Entre para seguir isso  
pipo

Nate Diaz vence 99 por cento dos lutadores se não houver limite de tempo

Recommended Posts

 

Firas Zahabi acredita que Nate Diaz não perde realmente lutas, ele só fica sem tempo.

Diaz (20-13 MMA, 15-11 UFC) mostrou sua incrível dureza mais uma vez quando quase deu uma volta incrível contra Leon Edwards no UFC 263 no início deste mês. Com quatro rounds a zero, Diaz balançou Edwards com menos de um minuto restante na luta, mas Edwards sobreviveu ao ataque tardio .

Assim como Diaz , Zahabi acha que a luta teria acabado se o melhor de Stockton tivesse mais alguns segundos - ou tempo ilimitado na luta.

“Se você colocar (Nate Diaz) em uma luta onde não há limite de tempo, acho que ele bate 99% dos lutadores”, disse Zahabi durante uma recente sessão de perguntas e respostas no canal Tristar Gym no YouTube . “Você não pode subjugá-lo. Você não pode acabar com ele. O cara não para de andar para frente. Ele coloca volume em você. Ele é o mais assustador, na minha opinião, o lutador de rua do MMA.

“Eu acho que se você tivesse que lutar com ele na rua, cara, você estaria lutando pela sua vida. Não haverá juízes te defendendo entre as rodadas. Não há juiz para vir e te dar a vitória. Não não. Esse cara não vai embora. Eu acho que se ele teve uma luta sem limite de tempo com Leon Edwards, ele venceu Leon Edwards - e eu tenho uma tremenda admiração por Leon Edwards. ”

 

Diaz é conhecido por seu cardio e durabilidade, o que o ajudou a permanecer nas lutas, não importa o quão ruim as coisas estejam para ele. Talvez tenha ficado mais evidente em sua vitória sobre Conor McGregor no UFC 196, onde entregou ao superastro irlandês sua primeira derrota no octógono quando se reuniu para finalizá-lo. Um dos lutadores mais populares do elenco do UFC, Diaz está atualmente almejando uma reviravolta rápida contra qualquer um "que faça sentido".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também venceria se fosse melhor que eles.

Eu venceria 99% deles se eles perdessem de mim. 

Esse drogado já tá com o cérebro afetado. 

É lamentável que o UFC ainda dê alguma relevância a esse maluco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior que venceria mesmo. O cara é um maratonista.

Mas o esporte não é assim. Contra o Leon Edwards ele apanhou feio por 4 rounds e 40 segundos. Não da pra relevar um cara que perde de 99% dos outros lutadores durante quase todo o combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Diaz, não foge da raia e não arrega, mas regras são regras né... Provavelmente o cartel dele teria um ou outro resultado diferente se não tivesse limite de tempo, mas como tem então não muda nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos ele não é de todo ruim.... tem queixo bom! De resto nem pra mediano serve!

Se tivesse queixo de Overeem ou Wand ninguém saberia quem é esse cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara também pratica triatlo, tem um cardio excelente, realmente.

Mas regras são regras, sem mais e nem menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganha de ninguém...a mídia alimenta este cara...tomou uma surra na última luta, do Masvidal tbm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, João P disse:

Ganha de ninguém...a mídia alimenta este cara...tomou uma surra na última luta, do Masvidal tbm...

Concordo totalmente, mas quem teve a maior chance de terminar a última luta foi ele quando acertou aquele direto kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, rivvithead disse:

Concordo totalmente, mas quem teve a maior chance de terminar a última luta foi ele quando acertou aquele direto kkkk

pois é mas ficou na possibilidade...se fosse tão bom de porrada assim teria sentido o cheiro de sangue e ido pra cima. É um palhaço e como tal vende bastante pro público médio americano...é o tipo de personagem que faz bem para o business e mal para o esporte mas enfim, no final das contas é um negócio e entendo alimentarem ele.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, Último Imperador said:

Eu também venceria se fosse melhor que eles.

Eu venceria 99% deles se eles perdessem de mim. 

Esse drogado já tá com o cérebro afetado. 

É lamentável que o UFC ainda dê alguma relevância a esse maluco.

Dão muita moral mesmo p esse cara 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, João P disse:

Ganha de ninguém...a mídia alimenta este cara...tomou uma surra na última luta, do Masvidal tbm...

E do Rafael dos Anjos e mais de uns 8…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 6/29/2021 at 8:21 AM, Jon Jones Suzarte said:

Nate Diaz vai se tornar o melhor lutador de cartel negativo de todos os tempos

hahahaha boa

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso