pipo

Ciryl Gane estreia como grande favorita para derrotar Derrick Lewis no UFC 265

Recommended Posts

 

 

Ciryl Gane estreou como um favorito considerável sobre Derrick Lewis para o título provisório dos pesos pesados.

A esperança para o UFC era ter Ngannou defendendo seu título dos pesos pesados pela primeira vez no UFC 265, no dia 7 de agosto, contra Lewis. No entanto, o momento não funcionou, então a promoção foi para um cinturão provisório entre Gane e Lewis e o invicto francês abriu como um favorito considerável.

 

Probabilidades UFC 265:

Ciryl Gane -325
Derrick Lewis +275

 

Com as probabilidades atuais, você precisaria apostar $ 325 para ganhar $ 100 se Gane ganhar o cinturão provisório. Se você gosta de Lewis, uma aposta de $ 100 renderá $ 275 se ele conseguir a virada.

À primeira vista, as probabilidades podem parecer surpreendentes. No entanto, Ciryl Gane tem sido alguém que o público e os criadores de vantagens gostam de apoiar. Lewis, entretanto, é o completo oposto. Gane está acima de -250 favorito em cinco de seus seis e estava em torno de -170 contra Volkov. Lewis, entretanto, era um azarão +300 para Curtis Blaydes e era apenas um leve favorito contra Blagoy Ivanov.

 

Ciryl Gane (9-0), lutou apenas no sábado, onde venceu Volkov na luta principal do UFC Vegas 30. Foi sua segunda luta principal seguida após derrotar Jairzinho Rozenstruik em uma luta sem brilho. Está 6-0 no UFC e tem vitórias sobre Junior dos Santos e Tanner Boser entre outros.

Derrick Lewis (25-7) está vindo de uma vitória por KO sobre Curtis Blaydes em uma grande reviravolta para se firmar como um dos principais candidatos. Antes disso, "The Black Beast" ganhou uma vitória por nocaute sobre Aleksei Oleinik após decisões consecutivas sobre Ilir Latifi e Blagoy Ivanov. Ele lutou pelo ouro no UFC no UFC 230 e perdeu por finalização para Daniel Cormier poucas semanas depois de nocautear Alexander Volkov em uma vitória de retorno. Ele também detém uma vitória por decisão sobre Francis Ngannou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

será que o Lewis consegue derrubar? queria ver o Gane de costas pro chão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, pipo said:

será que o Lewis consegue derrubar? queria ver o Gane de costas pro chão

Geralmente derrubar não é muito a praia do Lewis, provavelmente vai se fingir de morto como sempre, mas isso é péssimo contra caras que trabalham na movimentação e na longa como o Gane.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, oxeboxing disse:

Geralmente derrubar não é muito a praia do Lewis, provavelmente vai se fingir de morto como sempre, mas isso é péssimo contra caras que trabalham na movimentação e na longa como o Gane.

eu já vejo esse cenário

o Lewis é muito limitado, deve ser adestrado

só lembro o Comier brincando com ele.. parecia eu lutando com meu filho de 8 anos

 

 

fico me perguntando.. cadê o Miocic?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, pipo said:

eu já vejo esse cenário

o Lewis é muito limitado, deve ser adestrado

só lembro o Comier brincando com ele.. parecia eu lutando com meu filho de 8 anos

 

 

fico me perguntando.. cadê o Miocic?????

Agora pela pura ironia do destino gostaria muito que o Lewis ganhasse seria uma quebra brutal na movimentação dos pesados e estou deveras curiosíssimo numa segunda luta entre ele e o NegoNu.

Miocic ta ganhando peso pra se vingar do Ngannou, sempre disse aqui no fórum e em outros grupos que Miocic nunca deveria ter lutado contra o Camaronês pesando menos de 110kg, ele não cometeu esse erro na primeira luta e ganhou, ainda mais querendo quedar o negão com uma diferença brutal de peso, pensou nisso muito tarde, ainda acho que ele tem totais condições de ganhar do campeão porém a idade já ta contando nessa ai, tomar um nocaute frio daquele deixa qualquer queixo frágil e eu ainda acho que Ngannou nem chegou no seu auge ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

eu já vejo esse cenário

o Lewis é muito limitado, deve ser adestrado

só lembro o Comier brincando com ele.. parecia eu lutando com meu filho de 8 anos

 

 

fico me perguntando.. cadê o Miocic?????

Cormier, além de ser excelente lutador, sempre se destacou pelo QI de luta... no quesito QI de luta o Gane também parece ser diferenciado! 
Prevejo vitória sem grandes dificuldades pro Gane, ainda mais contra um lutador que não é agressivo e não vai pro abafa como o Lewis! Luta fácil de levar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, oxeboxing disse:

Agora pela pura ironia do destino gostaria muito que o Lewis ganhasse seria uma quebra brutal na movimentação dos pesados e estou deveras curiosíssimo numa segunda luta entre ele e o NegoNu.

Miocic ta ganhando peso pra se vingar do Ngannou, sempre disse aqui no fórum e em outros grupos que Miocic nunca deveria ter lutado contra o Camaronês pesando menos de 110kg, ele não cometeu esse erro na primeira luta e ganhou, ainda mais querendo quedar o negão com uma diferença brutal de peso, pensou nisso muito tarde, ainda acho que ele tem totais condições de ganhar do campeão porém a idade já ta contando nessa ai, tomar um nocaute frio daquele deixa qualquer queixo frágil e eu ainda acho que Ngannou nem chegou no seu auge ainda.

verdade. Fui eu que postei o topico dele falando em ganhar peso/massa. Tinha esquecido.

to com vc, torço pelo Lewis pra quebrar a banca. Mas o Gane é favotiro

2 horas atrás, Mucado disse:

Cormier, além de ser excelente lutador, sempre se destacou pelo QI de luta... no quesito QI de luta o Gane também parece ser diferenciado! 
Prevejo vitória sem grandes dificuldades pro Gane, ainda mais contra um lutador que não é agressivo e não vai pro abafa como o Lewis! Luta fácil de levar!

verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uns querem lutar ainda mais nesse peso q não precisa muito d dieta!francês comeu bola e depois reclama de ficar tanto tempo lutar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, oxeboxing disse:

Agora pela pura ironia do destino gostaria muito que o Lewis ganhasse seria uma quebra brutal na movimentação dos pesados e estou deveras curiosíssimo numa segunda luta entre ele e o NegoNu.

Miocic ta ganhando peso pra se vingar do Ngannou, sempre disse aqui no fórum e em outros grupos que Miocic nunca deveria ter lutado contra o Camaronês pesando menos de 110kg, ele não cometeu esse erro na primeira luta e ganhou, ainda mais querendo quedar o negão com uma diferença brutal de peso, pensou nisso muito tarde, ainda acho que ele tem totais condições de ganhar do campeão porém a idade já ta contando nessa ai, tomar um nocaute frio daquele deixa qualquer queixo frágil e eu ainda acho que Ngannou nem chegou no seu auge ainda.

Se pudesse tomar suco em 6 meses ele conseguiria facil ganhar musculatura para lutar contra o Ngannou, mas na minha opinião o Miocic vai ser nocauteado de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, Lindoso said:

Se pudesse tomar suco em 6 meses ele conseguiria facil ganhar musculatura para lutar contra o Ngannou, mas na minha opinião o Miocic vai ser nocauteado de novo.

Ele já pesou mais de 111kg, inclusive esse era o seu peso padrão quando se tornou campeão pela primeira vez no UFC, não acho que pra ele é difícil ganhar peso, porém tempo ele vai precisar, talvez ele esteja dando uma de Jones pra chegar aos 120kg, peso que ele nunca teve, se sim, seria interessante, ele mesmo leve já tem um grande poder de nocaute, tendo esse peso será mais perigoso ainda, porém isso iria comprometer sua velocidade e talvez até o gás.
É possível sim ele perder novamente pro Nagnnou porém Miocic não é qualquer um e ainda acho que atualmente é o que ainda tem mais chances de vencer o negão.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, oxeboxing disse:

Ele já pesou mais de 111kg, inclusive esse era o seu peso padrão quando se tornou campeão pela primeira vez no UFC, não acho que pra ele é difícil ganhar peso, porém tempo ele vai precisar, talvez ele esteja dando uma de Jones pra chegar aos 120kg, peso que ele nunca teve, se sim, seria interessante, ele mesmo leve já tem um grande poder de nocaute, tendo esse peso será mais perigoso ainda, porém isso iria comprometer sua velocidade e talvez até o gás.
É possível sim ele perder novamente pro Nagnnou porém Miocic não é qualquer um e ainda acho que atualmente é o que ainda tem mais chances de vencer o negão.

 

Verdade ,ele não é qualquer um não ,tem um coração de Leão,muito raçudo, porém se o Francis conseguir evitar as quedas do Miocic e a luta ficar em pé penso que o Stipe não dura nem até o terceiro round , a pegada do Francis é uma marretada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gane vence com tranquilidade, vai cozinhar depois depois picotar no jab e low kick.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, Lindoso said:

Verdade ,ele não é qualquer um não ,tem um coração de Leão,muito raçudo, porém se o Francis conseguir evitar as quedas do Miocic e a luta ficar em pé penso que o Stipe não dura nem até o terceiro round , a pegada do Francis é uma marretada.

Concordo, mas tipo... revisando a segunda luta veja que o Miocic estava praticamente engolindo o negão na técnica mesmo em pé, aguentou muita marretada no primeiro round e seguiu com o plano, ele perdeu justamente por ter se afobado indo pra cima com tudo quando achou que o negão tinha balançado numa sequência do próprio Miocic, esse erro ele não cometeu na primeira luta, em que nos dois últimos rounds o Ngannou estava exausto  e de guarda baixa, praticamente dando o queixo pra dormir, mas mesmo assim o Miocic ficou ciscando pra ganhar nos pontos, mesma coisa ele fez com a última luta dele com o Cormier.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora