Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Amigo sinaliza que McGregor subestimou Poirier, mas destaca foco para trilogia

Recommended Posts

Amigo sinaliza que McGregor subestimou Poirier, mas destaca foco para trilogia

Ag Fight

O próximo grande evento do UFC será a edição de número 264, que acontece no dia 10 de julho, em Las Vegas (EUA), cuja atração principal é a trilogia entre os tops do peso-leve (70 kg) Conor McGregor e Dustin Poirier. Como a rivalidade entre a dupla está empatada, com um nocaute para cada lado, a expectativa da comunidade do MMA é de que o capítulo final da história seja emocionante. Contudo, o passado não deve ser esquecido.

Em entrevista ao site ‘BJPenn.com’, Artem Lobov, amigo e parceiro de treino de McGregor, analisou a revanche entre o irlandês e Poirier, realizada em janeiro de 2021, em Abu Dhabi (EAU). Na ocasião, o americano, considerado zebra pelas casas de apostas, surpreendeu ao nocautear o carrasco no segundo round. De acordo com o veterano, ‘The Diamond’ mostrou toda sua evolução no MMA no encontro, mas indicou que o resultado não se repetirá.

Lobov explicou que McGregor não estava focado na revanche diante de Poirier e sim, projetando uma hipotética luta de boxe contra Manny Pacquiao, lenda da modalidade. Dessa forma, o ex-campeão do peso-leve e do peso-pena (66 kg) do UFC não levou o adversário com a seriedade necessária, uma vez que o nocauteou em menos de dois minutos, em 2014. Ciente do arsenal do americano, Lobov assegurou os fãs do irlandês que o mesmo ficou descontente com a atuação no segundo embate e avisou que o astro está motivado a ocupar o lugar mais cobiçado da categoria novamente.

“Não era como se ele não estivesse totalmente focado ou algo assim. Ele, simplesmente, não deu a Dustin o respeito que merecia. Ele estava pensando mais no boxe com Pacquiao depois da luta e estava se preparando para isso. Conor viu isso como o desafio e Dustin como um aquecimento. Obviamente, não deu certo”, declarou Lobov, antes de completar.

“Dustin fez o dever de casa e melhorou muito. Se você olhar para a segunda luta, foi se desenvolvendo como a primeira. Isso é o que eu esperava. A única coisa que fez diferença foram os chutes. Esses chutes são únicos. Conor agora está ciente disso e vejo a luta indo como a primeira luta. Vejo Conor nocauteando Dustin no início, no primeiro round. Ele quer aquele cinturão”, concluiu.

A história entre Conor McGregor e Dustin Poirier se iniciou em 2014, no peso-pena. Na primeira luta, o clima entre os atletas era hostil e o irlandês nocauteou ‘The Diamond’ no primeiro round. Na revanche, válida pelo peso-leve, o americano deu o troco em ‘Notorious’ da mesma forma, no segundo assalto, em duelo que ficou marcado pelo respeito entre as partes. Agora, os rivais adotam uma postura mais desafiadora para a trilogia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blablablabla.

Acho que vai perder de novo. E torço por isso. Pra acabar de vez com a marra desse cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lobov e Khabib estão cantando a bola... Se Conor não nocautear no primeiro a luta vira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou curioso para ver o que o Poirier vai trazer para caso o irlandês anule os chutes baixos. Talvez fintar chute baixo para entrar em uma queda? Não sei se o Poirier tem gás para fazer jogo de isometria 5 rounds. Lutando em pé ele já acusava. Se ficar só na mão, ambos têm muita qualidade, mas acho o irlandês favorito caso não sinta o gás muito rápido. Mas se a luta chegar no 3R, sem muitos danos acumulados para nenhum dos dois, acho que Poirier vai crescer muito na segunda metade e o irlandês decair muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Conor não encontrar uma estratégia que pare os low kicks do Poirier, não vai achar nada. ATT tá explorando demais isso e muito bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Blablablabla.

Acho que vai perder de novo. E torço por isso. Pra acabar de vez com a marra desse cara

Connor leva...e depois vai pro TS contra Charles que faz o pé de meia e a Algeria da favela...pela primeira vez vou torcer pro Connor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Connor falava e fazia. Depois falava e não fazia. Aí virou piada, perdeu o respeito... agora ele manda falarem por ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse McGregor já deu também, o UFC está nesse estágio quase WWE por causa desse cidadão, que o cinturao e ranking pouco vale atualmente, no mais war Poirier.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/2/2021 at 8:47 PM, Axiotis disse:

Connor falava e fazia. Depois falava e não fazia. Aí virou piada, perdeu o respeito... agora ele manda falarem por ele. 

Hahahaha boa.

Pra quem tem os bagos do Conor na boca, até que o Lobov fala muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/2/2021 at 8:47 PM, Axiotis disse:

Connor falava e fazia. Depois falava e não fazia. Aí virou piada, perdeu o respeito... agora ele manda falarem por ele. 

Vc acha que anulara como esses low kicks?

Hoje não  se treina  absorção  mais.

Bloqueio também  não  se treina hj ta estranho vejo professor  não  passando  low kick pq machuca..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc acha que anulara como esses low kicks?

Hoje não  se treina  absorção  mais.

Bloqueio também  não  se treina hj ta estranho vejo professor  não  passando  low kick pq machuca..

 

Pra mim defesa de lowkick começa desde cedo, senão vicia e é foda de pegar o time. Mas pra profissional talentoso dá, só que em camp de 3 meses nunca vai... é algo contínuo.

Melhor é ele jogar na distância, bater e sair... atiçar o cara pra jogar no contra golpe.

E bloquear dói mesmo, se não pegar na canela e pegar na carne externa pra mim é pior que coxa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Axiotis disse:

Pra mim defesa de lowkick começa desde cedo, senão vicia e é foda de pegar o time. Mas pra profissional talentoso dá, só que em camp de 3 meses nunca vai... é algo contínuo.

Melhor é ele jogar na distância, bater e sair... atiçar o cara pra jogar no contra golpe.

E bloquear dói mesmo, se não pegar na canela e pegar na carne externa pra mim é pior que coxa.

Nem fale assim sim começa a 3 meses é complicado a luta tem 1 ano marcada .

Low kick doi machuca tanto bloquear ou absorver os caras do kyokushin reinaram no Brasil pq o o kickboxing ou muay thai vieram do full contact e não valia chute nas pernas.

Você falou distância  e tira a perna caso o cara chute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Nem fale assim sim começa a 3 meses é complicado a luta tem 1 ano marcada .

Low kick doi machuca tanto bloquear ou absorver os caras do kyokushin reinaram no Brasil pq o o kickboxing ou muay thai vieram do full contact e não valia chute nas pernas.

Você falou distância  e tira a perna caso o cara chute

Sim, dá pra tirar a perna. O cara não é top no lowkick como Aldo e Edson Barbosa.

O cara não treina direto, mantem a forma e vai so pro camp. Isso que soube... Jon Jones e um que so treina no camp mesmo pelo que dizem. Tava nessa agora pq queria ganhar peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Axiotis disse:

Sim, dá pra tirar a perna. O cara não é top no lowkick como Aldo e Edson Barbosa.

O cara não treina direto, mantem a forma e vai so pro camp. Isso que soube... Jon Jones e um que so treina no camp mesmo pelo que dizem. Tava nessa agora pq queria ganhar peso.

Jones dizem o que é  impressionante  e dizem que contrata ninguém de sparring!! Pega o que tem lá  e faz mas o nível  caindo..

Aldo,Jones  a conta  chega.

Engraçado  conheço  gente de 47 anps que treina com a molecada de 20 ate hoje duro pq nunca para.

Já  o Anderson  vc ver sempre treina

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso