Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Khabib admite dificuldade para se aposentar do MMA, mas descarta arrependimento

Recommended Posts

Khabib admite dificuldade para se aposentar do MMA, mas descarta arrependimento

Ag Fight

A última luta de Khabib Nurmagomedov no MMA aconteceu em outubro de 2020, em Abu Dhabi (EAU), e, apesar de anunciar a aposentadoria, Dana White e parte dos fãs ainda não se convenceram do afastamento definitivo do russo. Por mais que esteja firme em sua decisão, o ex-campeão do peso-leve (70 kg) do UFC confessou que foi difícil parar de atuar.

Em entrevista ao canal do ‘YouTube’ do UFC Rússia, Khabib informou que, agora, passou a desfrutar de uma vida normal e comemorou tal mudança. Inclusive, o ex-campeão do peso-leve da organização comparou a rotina de um profissional de alto nível no MMA com a de um preso, devido a repetição de atividades. Por outro lado, o russo admite que ama o esporte e que por isso segue nele. Mesmo sem atuar, a lenda da modalidade costuma marcar presença em eventos como treinador e também como empresário.

Acostumado desde cedo com treinamentos intensos, Khabib revelou que sente falta do ambiente de competição, mas esclareceu que não se arrependeu de sua decisão. Pelo contrário, o russo garantiu que, de forma alguma, votará a lutar. Tal posicionamento de ‘The Eagle’ é mais uma resposta a Dana, que ainda tenta contar com os serviços do ex-campeão do UFC.

“Estou vivendo a vida de uma pessoa comum, não a de um atleta profissional. Viver a vida de um atleta é um pouco perto de ser mantido em uma prisão. Porque todos os dias ele tem que fazer exatamente a mesma coisa: treinar e descansar. É como viver do mesmo modo, no mesmo ritmo. Uma vez que você desacelera, você não é mais um campeão. De certa forma, me libertei desta prisão”, declarou Khabib, antes de completar.

“Não houve um único momento de arrependimento ou que duvidasse da minha decisão. No entanto, sinto falta do ambiente de competição, dos camps de treinamento, perda de peso. Há muitas coisas que sinto falta, porque passei minha vida inteira fazendo isso. É algum tipo de vício. Às vezes, você só quer entrar no octógono, lutar por cinco rounds seguidos, mas em algum momento da vida, eu teria desistido e dito não ao MMA de qualquer maneira”, concluiu.

Khabib Nurmagomedov, de 32 anos, se aposentou sendo considerado por parte da comunidade do MMA um dos lutadores mais dominantes da história do esporte. Em sua carreira, o russo disputou 29 lutas, venceu todas e defendeu o título do peso-leve do UFC em três oportunidades. Os triunfos de maior destaque do ex-campeão da companhia foram sobre Conor McGregor, Dustin Poirier, Edson Barboza, Justin Gaethje e Rafael dos Anjos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deve ser uma das decisões mais difíceis da vida de um atleta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

´Se for voltar que não demore... agora se passar mais uns dois, três anos fora que se mantenha para nem aqueles papos de ahhh quando parou estava no auge e blá blá blá que só desvalorizaria ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, rodrigo_violim disse:

´Se for voltar que não demore... agora se passar mais uns dois, três anos fora que se mantenha para nem aqueles papos de ahhh quando parou estava no auge e blá blá blá que só desvalorizaria ele.

Ele deixa bem claro que não voltará, deixa de haterismo, rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Andrey disse:

Ele deixa bem claro que não voltará, deixa de haterismo, rs.

Não é haterismo não pô. Só não quero ver ele voltando para derrepente enfrentar caras q estão em mais ritmo, aí perde a aí já viu...

5 horas atrás, fninja disse:

Se não me engano ele deixou meio no ar que se a mãe dele dissesse que tudo bem ele lutaria novamente, mesmo pq falta uma luta para as 30 que o pai queria. 

Vamos ver o que vai acontecer...

Eu tbm entendi assim, que ficou meio no ar kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos tempos áureos do PVT certamente apareceria alguém dizendo q tá com medo do Charles. Saudade das lendas q habitavam esse espaço rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Nos tempos áureos do PVT certamente apareceria alguém dizendo q tá com medo do Charles. Saudade das lendas q habitavam esse espaço rs

Só o que tem nas páginas de combate da vida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Lucas Timbó disse:

Só o que tem nas páginas de combate da vida

O palpitão do combate é a maior pachecagem q já vi na vida .

Se lutar Fábio Maldonado x Jon Jones tá arriscado ficar 9 x 6 pro Maldonado kkkkk caso sejam 15 votos .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Renato Boxe disse:

O palpitão do combate é a maior pachecagem q já vi na vida .

Se lutar Fábio Maldonado x Jon Jones tá arriscado ficar 9 x 6 pro Maldonado kkkkk caso sejam 15 votos .

Deiveson x Moreno ll foi 14x0 Deiveson, Raoni x Valiev acho que 13x0 hahaha

Editado por Lucas Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/1/2021 at 10:36 PM, Lucas Timbó disse:

Deiveson x Moreno ll foi 14x0 Deiveson, Raoni x Valiev acho que 13x0 hahaha

Tem várias bizarrices RS.

Revanche connor e Poirier tu acha q quem leva ?

Tenho comigo q Connor nocauteia dessa vez .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Tem várias bizarrices RS.

Revanche connor e Poirier tu acha q quem leva ?

Tenho comigo q Connor nocauteia dessa vez .

Depende, se o Conor tiver corrigido aquela perna sempre exposta a low kicks, acredito que tenha grandes chances, mas se não, Poirier detona a perna dele de novo e nocauteia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso