Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

GSP analisa McGregor x Poirier e aponta Usman como número um peso por peso do UFC

Recommended Posts

GSP analisa McGregor x Poirier e aponta Usman como número um peso por peso do UFC

Canadense acredita que Conor McGregor irá corrigir os erros de sua última luta contra Dustin Poirier e aposta que o resultado pode ser diferente

Combate .com

Ex-campeão dos meio-médios e dos médios do UFC, Georges St Pierre continua acompanhando os principais combates que acontecem na organização que o consagrou. Em entrevista à "Sports Illustrated", GSP falou sobre o combate entre Conor McGregor e Dustin Poirier, que acontecerá no UFC 264, no próximo dia 10.

 

Segundo ele, o lutador irlandês deverá se apresentar melhor no combate derradeiro contra Poirier.

- Se você for ver a história do Conor, ele é muito bom em revanches. Ele sabe como se ajustar. Ele fez isso quando lutou com Nate Diaz (no UFC 202). Conor cometeu um erro contra Poirier. Ele está acostumado a acabar muitas de suas lutas no início. Ele machucou Poirier e teve problemas logo no começo, mas ele gastou muita energia tentando acabar com ele. Ele levou pro lado emocional. Normalmente isso funciona para ele, mas Poirier foi capaz de resistir à tempestade e o nocauteou depois. Conor é um grande artista marcial, e ele não vai cometer o erro duas vezes.

 

Considerado um dos grandes nomes da história do UFC, GSP aponta o campeão da categoria onde foi dominante, a dos meio-médios, como o principal lutador do Ultimate na atualidade.

- (Kamaru) Usman é o melhor peso por peso em atividade no momento. Ele tem o pacote completo. Ele pode trocar golpes em pé, pode fazer wrestling, pode fazer tudo. As lutas são construídas com base na emoção, são por essas lutas que ele vai ser lembrado, por isso deve fazer a revanche com Colby Covington. Eles tiveram uma luta bem apertada da última vez até o Usman nocauteá-lo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso