Entre para seguir isso  
pipo

Presidente do Bellator cita 'Cigano' como uma das opções para encarar Fedor. Josh Barnett e Alistair Overeem também

Recommended Posts

Em 6/28/2021 at 11:32 AM, The Joker disse:

Teriam sido legais, agora vai dar depressão rsrs.

Três bons adversários para o Fedor...Coleman , Tank Abbott (Depois da internação) ou Scott Ferrozo.

Hahahahah,Randy Couture

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Werdum pela idade e momento seria o ideal mesmo ou Pezao.

Overrem mata o Fedor .

Cigano idem.

Maldonado putz aquilo vi boquiaberto o brasileiro  surrado no UFC  sem punch e espancou o Fedor

Pois é,um meio pesado com gordura sobrando e sem punch comparável aos pesados realmente fortes destruindo o Fedor... Mérito do Maldonado,ele mesmo afirmou que acabou com o que sobrava de "queixo" do Fedor... E realmente,depois daquela ele foi nocauteado ou ficou atordoado com quase todos os adversários que o atingiram...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Werdum pela idade e momento seria o ideal mesmo ou Pezao.

Overrem mata o Fedor .

Cigano idem.

Maldonado putz aquilo vi boquiaberto o brasileiro  surrado no UFC  sem punch e espancou o Fedor

É o Werdum até pela história seria legal de ver tem todo um enredo. O Pezao não ta ganhando nem em torneios pequenos acho q não agregaria nada para o Fedor.

Overeem acho que destes é o mais perigoso.

Cara o Cigano que acho é uma incognita... Não acho que seria uma moleza mas daria 50/50 lembrando Fedor com 44 anos!

Maldonado acho q nem deve tá na ativa, mas é nome pequeno para o Bellator acho q não rolaria sei lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Pois é,um meio pesado com gordura sobrando e sem punch comparável aos pesados realmente fortes destruindo o Fedor... Mérito do Maldonado,ele mesmo afirmou que acabou com o que sobrava de "queixo" do Fedor... E realmente,depois daquela ele foi nocauteado ou ficou atordoado com quase todos os adversários que o atingiram...

Que Mitrione ..acabou com o Fedor  que no auge não  seriq nem sparring. 

A verdade  é  idade  chega

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Que Mitrione ..acabou com o Fedor  que no auge não  seriq nem sparring. 

A verdade  é  idade  chega

No auge acho que Fedor venceria bem apesar do Mitrione não ser tão ruim nem dá pra comparar os feitos de cada um... Mas o auge do Fedor pra mim não é tão intocável,seria fácil pra mim sugerir vários caras que tbm em seus auges venceriam Fedor,seja nocauteando,quedando e amassando e tvz até finalizando(nesse caso as opções não são muitas,raros são os pesados com chão pra finalizar Fedor)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, afterforever disse:

Hahahahah,Randy Couture

Randy Couture infartou ano passado...Ou seja...É um ótimo nome também huahuahuahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, The Joker disse:

Randy Couture infartou ano passado...Ou seja...É um ótimo nome também huahuahuahua

Fedor ainda é explosivo,foi cauteloso na última luta mas pegou um Rampage praticamente entregue,gordo e sem compromisso com a luta... Na hora do nocaute o Rampage meio que se joga e nem reage... Se acerta o Fedor tbm já era mas ele não estava muito empenhado... Randy e Fedor poderiam ter se enfrentado quando os dois estavam em alta... O Couture poderia quedar e amassar e tal... Mas visto o histórico de tentar trocar em muitas lutas imagino que pude ser nocauteado ou até o Fedor pegar Couture por baixo... Agora hoje em dia Fedor está decadente,em fases ainda com nível competitivo foi destruído por Pezão(dominado e espancado no chão e pouco eficiente em pé),nocauteado por um peso médio e finalizado pelo maior finalizador,Werdum(ali foi erro de estratégia,foi confiante pro gp mas Werdum poderia finalizar qualquer um)... balançou lutando com Fujita... Não quero nem imaginar o que os pesados ou até alguns meio pesados de hoje ou dos últimos anos fariam com ele... Um Ngannou,Miocic,DC,Cigano,Cain e vários outros poderiam o nocautear ou quedar e descer a porrada... No caso de Ngannou seria até triste de ver... Foi deprimente e até irritante ver Fedor apanhar de Hendo e Pezão(que na mesma época foi destruído por um iniciante DC)... Mas eu acompanhava Fedor desde sempre,via as suas limtações e estranhei muito quase ser quedado por Lindland,sofrer pra quedar e ficar de guarda passada com o até então quase leigo de mma Mark Hunt... Ter alguma dificuldade pra vencer o segurança de balada Rogers,que tem o sem queixo Arlovski no cartel mas nada mais,logo sua carreira caiu ladeira abaixo mostrando que era apenas mais forte que Fedor,nada mais... o próprio Rogers disse que estranhou,que achava que Fedor fosse mais forte... Mas é assim,o gordinho era pequeno para os pesados e se virava bem em praticamente todas as áreas... Lembro o quanto a gente se impressionava com a força dele,um cara que mal bate 104kg qd corta gordura.... Depois achávamos Cigano,Cain e Miocic fortes... Hoje a gente olha pra Lewis,Ngannou,Gane,Jairzinho e principalmente Ngannou e os caras parecem bem mais fortes do que os melhores da era Pride... Um Minota com 102 a 106kg,Crocop chegou a ficar abaixo de 100kg e forçou pra subir,Fedor com 108kg sobrando um pouco de gordura.. me desculpe os saudosistas com as lendas intocáveis do Pride mas o Ngannou de hoje daria um tapa em cada um desses três e já era... Não os imaginaria suportando trocar,nem conseguindo quedar e segurar... Com tudo liberado então seria capaz do Ngannou vir com um pouco de gás até...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, afterforever disse:

Fedor ainda é explosivo,foi cauteloso na última luta mas pegou um Rampage praticamente entregue,gordo e sem compromisso com a luta... Na hora do nocaute o Rampage meio que se joga e nem reage... Se acerta o Fedor tbm já era mas ele não estava muito empenhado... Randy e Fedor poderiam ter se enfrentado quando os dois estavam em alta... O Couture poderia quedar e amassar e tal... Mas visto o histórico de tentar trocar em muitas lutas imagino que pude ser nocauteado ou até o Fedor pegar Couture por baixo... Agora hoje em dia Fedor está decadente,em fases ainda com nível competitivo foi destruído por Pezão(dominado e espancado no chão e pouco eficiente em pé),nocauteado por um peso médio e finalizado pelo maior finalizador,Werdum(ali foi erro de estratégia,foi confiante pro gp mas Werdum poderia finalizar qualquer um)... balançou lutando com Fujita... Não quero nem imaginar o que os pesados ou até alguns meio pesados de hoje ou dos últimos anos fariam com ele... Um Ngannou,Miocic,DC,Cigano,Cain e vários outros poderiam o nocautear ou quedar e descer a porrada... No caso de Ngannou seria até triste de ver... Foi deprimente e até irritante ver Fedor apanhar de Hendo e Pezão(que na mesma época foi destruído por um iniciante DC)... Mas eu acompanhava Fedor desde sempre,via as suas limtações e estranhei muito quase ser quedado por Lindland,sofrer pra quedar e ficar de guarda passada com o até então quase leigo de mma Mark Hunt... Ter alguma dificuldade pra vencer o segurança de balada Rogers,que tem o sem queixo Arlovski no cartel mas nada mais,logo sua carreira caiu ladeira abaixo mostrando que era apenas mais forte que Fedor,nada mais... o próprio Rogers disse que estranhou,que achava que Fedor fosse mais forte... Mas é assim,o gordinho era pequeno para os pesados e se virava bem em praticamente todas as áreas... Lembro o quanto a gente se impressionava com a força dele,um cara que mal bate 104kg qd corta gordura.... Depois achávamos Cigano,Cain e Miocic fortes... Hoje a gente olha pra Lewis,Ngannou,Gane,Jairzinho e principalmente Ngannou e os caras parecem bem mais fortes do que os melhores da era Pride... Um Minota com 102 a 106kg,Crocop chegou a ficar abaixo de 100kg e forçou pra subir,Fedor com 108kg sobrando um pouco de gordura.. me desculpe os saudosistas com as lendas intocáveis do Pride mas o Ngannou de hoje daria um tapa em cada um desses três e já era... Não os imaginaria suportando trocar,nem conseguindo quedar e segurar... Com tudo liberado então seria capaz do Ngannou vir com um pouco de gás até...

Discordo completamente..

Ngannou  venceu de top no auge foi o Miocic  o resto TODOS  decadentes.

Fora que hoje talvez o Fedor fosse maior lembra auw ele  não  trabalhava  com pesos só  kettelbell, barra e elásticos  .

Cro cop era um stricker  de elite  e todas suas derrotas  bizarras em pé elw vingou. 

Cigano decadente  chutou as pernas Ngannou  sentiu.. seria Totalmente vulnerável  a um Cro Cop.

Vc ta falando de caras  sem queixo  no fim de carreira Ngannou  deu golpes inteiros no Miocic  e esse aguentou. 

Minota com 102 olha era o esporte na época muito abaixo do boxe ou wrestling  aonde peso pesado era o natural  ou o alto de 1.90 no MMA  o Wand tinha um 1.78 e era 93 hj isso é  altura de 66 .

Ninguém  sabia foi com amercanizacao da parada entrou esse detalhes e mudaram  o esporte.

Ou seja Ngannou  provavelmente  seria mais fraco  ou leve.

Veja no  UFC o Minotauro era um touro  .

Velho o esportw é  jovem e dar pra comparar  apesar dessas  mudanças  vc ver o Anderson  provando a técnica da old school ate hj caralho o Anderson  lutou em 97 e ate hj se prova...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Discordo completamente..

Ngannou  venceu de top no auge foi o Miocic  o resto TODOS  decadentes.

Fora que hoje talvez o Fedor fosse maior lembra auw ele  não  trabalhava  com pesos só  kettelbell, barra e elásticos  .

Cro cop era um stricker  de elite  e todas suas derrotas  bizarras em pé elw vingou. 

Cigano decadente  chutou as pernas Ngannou  sentiu.. seria Totalmente vulnerável  a um Cro Cop.

Vc ta falando de caras  sem queixo  no fim de carreira Ngannou  deu golpes inteiros no Miocic  e esse aguentou. 

Minota com 102 olha era o esporte na época muito abaixo do boxe ou wrestling  aonde peso pesado era o natural  ou o alto de 1.90 no MMA  o Wand tinha um 1.78 e era 93 hj isso é  altura de 66 .

Ninguém  sabia foi com amercanizacao da parada entrou esse detalhes e mudaram  o esporte.

Ou seja Ngannou  provavelmente  seria mais fraco  ou leve.

Veja no  UFC o Minotauro era um touro  .

Velho o esportw é  jovem e dar pra comparar  apesar dessas  mudanças  vc ver o Anderson  provando a técnica da old school ate hj caralho o Anderson  lutou em 97 e ate hj se prova...

Considero Miocic e DC como dois dos melhores pesos pesados dos últimos anos Ngannou o destruiu Miocic e eu acredito que destruiria Fedor... Nos pesados em seus auges Miocic e DC perderam um para o outro e depois só o Ngannou foi capaz de vencer Miocic,apesar de em idade um pouco avançada ainda está muito bem.... Ngannou tomou um chute na panturrilha e se desequilibrou ,não o vi mancando... Esses mesmo chute ele deu no Miocic umas 4 vezes e eu o vi mancar,aí parece ter sentido... agora um desequilíbrio mostrar que sentiu,que machucou,não sei... não o vi mancar depois... Como o soco que o Miocic deu na última e voce disse que sentiu,pareceu desequilibrio até pela posição das pernas do Ngannou avançando... Um cara atordoado teria a precisão pra nocautear Miocic no instante seguinte? Bom ,meu amigo,entendo que coloque Fedor num patamar quase incomparável mas eu vejo pesados o vencendo,DC,quase mesma idade,Miocic já um pouco mais novo e Ngannou acho que uma década mais novo... Acho DC e Miocic com wrestling pra bloquear ou tvz quedar Fedor(DC com certeza),Ngannou com força pra não ficar por baixo e suportar a pressão das quedas(Fedor teve dificuldades de quedar o Hunt,uqe é pesado e forte mas era quase nulo na luta agarrada) e poder de nocaute não preciso nem dizer né? Quem balança pra Fujita e Hendo morre na mão do Ngannou... Dc podemos comparar com os adversários que venceram Fedor,Pezão o DC destruiu e era o seu início de carreira,Hendo o DC dominou e quedou com muita vacilidade,chegou a ser humilhante...

Entendo os motivos de você discordar,realmente Fedor sempre foi muito impressionante mas quem sabe consigamos entrar em algum concordância... Você imagina algum ou alguns pesos pesados(auge contra auge) vencendo Fedor?

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/29/2021 at 8:19 AM, Jon Jones Suzarte disse:

Deveriam colocar o Zuluzinho que está indo bem no campeonato de tapas

Não sei se o fedor aguenta um tapa na cara do zuluzinho.

Seria bacana colocar nas regras só valer soco. No tapa o zuluzinho é amplamente favorito.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/30/2021 at 7:46 PM, afterforever disse:

Fedor ainda é explosivo,foi cauteloso na última luta mas pegou um Rampage praticamente entregue,gordo e sem compromisso com a luta... Na hora do nocaute o Rampage meio que se joga e nem reage... Se acerta o Fedor tbm já era mas ele não estava muito empenhado... Randy e Fedor poderiam ter se enfrentado quando os dois estavam em alta... O Couture poderia quedar e amassar e tal... Mas visto o histórico de tentar trocar em muitas lutas imagino que pude ser nocauteado ou até o Fedor pegar Couture por baixo... Agora hoje em dia Fedor está decadente,em fases ainda com nível competitivo foi destruído por Pezão(dominado e espancado no chão e pouco eficiente em pé),nocauteado por um peso médio e finalizado pelo maior finalizador,Werdum(ali foi erro de estratégia,foi confiante pro gp mas Werdum poderia finalizar qualquer um)... balançou lutando com Fujita... Não quero nem imaginar o que os pesados ou até alguns meio pesados de hoje ou dos últimos anos fariam com ele... Um Ngannou,Miocic,DC,Cigano,Cain e vários outros poderiam o nocautear ou quedar e descer a porrada... No caso de Ngannou seria até triste de ver... Foi deprimente e até irritante ver Fedor apanhar de Hendo e Pezão(que na mesma época foi destruído por um iniciante DC)... Mas eu acompanhava Fedor desde sempre,via as suas limtações e estranhei muito quase ser quedado por Lindland,sofrer pra quedar e ficar de guarda passada com o até então quase leigo de mma Mark Hunt... Ter alguma dificuldade pra vencer o segurança de balada Rogers,que tem o sem queixo Arlovski no cartel mas nada mais,logo sua carreira caiu ladeira abaixo mostrando que era apenas mais forte que Fedor,nada mais... o próprio Rogers disse que estranhou,que achava que Fedor fosse mais forte... Mas é assim,o gordinho era pequeno para os pesados e se virava bem em praticamente todas as áreas... Lembro o quanto a gente se impressionava com a força dele,um cara que mal bate 104kg qd corta gordura.... Depois achávamos Cigano,Cain e Miocic fortes... Hoje a gente olha pra Lewis,Ngannou,Gane,Jairzinho e principalmente Ngannou e os caras parecem bem mais fortes do que os melhores da era Pride... Um Minota com 102 a 106kg,Crocop chegou a ficar abaixo de 100kg e forçou pra subir,Fedor com 108kg sobrando um pouco de gordura.. me desculpe os saudosistas com as lendas intocáveis do Pride mas o Ngannou de hoje daria um tapa em cada um desses três e já era... Não os imaginaria suportando trocar,nem conseguindo quedar e segurar... Com tudo liberado então seria capaz do Ngannou vir com um pouco de gás até...

Fedor foi um baita lutador e o melhor de uma era (Pride)...Acabou o Pride, não sei o que aconteceu, mas a carreira de todo o mundo de lá, decaiu juntos...Todos os campeões viraram lutadores perde/ganha...Fedor, Shogun, Wand, Minota, Hendo, Crocop, Rampage....Gomi acho que praticamente só perdeu.

Não sei se podemos comparar as épocas...É meio que comparar o Messi com o Pelé...

Mas estou contigo...O Ngannou hoje matava geral dos pesados do Pride. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, The Joker disse:

Fedor foi um baita lutador e o melhor de uma era (Pride)...Acabou o Pride, não sei o que aconteceu, mas a carreira de todo o mundo de lá, decaiu juntos...Todos os campeões viraram lutadores perde/ganha...Fedor, Shogun, Wand, Minota, Hendo, Crocop, Rampage....Gomi acho que praticamente só perdeu.

Não sei se podemos comparar as épocas...É meio que comparar o Messi com o Pelé...

Mas estou contigo...O Ngannou hoje matava geral dos pesados do Pride. 

Acho que mataria sim,mas teria sempre a possibilidade do adversário se dar bem contra ele na luta agarrada ou sobreviver e cansar o Ngannou... Mas a tendência a nocautear qualquer um daquela era me parece bem possível...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso