Entre para seguir isso  
pipo

Thiago 'Pitbull' conquista cinturão no boxe sem luvas

Recommended Posts

 

 

Depois de longos anos no MMA, Thiago ‘Pitbull’ decidiu se aventurar no boxe sem luvas em 2020. E parece que a decisão foi bem acertada pelo lutador. Em sua segunda apresentação no Bare Knuckle FC, o brasileiro conquistou o cinturão do peso-médio (79,3 kg) ao superar Ulysses Diaz, em evento realizado no último sábado (26).

O atleta da American Top Team começou o combate de maneira agressiva, mas sofria com os ataques do adversário, que inclusive o derrubaram em uma ocasião. No entanto, parece que essa situação lhe deixou mais ligado e Thiago começou a imprimir um forte ritmo, sem aliviar na pressão e dando dois knockdowns no rival. O combate terminou no terceiro round, quando o árbitro decidiu paralisar a disputa para preservar a integridade física de Ulysses, que não se recuperou dos duros golpes que sofreu.

Outro ex-UFC também marcou presença no show e conquistou um cinturão, dessa vez de maneira polêmica. Trata-se de Hector Lombard. O cubano faturou o título da divisão até 102 kg ao vencer Joe Riggs por nocaute técnico no quarto round. O desfecho do triunfo foi controverso, porque o ex-campeão do Bellator segurou o short do adversário para acertar um potente soco, que lhe deixou sem condições de retornar ao ringue.

A luta principal do evento teve o combate entre o campeão Joey Beltran e Sam Shewmaker pelo cinturão do peso-pesado. Apesar de uma atuação abaixo do esperado e ficando em perigo em algumas situações do embate, o detentor do título manteve sua coroa por decisão unânime dos jurados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pitbull lutou muito. Achei que ele não aguentaria um boxeador profissional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, pipo disse:

O Pitbull lutou muito. Achei que ele não aguentaria um boxeador profissional

Confesso  que nunca acompanhei  muito seu auge.

Porem cara brabo 15 anos era temido no kickboxing  é  dai? Sei  que do Nordeste. 

17 faxia vale tudo sem luvas. 

Houve dizer que o fudeu foi farra e peso era pesado demais e sem o soro o fudeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Confesso  que nunca acompanhei  muito seu auge.

Porem cara brabo 15 anos era temido no kickboxing  é  dai? Sei  que do Nordeste. 

17 faxia vale tudo sem luvas. 

Houve dizer que o fudeu foi farra e peso era pesado demais e sem o soro o fudeu

O Pitbull tem uma história muito boa no MMA.

No UFC venceu muita gente foda. Talvez não foi campeão pq na sua época quem era o dono era simplesmente o GSP

mas sempre lutou pra nocautear, batia pesado demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, pipo disse:

O Pitbull tem uma história muito boa no MMA.

No UFC venceu muita gente foda. Talvez não foi campeão pq na sua época quem era o dono era simplesmente o GSP

mas sempre lutou pra nocautear, batia pesado demais

Ele menino era temido  15 anos lutava  com cara 25 a 30 anos seja kickboxing  ou vale tudo  aos 19 foi pro EUA. 

Ele e esse baixinho  truncado  pu ezse caras sao moças  ou tem uma força  dos infernos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ficava impressionado com ele no MMA, batia o peso e em pouquíssimas horas depois ganhava +12kg, ia lutar quase Meio-Pesado numa categoria de Meio-Médio.

Sempre gostei das lutas dele, não conheço muito a história dele não, mas parece ser massa. Boa sorte e parabéns ao novo campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou muito tempo parado, principalmente  no auge, logo após a derrota pro canadense,  sempre entregou boas lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Mr.K' disse:

Eu ficava impressionado com ele no MMA, batia o peso e em pouquíssimas horas depois ganhava +12kg, ia lutar quase Meio-Pesado numa categoria de Meio-Médio.

Sempre gostei das lutas dele, não conheço muito a história dele não, mas parece ser massa. Boa sorte e parabéns ao novo campeão.

Soube por alto parece  que sempre foi extramamente  forte tipo adolescente com corpo de homem.

Aos 15 foi campeão  de kickboxing  lutando contra adultos 25 anos.

Depois lutou vale tudo sem luva com 17 aos 19 foi pra ATT tipo era prodígio mas esbarrou no murro né. 

Maa é  cheio de casos assim não  tem Goiti Yamaucho do Bellator aos 14 anos venceu o Lineker no boxe e o anão  18 anos imagine  o O Lineker  contra  uma criança..

Dizem Holyfield  toda vida bateu no Tyson  desde da seleção  olímpica  e o mesmo  era 81 quilos porem o jogo nunca casou num sparring abriu a cara do tyson toda.

Dizem  que o Pele salgava o Anderson Silva  por ai vai..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pitbull é embaçado!!!

O nocaute no Hughes no UFC na Inglaterra foi sensacional, ainda mais depois do Hughes humilha-lo em um seminário e ele devolver daquela forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/28/2021 at 6:07 PM, NEGO DÁGUA disse:

Soube por alto parece  que sempre foi extramamente  forte tipo adolescente com corpo de homem.

Aos 15 foi campeão  de kickboxing  lutando contra adultos 25 anos.

Depois lutou vale tudo sem luva com 17 aos 19 foi pra ATT tipo era prodígio mas esbarrou no murro né. 

Maa é  cheio de casos assim não  tem Goiti Yamaucho do Bellator aos 14 anos venceu o Lineker no boxe e o anão  18 anos imagine  o O Lineker  contra  uma criança..

Dizem Holyfield  toda vida bateu no Tyson  desde da seleção  olímpica  e o mesmo  era 81 quilos porem o jogo nunca casou num sparring abriu a cara do tyson toda.

Dizem  que o Pele salgava o Anderson Silva  por ai vai..

Talvez hoje em dia seja mais difícil devido ao grande aumento de nível profissional, mas antigamente ultrapassar aquela barreira que diferencia você dos demais lutadores era muito massa, gerava uma expectativa muito grande. Mas realmente, mesmo os mais brilhantes tem "aquele" ponto fraco.

16 horas atrás, rodrigo_violim disse:

Pitbull é embaçado!!!

O nocaute no Hughes no UFC na Inglaterra foi sensacional, ainda mais depois do Hughes humilha-lo em um seminário e ele devolver daquela forma.

Putzz, bem lembrado!! 
Comemorei demais, foi festa aqui no PVT kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, rodrigo_violim disse:

Pitbull é embaçado!!!

O nocaute no Hughes no UFC na Inglaterra foi sensacional, ainda mais depois do Hughes humilha-lo em um seminário e ele devolver daquela forma.

Conta ai como foi humilhado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Mr.K' disse:

Talvez hoje em dia seja mais difícil devido ao grande aumento de nível profissional, mas antigamente ultrapassar aquela barreira que diferencia você dos demais lutadores era muito massa, gerava uma expectativa muito grande. Mas realmente, mesmo os mais brilhantes tem "aquele" ponto fraco.

Putzz, bem lembrado!! 
Comemorei demais, foi festa aqui no PVT kkkkkkkk

Cara su já  to nesse meio a uns bons anos e na boa vx acha que aumentou esse nível?

De 2011 pra cá  aumentou a informação pq luta é  efetividade , não  esyou afirmando  nada discorde de mim assim nos aprendemos. 

Tipo antes existam  os grandes mestrees do conhecimento  a internet existia  forte sim porem essa informação  marcial não. 

Hj literalmente  o autodidata aprendi sozinho.

Vejo  nas grandes academias  o treino ainda e o mesmo com detalhes pequenos.

Antes  a gente não  usava caneleira era coosa de fresco de fraco hj neg usa ate duas..

Mas que ver o fraco disso, na luta  vc luta como ai vi um cara famoso  do Glory  falando eu não  bloqueio de canela  eu absorvo.

E conheço  lutador  com 20 lutas nunca treino absorção  eu falo vai no abdômen  e na coxa dessa molecada  els não  guentam.

E dizem calejamento  não  existe.... bota um nome cientifico como tirat sensibilidade  ou aumento ao limiar de dor..

Chuta uma coxa calejada meu irmão  vc chuta uma rocha , doe a canela eu que nunca fui dps maia calejados  já  vi um cara parar chutando minha coxa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomou uns sufocos antes, chegou a cair até, mas depois bateu demais no cara. Absurdo até terem deixado o cara apanhar tanto. Muito decepcionante ainda o nível do evento, é mais só trocação franca mesmo, a área pequena é para favorecer isso, o que a meu ver 'capa' o boxe tirando a primazia do jogo de pernas. Mas espero que com o tempo melhore. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara su já  to nesse meio a uns bons anos e na boa vx acha que aumentou esse nível?

De 2011 pra cá  aumentou a informação pq luta é  efetividade , não  esyou afirmando  nada discorde de mim assim nos aprendemos. 

Tipo antes existam  os grandes mestrees do conhecimento  a internet existia  forte sim porem essa informação  marcial não. 

Hj literalmente  o autodidata aprendi sozinho.

Vejo  nas grandes academias  o treino ainda e o mesmo com detalhes pequenos.

Antes  a gente não  usava caneleira era coosa de fresco de fraco hj neg usa ate duas..

Mas que ver o fraco disso, na luta  vc luta como ai vi um cara famoso  do Glory  falando eu não  bloqueio de canela  eu absorvo.

E conheço  lutador  com 20 lutas nunca treino absorção  eu falo vai no abdômen  e na coxa dessa molecada  els não  guentam.

E dizem calejamento  não  existe.... bota um nome cientifico como tirat sensibilidade  ou aumento ao limiar de dor..

Chuta uma coxa calejada meu irmão  vc chuta uma rocha , doe a canela eu que nunca fui dps maia calejados  já  vi um cara parar chutando minha coxa.

 

Vendo por esse ponto de vista, concordo contigo e faz sentido..

Posso estar errado, e me corrija se eu estiver, que não sou atleta mas tive meus momentos na academia, já me chamaram pra arriscar no MMA mas nunca me achei bom pra falar a verdade. Mas acompanhando de longe, não vejo mais aqueles lutadores "bobos", entende? É muito de igual pra igual, as vezes alguns procuram a questão nutricional, psicológica pra tentar levar uma vantagem, mas lógico isso é só um complemento do arsenal que você carrega, não o todo. Mas lógico que tem detalhes como esse que você citou do calejamento que não iria adiantar nada toda a modernidade se vai surgir um ponto fraco através dele..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Conta ai como foi humilhado?

A história contaram na época da luta, o Pitbull tinha falado que o Hughes estava dando um seminário que ele participou e ele menosprezou Pitbull, tipo que nunca seria um top... e ai eis que machuca o adversário do Hughes e quem substitui Pitbull kkkkkkk nossa aquele nocaute foi lindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso