Eder Jofre55

Estreia de Anderson Silva no UFC completa 15 anos; relembre

Recommended Posts

Agora, Andrey disse:

Vamos debater fatos?

 

Não estou diminuindo nada, inclusive o considero o maior médio de todos os tempos e o maior brasileiro do MMA de todos os tempos. Sem falar de ter o conhecido e ido a sua academia matriz.

Entre conhecer isso é  besteira conheço  muuta gente boa do boxe e MMA. 

Fatos que eu falei deu shows em sias derrotas talvez errei em generalizar. 

Vc desmereceu contra o Bisping  que pra mim lutou  bem e venceu ,lógico  que abaixo ali vc via wue a le são  cobrou suas consequências. 

Weidman  cada um na sua opinião  .

Adesanya  foi lindo d ver .

Canonier ( não  está  correto) tomou um chutr e sentiu uma le são  essa foi estranha ate.

Hall tava indo muito bem tecnicamente  um nível  acima porem uma mão  entrou e mudou a luta.

Cormier  um.monstro peso pesado que  metia respeito  ate no Jones o cara pegou a luta  em 3 dias caras depois de uma cirurgia  e meteu um chute lindo na barriga .

Pra mim ele lutou bem nessas especificamente mas não  é  um fato pois isso é  subjetivo  não  posso impor minha opinião a você. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Entre conhecer isso é  besteira conheço  muuta gente boa do boxe e MMA. 

Fatos que eu falei deu shows em sias derrotas talvez errei em generalizar. 

Vc desmereceu contra o Bisping  que pra mim lutou  bem e venceu ,lógico  que abaixo ali vc via wue a le são  cobrou suas consequências. 

Weidman  cada um na sua opinião  .

Adesanya  foi lindo d ver .

Canonier ( não  está  correto) tomou um chutr e sentiu uma le são  essa foi estranha ate.

Hall tava indo muito bem tecnicamente  um nível  acima porem uma mão  entrou e mudou a luta.

Cormier  um.monstro peso pesado que  metia respeito  ate no Jones o cara pegou a luta  em 3 dias caras depois de uma cirurgia  e meteu um chute lindo na barriga .

Pra mim ele lutou bem nessas especificamente mas não  é  um fato pois isso é  subjetivo  não  posso impor minha opinião a você. 

 

Desmereci contra o Bisping? Falei o que aconteceu, mas ele saiu comemorando no intervalo entre rounds e o inglês teve mais de um minuto (tempo do intervalo) pra se recuperar, estou mentindo? Isso é desmerecer?

 

Cannonier não estou correto? Veja que falei que não lembro da derrota (assim como contra o Hall) para o Cannonier e por isso não opinei.

 

Em momento algum desmereci ele salvar o evento lutando contra Cormier, só que o wrestler lutou de maneira segura e venceu tranquilo após tomar um chute.

 

Fatos são resultados, golpes, etc e não eu achar algo. O verbo “achar” já denomina algo subjetivo, portanto, não um fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o Weidman, ele foi dominado na segunda até a lesão e na 1ª brincou demais.

Contra o Bispibg, ele venceu por KO, mas como foi no soar do gongo, deu pro Bisping se recuperar e levar nos pontos. Lutão e o Bisping lutou com um olho só.

Contra o Cormier, o Cormier fez uma luta pragmática porque em pé o caldo entornava. Respeitou a trocação do negão. E aquele chute tivesse entrado mais cedo, sei não se não ia levar outros e o Gordier arriar.

Contra Adesanya, passagem de bastão. Pegou um cara no auge e ainda assim fez luta dura.

Contra o Canonier sim, essa foi estranha.

E contra o Hall, ele estava bem, inclusive vencendo o round. Mas a idade chega, queixo vai embora. Entrou a mão e já era. Das derrotas dele, só a do Canonier mesmo foi esquisita.

E fez isso já com uma idade avançada para o padrão do MMA. Tivesse feito essas lutas no auge dele (acho que só a 1ª com o Weidman conta como auge), tinha passado carro geral em todos.

Editado por M.A.D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, M.A.D disse:

Contra o Weidman, ele foi dominado na segunda até a lesão e na 1ª brincou demais.

Contra o Bispibg, ele venceu por KO, mas como foi no soar do gongo, deu pro Bisping se recuperar e levar nos pontos. Lutão e o Bisping lutou com um olho só.

Contra o Cormier, o Cormier fez uma luta pragmática porque em pé o caldo entornava. Respeitou a trocação do negão. E aquele chute tivesse entrado mais cedo, sei não se não ia levar outros e o Gordier arriar.

Contra Adesanya, passagem de bastão. Pegou um cara no auge e ainda assim fez luta dura.

Contra o Brunson sim, essa foi estranha.

E contra o Hall, ele estava bem, inclusive vencendo o round. Mas a idade chega, queixo vai embora. Entrou a mão e já era. Das derrotas dele, só a do Brunson mesmo foi esquisita.

E fez isso já com uma idade avançada para o padrão do MMA. Tivesse feito essas lutas no auge dele (acho que só a 1ª com o Weidman conta como auge), tinha passado carro geral em todos.

Perfeito  @Andrey isso ai não  conseguir  colocar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Perfeito  @Andrey isso ai não  conseguir  colocar

Sò corrigindo, contra o Brunson não (ele venceu), contra o Canonier que levou o chute e arriou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, M.A.D disse:

Sò corrigindo, contra o Brunson não (ele venceu), contra o Canonier que levou o chute e arriou.

Aquela foi estranha demais.

Ao meu ver elw tava com luta controlada,absorvendo  os golpes aquele jogo dele.

Ai entrou um low kick e ele desmontou entendi ate hoje aquilo. 

Diz foi le são  pareceu um travamento  mental  sei lá  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Silverchair disse:

No Pride ele estava muito longe de ter um preparo digno. É uma história até batida.

Pega o Cage Rage pra cá e tudo foi show.

Se vc citasse a luta contra o Thales e Demian, tudo bem. Citar as que vc citou soa muito fora do contexto.

perfeito.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Aquela foi estranha demais.

Ao meu ver elw tava com luta controlada,absorvendo  os golpes aquele jogo dele.

Ai entrou um low kick e ele desmontou entendi ate hoje aquilo. 

Diz foi le são  pareceu um travamento  mental  sei lá  

Alguma coisa ele sentiu, porque já caiu com a mão no joelho. Velho é foda, qualquer pancada mais forte já sente, kkkkkkkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora