Entre para seguir isso  
pipo

Aldo vs Pedro Munhoz Confirmado | Lewis vs Gane e Amanda vs Peña no mesmo Card

Recommended Posts

07 de agosto

 

Fonte: UFC

 

Card:

Lewis vs Gane

Amanda vs Peña

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não queria ver essa luta pela paixão

o Munhoz vem lutando muito, mas tenho minhas dúvidas se ele aguenta o Aldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lá  ru o fã  achando  que o Aldo ainda é  o cara...no auge era HL maa ainda acho o Aldo vence bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Lá  ru o fã  achando  que o Aldo ainda é  o cara...no auge era HL maa ainda acho o Aldo vence bem

Luta dura. Munhoz traz uma coisa com a qual o Aldo sempre teve alguns problemas, que é a velocidade de mãos. 

Todos os caras que o Aldo enfrentou que tinham mãos velozes deram trabalho, Edgar, Holloway, Volkanovski. O Aldo tem aquele estilo de lutar fechadinho com os ombros altos e a velocidade de reação dele é o ponto fraco. 

Mas o Aldo evoluiu bastante o boxe nos últimos anos e hoje joga mais relaxado, andando pra frente, jabeia melhor, acho que pode vencer na base da técnica.

Mas eu não vejo muito favoritismo não. Pra mim é 55x45 Aldo com algumas ressalvas 

Editado por junior-sjc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, junior-sjc disse:

Luta dura. Munhoz traz uma coisa com a qual o Aldo sempre teve alguns problemas, que é a velocidade de mãos. 

Todos os caras que o Aldo enfrentou que tinham mãos velozes deram trabalho, Edgar, Holloway, Volkanovski. O Aldo tem aquele estilo de lutar fechadinho com os ombros altos e a velocidade de reação dele é o ponto fraco. 

Mas o Aldo evoluiu bastante o boxe nos últimos anos e hoje joga mais relaxado, andando pra frente, jabeia melhor, acho que pode vencer na base da técnica.

Mas eu não vejo muito favoritismo não. Pra mim é 55x45 Aldo com algumas ressalvas 

O que eu falei técnica  não  é  tudo não. 

Aldo wec , inicio  era devastador  agressivo e matador melhor que o pugilista que esqueceu  o kickboxing. 

Ficou muito vencível 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Lá  ru o fã  achando  que o Aldo ainda é  o cara...no auge era HL maa ainda acho o Aldo vence bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso