas o Do Bronx elevou o nível... são 9 vitórias seguidas, e hj vejo ele favorito contra ambos, apesar de acreditar que contra o Dustin o campeão terá mais problemas...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/1/2021 at 11:45 AM, Paulo wand disse:

Contra o Justin acho dificil o Charles vencer,  a verdade que só o russo conseguiu no jogo de quedas, se o Charles for pra trocação sera derrubado pelo americano, que está  numa fase fenomenal,  e merece mais ate que o Charles ser campeão,  so olhar os caras que ele lutou e venceu  bem, e so lutão 

Ainda bem que é na sua opinião,  nego menospreza até o chão do Bronx 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que o Irlanda vença o Poirier, pelo menos o Charles enche o bolso, independente do resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/1/2021 at 11:42 AM, Último Imperador disse:

É o seguinte:

Charles não vai segurar esse cinturão por mais de 2 defesas.
Tanto McGregor quanto Poirier jantam o brasileiro até o segundo round. 

Podem me cobrar. 

Vou cobrar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora