pipo

Francis Ngannou reage após Derrick Lewis x Ciryl Gane serem anunciados como luta interina no UFC 265

Recommended Posts

3 minutos atrás, afterforever disse:

Título interino foi criado pra fazer uma disputa de cinturão quando o campeão vai ficar muito tempo parado e iria dar só 6 meses de intervalo.... Miocic luta uma vez por ano e o UFC não fez interino... Quando ele perdeu o título a primeira vez o deixaram sentar e esperar o titleshot cair no colo.... Qd retomou o cinturão ficou mais um ano sem lutar e ainda pôde escolher dar a revanche... 

É o UFC perdendo a mão no esporte e priorizando demais o entretenimento. Cada vez mais perto do WWE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ngannou só ta abrindo o olho... Sempre foi o gente boa, boa praça, representante do continente Africano.... só elogios e nada do faz-me-rir!

Se aproximou do Usman, trocou de empresário e assim está tendo essa mudança de postura!

Achocque com o Miocic o Dana não quiz muita confusão e o Miocic também não dava motivos.... tem a história de ser bombeiro e um “herói” por isso, crianças americanas querem ser bombeiros quando crescerem... então não era muito bom arrumar confusão com o Miocic!

Era a regra, vc (Miocic) fica na sua e eu (UFC) fico na minha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Andrey disse:

Mas os três são situações distintas.

Cinturão interino pouco tempo depois do cara ganhar a cinta, achei sacanagem das grandes.

 

Borrachinha nunca ganhou nada de título, vem de uma passada de carro depois de muita falação, negou duas lutas contra tops depois disso e ainda foi a público reclamar do evento sem ter poder de barganha algum.

 

Jones está invicto, maior LHW da história e um dos GOAT (pra mim junto com Fedor em primeiro), quer negociar pra subir de categoria e lutar contra o mais temido de todos os lutadores em atividade.

 

Já Ngannou acabou de ser campeão, um cara sempre educado e que acabou de chegar ao topo. Pra mim foi sacanagem do evento.

Mas estavam agendando Ngannou x Lewis para mostrar ao Jones quem manda. Lewis reclamou que Ngannou estava demorando a aceitar a luta. Rolou alguma merda, Dana meteu o interino o que vai obrigar o Ngannou a lutar contra o vencedor, tendo de esquecer Jon Jones, boxe, salários de youtuber e o caralho a quatro.

Dana sendo o negociador habilidoso de sempre.

E esqueçam Miocic. Só deve lutar ano que vem. Se recuperar das lutas contra Comier e Ngannou e voltar mais forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Andrey disse:

Em momento algum falei que o Paulo tem medo e sim que não tem poder de barganha, escolheu uma hora péssima e uma maneira inapropriada pra reclamar.

 

Ngannou vai começar a ganhar bem agora, recebendo PPV e com muito mais publicidade. Se ele lutar uma vez por ano a culpa é dele.

 

Comparar ganhos de um youtuber com dezenas de milhões de seguidores em um evento promovido pelos mesmos com lutadores que não ganham PPV e são meros “funcionários” de uma empresa de entretenimento é dar um comprovante de desconhecimento do mercado em que atuam, ou burrice mesmo.

posso ter desconhecimento de mercado ,posso ser burro;mas Humildade,Simplicidade e respeito com meu proximo nunca me faltou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, junior-sjc disse:

Vc tem confiança enquanto está vencendo né.

Depois da passada de carro e da sarrada, qualquer coisa tira o cara do sério. Borrachinha perdeu a gana parece. Ele teve a oportunidade de pegar 2 tops podendo ir pra cinta na sequência. Não o fez. Vai saber por qual motivo... 

Hoje o Borrachinha virou youtuber. Só fala, fala, fala, posta, posta, posta, e quando marcam a luta, ele derruba

o empresario dele, wallid disse que o braço operado dele musculo biceps,não ficou legal e que ele sente dor, mas a sarrada foi muito humilhante mesmo, mas ele provocou o Adesayna por mais de 1 ano , encheu o saco, fez por merecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Lindoso disse:

posso ter desconhecimento de mercado ,posso ser burro;mas Humildade,Simplicidade e respeito com meu proximo nunca me faltou.

Falei deles e não de vc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Andrey disse:

Falei deles e não de vc.

sendo assim ,se vc não falou de mim, me desculpe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/29/2021 at 8:48 AM, pipo disse:

não

Dana disse que a merda foi o empresário

Deve ter falado uma merda bem grande pro Careca anunciar tap rapido um interino desses...como ja vinha falando Gane proximo campeao dos pesados

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei qual a pressa de tirar o pai da forca. Quando era com o Connor o careca pisava em ovos e esperava. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/29/2021 at 10:10 AM, Andrey disse:

UFC mais uma vez perdendo a mão.

Não, tá puxando a rédea. Assinam a porra de um contrato e quando veem um youtuber lutando boxe choram pela bolsa e querem travar a categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/29/2021 at 10:06 AM, Milden79 disse:

Isso é o Dana botando pressão pro cara parar de falar de salários e lutar. 

caraca eh bem isso... para o Dana são negócios apenas isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora