pipo

Dana White, do UFC, critica o empresário "incompetente" de Francis Ngannou, que está "pronto para ser derrotado"

Recommended Posts

 

Francis Ngannou e seu agente dizem que foram pegos de surpresa pelo anúncio de segunda-feira de uma luta interina pelo título dos pesos pesados, que gerou uma discussão acalorada nas redes sociais com o presidente do UFC, Dana White .

O UFC 265 agora tem local e atração principal , já que Ciryl Gane enfrenta Derrick Lewis em Houston no dia 7 de agosto.

White declarou recentemente que Lewis seria o próximo oponente de Ngannou, mas o anúncio de uma luta pelo título provisório confirma que esses planos não estão mais em vigor, para surpresa do campeão e sua representação.

O agente de Ngannou, Marquel Martin da CAA Sports, divulgou uma declaração para Brett Okamoto da ESPN, que foi postada no Instagram .

Isso vem como um choque completo. Fazer um título provisório tão cedo, se você olhar a história dessa divisão, é uma surpresa. Francis acaba de voltar aos Estados Unidos para começar a treinar e acabou de ganhar o título há três meses. Não temos certeza do que está por trás disso, mas esperamos ficar claros em breve e descobrir algo com o UFC em breve. No final do dia, eles estão no controle dessas ações. ”

 

White retransmitiu uma resposta inflamada à declaração nos comentários do post.

“Esse cara é TÃO CHEIO DE SH * T !!!” White escreveu em sua resposta. “Ele sabe EXATAMENTE o que está acontecendo e não está nem um pouco“ chocado ”. Porque nós dissemos a ele várias vezes que isso iria acontecer. Sua gestão é incompetente e, felizmente, Francis começa a procurar novas pessoas para ajudar em sua carreira ”.

Image-from-iOS-3.jpg

Momentos depois, Martin respondeu com uma resposta mais longa, desafiando White a revelar mensagens de texto e e-mails para provar quem estava contando a história correta.

“Choque total com sua decisão depois que dissemos que setembro era bom para nós?” Martin questionou. “Choque total que vocês fizeram ameaças menos de três meses depois que todos vocês ficaram sabendo. Choque total depois de saber por que Francis precisava de mais tempo. Está correto. Eu sei que você é apaixonado, mas está tentando desacreditar minha integridade quando eu não fui nada além de respeitoso com você, Hunter (Campbell), e toda a sua equipe? Fala mais sobre você do que sobre mim. Eu nem estou bravo, estou realmente impressionado por ter chamado sua atenção.

“Gestão incompetente? Acho que fizemos um ótimo trabalho. Acho que você REALMENTE não gosta do fato de Francis estar sendo representado não só por mim, mas por uma agência inteira ... uma que você não pode controlar. Daí porque você tem pessoas tentando representá-lo o tempo todo em seu benefício. Vou te dizer uma coisa, vamos divulgar TUDO para as pessoas verem. Emails, ligações, mensagens de texto, tudo. Combinado?? Pq estou pronto para ser eliminado do UFC ... Não sou definido por ele, nem você nem qualquer outra pessoa. Como está esse som. Atenciosamente, seu antigo funcionário - Marquel Martin. ”

Image-from-iOS-1.jpg

O campeão mostrou aprovação à resposta de seu agente simplesmente colocando um emoji “100” abaixo de sua declaração.

Image-from-iOS-2.jpg

Pouco tempo depois, o treinador principal de Ngannou, Eric Nicksick da Xtreme Couture, tuitou e excluiu screenshots em apoio a Martin, mostrando uma conversa de texto girando em torno de Ngannou concordando em lutar em 25 de setembro.

eric-nicksick-tweet.png?w=1000

Martin acrescentou uma declaração adicional em resposta à postagem no Instagram do MMA Junkie sobre a troca entre White:

Para que fique registrado, NÃO estou tentando fazer isso sobre mim, mas como qualquer homem ou mulher deveria, sempre defenderei a mim e minha integridade contra aqueles que procuram me envergonhar. Esta é provavelmente a primeira vez que muitos de vocês ouvem meu nome. Isso é próprio do projeto - os clientes devem estar sempre em primeiro lugar. Peço desculpas se parecer o contrário, mas meus clientes sabem que vou apoiá-los, NÃO IMPORTA o quê. Não sou perfeito nem pretendo ser. Não quero ser o melhor manager do MMA, essa merda não me define. Eu sou a melhor versão fodida de mim, ponto final. Se você não consegue respeitar isso, tem direito à sua opinião. Mas vou deixar isso aqui e dizer: Não vou deixar um homem desacreditar meu nome e o que eu defendo. Trabalhei muito na vida para permitir isso. E sim, estou totalmente ciente de qualquer blackball ou ameaças que possam vir do @danawhite ou do UFC. Ele me conhece, ele sabe meu número. Feliz por resolver isso direto em vez de IG, mas ele começou a difamar. De qualquer forma, independentemente disso, estou seguindo em frente (a menos que seja menosprezado novamente) e eu (junto com sua equipe de representantes) faremos o melhor que pudermos para Francis e todos os nossos clientes com justiça, integridade e os mais altos padrões. Pessoalmente, é isso que eu adoraria ver em todo o esporte. Obrigado a todos e que Deus abençoe. Fale logo🙏🏾

Image-from-iOS-3-1.jpg

Martin também acrescentou que Ngannou concordou em retornar em setembro para defender seu título, razão pela qual eles ficaram “chocados” com o anúncio de hoje.

Por enquanto, parece que o UFC está avançando na divisão de pesos pesados ao coroar um novo campeão interino, enquanto há tensões entre Ngannou e sua equipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que não tem um bom advogado nós USA que consiga quebrar o contrato do lutador com o UFC ,alegando mais tratos , assédio moral , alguma coisa do tipo , uma liminar que quebre o contrato para o lutador ficar livre e ir a outros eventos ????? Eu se fosse o Ngannou apertava a tecla F e tentava sair do UFC , ia para outros eventos ,lutava boxe , mas saia dessa escravidão ,humilhação ,falsidade do Dana  ,o que ele fez com a Ciba ele tá fazendo com todo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lindoso disse:

Será que não tem um bom advogado nós USA que consiga quebrar o contrato do lutador com o UFC ,alegando mais tratos , assédio moral , alguma coisa do tipo , uma liminar que quebre o contrato para o lutador ficar livre e ir a outros eventos ????? Eu se fosse o Ngannou apertava a tecla F e tentava sair do UFC , ia para outros eventos ,lutava boxe , mas saia dessa escravidão ,humilhação ,falsidade do Dana  ,o que ele fez com a Ciba ele tá fazendo com todo mundo.

Quando o UFC não quer romper o contrato e liberar o cara fica preso mesmo... Dana claramente torceu pro Miocic vencer... Algumas vezes chega a ser nítido que ele está insatisfeito em colocar o cinturão em alguém,como foi quando Lyoto foi campeão.... Essa atitude de agora lembrou o que fez com a Cyborg quando iria criar o cinturão e ela pediu uma data que ele não aceitou.... E ele disse "esse cinturão vai sair com você ou sem você" e Germaine foi a campeã,abandonando o cinturão em seguida... Agora uma dificuldade com data,pra fazer a luta um mês depois e ele faz um interino do nada... Barão foi outro bem desvalorizado,mal pago e foi chamado pra defender o cinturão em cima da hora,algo absurdo.... Demian disputou o cinturão com 1 mês de antecedência... Com certeza Woodley estava avisado e treinando... Eles dão dessas... Ngannou saiu da luta com Alistair pra disputar o cinturão com Miocic sem descanso algum e com 3 semanas de preparação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pouco tempo saiu uma notícia que o Paraense Voador está negociando luta a luta e ele está certo! Está esperando se valorizar e os conterrâneos tupiniquins ainda acham ele um fanfarrão, comparando com o Whiski! É um cara que vai pras cabeças, parece muito acima da média na questão “inteligência em gestão de carreira”.... foi pros EUA, se cercou de bons profissionais, se expressa bem!

Pelo jeito (com certeza) o Ngannou e JJ tem contratos assinados a bastante tempo e estão “presos” a eles!

Alguns elogiam Usman e Adensaya por lutarem com frequência, mas esses caras tem metas de bater recordes de GSP e AS.... mas pro JJ que sentindo tem lutar pelo valor do contrato com um Meio Pesado ou um Lewis, Tanner Bose, etc.... estando a tanto tempo no UFC, com tantas lutas, isso é sem sentindo! Pro Ngannou bater recordes de vitórias e defesas é muito mais fácil e rápido  que pra Usman e Adensaya.... numa só luta com o JJ ele sabe que tem potencial de ganhar até 10x mais que contra o Lewis, por exemplo!

Outra coisa, Usman quiz lutar novamente com o Masvidal (Luta rentável) e nem cogitou o Edwards... ele por acaso fica desafiando o Edwards, que é quem tem a maior sequência de vitórias da categoria? Não fica pois sabe que não é rentável!

Se o Diaz tivesse vencido o Usman e o Dana ja tinham fechado um acordo pra próxima luta!

Tem pouco “artista marcial”... o tipo Anyone Anytime

Editado por Mucado
Erro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ansioso pra ver o pessoal chamar o Francis de arregão e dizer que ele ta com medo de lutar com fulano por isso pediu mais grana.
A real que hoje os caras contratam uma agencia e essa agencia vai fazer projeções de lucros do UFC e eles chegam e dizem, Francis vc ta ganhando apenas 2% doq o UFC arrecadou com sua luta.
E ai o cara vai la reclamar falando de numeros palpaveis e o Dana fica muito puto, e da esses pitis aleatorios.
Porem a tendencia é essa, o atleta hoje ta em uma agencia que comprou ações do UFC pra poder ter acesso aos dados e com essas informações passar relatorios detalhados.
Acabou o tempo dos empresarios mano a mano com o Dana, ele sempre foi otimo apostador e enrolador porem quando voce tem toda uma equipe que sabe ate dizer quantas camisas com o nome do cliente foram vendidas apos a vitoria dele, o Dana fica sem saida a nao ser querer pisar no cara, mas isso tem prazo limite, pq chegara uma hora que todos vão ter essas empresas por tras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os contratos do UFC deve ser o mesmo que de um pacto com o capeta kkkkkkkk Cara ninguém consegue quebrar isso e falar meu não quero e vai toma no rabo Dana fuiii

Toda vez que vejo uma sacanagem do UFC com atleta já me vem a Cyborg na cabeça quando ela fez o video com o careca e ele dizendo que não foi bem assim que ele disse sobre a revanche com a Amanda e no dia seguinte manda msg ameaçando a lutadora a tirar o video

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Mucado disse:

A pouco tempo saiu uma notícia que o Paraense Voador está negociando luta a luta e ele está certo! Está esperando se valorizar e os conterrâneos tupiniquins ainda acham ele um fanfarrão, comparando com o Whiski! É um cara que vai pras cabeças, parece muito acima da média na questão “inteligência em gestão de carreira”.... foi pros EUA, se cercou de bons profissionais, se expressa bem!

Pelo jeito (com certeza) o Ngannou e JJ tem contratos assinados a bastante tempo e estão “presos” a eles!

Alguns elogiam Usman e Adensaya por lutarem com frequência, mas esses caras tem metas de bater recordes de GSP e AS.... mas pro JJ que sentindo tem lutar pelo valor do contrato com um Meio Pesado ou um Lewis, Tanner Bose, etc.... estando a tanto tempo no UFC, com tantas lutas, isso é sem sentindo! Pro Ngannou bater recordes de vitórias e defesas é muito mais fácil e rápido  que pra Usman e Adensaya.... numa só luta com o JJ ele sabe que tem potencial de ganhar até 10x mais que contra o Lewis, por exemplo!

Outra coisa, Usman quiz lutar novamente com o Masvidal (Luta rentável) e nem cogitou o Edwards... ele por acaso fica desafiando o Edwards, que é quem tem a maior sequência de vitórias da categoria? Não fica pois sabe que não é rentável!

Se o Diaz tivesse vencido o Usman e o Dana ja tinham fechado um acordo pra próxima luta!

Tem pouco “artista marcial”... o tipo Anyone Anytime

mas acredito que mais duas, três vitórias do paraense, o UFC não permita mais esse tipo de contrato.. é muito arriscado pro evento

mas ele ta certíssimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, MrCampos said:

Ansioso pra ver o pessoal chamar o Francis de arregão e dizer que ele ta com medo de lutar com fulano por isso pediu mais grana.
A real que hoje os caras contratam uma agencia e essa agencia vai fazer projeções de lucros do UFC e eles chegam e dizem, Francis vc ta ganhando apenas 2% doq o UFC arrecadou com sua luta.
E ai o cara vai la reclamar falando de numeros palpaveis e o Dana fica muito puto, e da esses pitis aleatorios.
Porem a tendencia é essa, o atleta hoje ta em uma agencia que comprou ações do UFC pra poder ter acesso aos dados e com essas informações passar relatorios detalhados.
Acabou o tempo dos empresarios mano a mano com o Dana, ele sempre foi otimo apostador e enrolador porem quando voce tem toda uma equipe que sabe ate dizer quantas camisas com o nome do cliente foram vendidas apos a vitoria dele, o Dana fica sem saida a nao ser querer pisar no cara, mas isso tem prazo limite, pq chegara uma hora que todos vão ter essas empresas por tras.

Muito interessante essa informação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Mucado said:

A pouco tempo saiu uma notícia que o Paraense Voador está negociando luta a luta e ele está certo! Está esperando se valorizar e os conterrâneos tupiniquins ainda acham ele um fanfarrão, comparando com o Whiski! É um cara que vai pras cabeças, parece muito acima da média na questão “inteligência em gestão de carreira”.... foi pros EUA, se cercou de bons profissionais, se expressa bem!

Pelo jeito (com certeza) o Ngannou e JJ tem contratos assinados a bastante tempo e estão “presos” a eles!

Alguns elogiam Usman e Adensaya por lutarem com frequência, mas esses caras tem metas de bater recordes de GSP e AS.... mas pro JJ que sentindo tem lutar pelo valor do contrato com um Meio Pesado ou um Lewis, Tanner Bose, etc.... estando a tanto tempo no UFC, com tantas lutas, isso é sem sentindo! Pro Ngannou bater recordes de vitórias e defesas é muito mais fácil e rápido  que pra Usman e Adensaya.... numa só luta com o JJ ele sabe que tem potencial de ganhar até 10x mais que contra o Lewis, por exemplo!

Outra coisa, Usman quiz lutar novamente com o Masvidal (Luta rentável) e nem cogitou o Edwards... ele por acaso fica desafiando o Edwards, que é quem tem a maior sequência de vitórias da categoria? Não fica pois sabe que não é rentável!

Se o Diaz tivesse vencido o Usman e o Dana ja tinham fechado um acordo pra próxima luta!

Tem pouco “artista marcial”... o tipo Anyone Anytime

Perfeito! O DW é indefensável porém todos que decidem ir ao UFC ou acabam tendo essa oportunidade sabem muito bem com quem está lidando, atirar de frente até agora não resulta em absolutamente nada, os contratos são muito bem feitos e muito bem amarrados ao que parece, ou o lutador desde o começo planeja com bastante cuidado a carreira ou vai se dar de mal se esperar fazer isso lá na frente não tem jeito, ou vira a p\/t@ do Dana ou vai ficar chorando de molho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o foco dessa confusão toda não está no Francis e sim no Jones, por mais que o UFC esteja para a impressa e nós o público, cuspindo guerras de negociações milionárias entre a organização e Jones, nós sabemos que pro UFC é muito mais interessante o Jones de campeão que o Francis, Jones pode não vender muito PPV mas tem status de lenda e é continua sendo mesmo depois de anos o cara a ser batido, isso atrai muito mais lutadores, lutadores esses que podem ser estrelas reais no futuro, ou pode movimentar bastante a categoria, trazer desafios e holofotes, sabemos que a HW é a categoria de luxo de qualquer esporte de combate. Acelerar a movimentação da categoria de forma forçada antecipa mais ainda a negociação entre Jones e uma possível luta pelo cinturão, o jogo pode virar rápido a qualquer momento e quanto mais delongas tiver pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vim rápido para entender o que estava acontecendo, Cris Cyborg e outros dando total apoio para Ngannou ir para o Bellator, que ele iria ver a diferença de ser respeitado como atleta e reconhecido como merece...
Fiquei surpreso, o cara foi campeão ontem e hoje já tem interino, não é possível que não exista outra forma de se resolver. Acho que está ficando feio de uma forma que nunca ficou antes para o UFC, cada vez mais lutadores estão em outras organizações demonstrando total satisfação, comparando até ao próprio UFC.

Assisti um Podcast do Werdum, que demonstrou absoluta satisfação no PFL, não quis comparar diretamente com o UFC, mas indiretamente acabou comparando falando de uma diferença muito grande e valorização que o deixou surpreso, pelo visto esse cenário vai ficar cada vez mais comum, até porque se em outras organizações inferiores é possível atingir um valor justo, por que no UFC não seria possível atingir o mesmo valor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou um adepto à teorias de conspiração, mas vejo um grande risco de sabotagem ao Ngannou e quando me refiro a sabotagem estão nos detalhes q nunca irão a mídia.  

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Mucado disse:

A pouco tempo saiu uma notícia que o Paraense Voador está negociando luta a luta e ele está certo! Está esperando se valorizar e os conterrâneos tupiniquins ainda acham ele um fanfarrão, comparando com o Whiski! É um cara que vai pras cabeças, parece muito acima da média na questão “inteligência em gestão de carreira”.... foi pros EUA, se cercou de bons profissionais, se expressa bem!

Pelo jeito (com certeza) o Ngannou e JJ tem contratos assinados a bastante tempo e estão “presos” a eles!

Alguns elogiam Usman e Adensaya por lutarem com frequência, mas esses caras tem metas de bater recordes de GSP e AS.... mas pro JJ que sentindo tem lutar pelo valor do contrato com um Meio Pesado ou um Lewis, Tanner Bose, etc.... estando a tanto tempo no UFC, com tantas lutas, isso é sem sentindo! Pro Ngannou bater recordes de vitórias e defesas é muito mais fácil e rápido  que pra Usman e Adensaya.... numa só luta com o JJ ele sabe que tem potencial de ganhar até 10x mais que contra o Lewis, por exemplo!

Outra coisa, Usman quiz lutar novamente com o Masvidal (Luta rentável) e nem cogitou o Edwards... ele por acaso fica desafiando o Edwards, que é quem tem a maior sequência de vitórias da categoria? Não fica pois sabe que não é rentável!

Se o Diaz tivesse vencido o Usman e o Dana ja tinham fechado um acordo pra próxima luta!

Tem pouco “artista marcial”... o tipo Anyone Anytime

Isso se chama pensar fora da "caixa". Ele é um bom lutador e de certa forma atrativo, emplacando uma boa sequência de vitórias passa a ter uma grande exposição da mídia que convenhamos, no UFC é a maior. Caso esteja insastifeito conseguirar sair sem problemas e sempre terá um Bellator, PFL da vida com chances de faturar $ 1 milhão em um torneio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em toda essa historia eu acredito no empresario do Ngannou, Dana white e um mentiroso que nao mede acoes pra atingir as metals financeiras...o cara se colocou a disposicao de revelar menssagens e emails, o que foi o sucesso do UFC poder ser a derrocada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora