Entre para seguir isso  
pipo

Presidente do Bellator cita 'Cigano' como uma das opções para encarar Fedor. Josh Barnett e Alistair Overeem também

Recommended Posts

Na última sexta-feira (25), o Bellator anunciou o retorno de Fedor Emelianenko à organização. O russo, que não luta desde dezembro de 2019, quando venceu Quinton Jackson, vai atuar novamente no dia 23 de outubro, em evento marcado para Moscou (RUS). No entanto, o adversário do ex-campeão do extinto Pride ainda não foi anunciado.

Dessa maneira, já começou a série de especulações sobre quem vai ter a chance de encarar um dos maiores lutadores de MMA de todos os tempos. Ciente dessa situação, Scott Coker, presidente do Bellator, citou algumas opções de oponentes para o russo e mencionou Junior ‘Cigano’, que está sem ‘casa’ desde que foi dispensado pelo UFC.“Os empresários de todos os agentes livres estão ligando. Josh Barnett estava me mandando uma mensagem. Falei com o treinador (de Junior ‘Cigano’) há alguns dias, Alistair Overeem, a lista é infinita. Há muitos (nomes) que poderiam ser uma possibilidade, mas vamos descobrir".

"Há uma longa lista de caras que querem competir contra o maior peso pesado de todos os tempos e, se eu fosse um desses caras, também estaria levantando a mão. Provavelmente levará uma ou duas semanas para descobrir (quem será o rival de Fedor), mas depois disso, o jogo vai começar”, afirmou o dirigente, em conversa com a imprensa em trecho transcrito pelo site ‘MMA Fighting’.

 

Ex-campeão peso-pesado do extinto evento japonês ‘Pride’, Fedor Emelianenko é considerado por muitos como um dos melhores lutadores de todos os tempos e uma das maiores lendas do MMA mundial. Ao todo em seu cartel profissional, o peso-pesado acumula 39 vitórias, seis derrotas e um ‘No Contest’ (luta sem resultado).

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

A lenda dos pesos pesados Fedor Emelianenko pode lutar contra Josh Barnett, Junior dos Santos ou Alistair Overeem, diz o presidente do Bellator, Scott Coker.

Foi revelado na semana passada que Emelianenko retornará à ação no dia 23 de outubro, quando será a atração principal do primeiro evento do Bellator em Moscou, na Rússia. Embora “O Último Imperador” tenha agora 44 anos - e ele terá 45 na próxima vez que lutar - ele ainda é um dos mais talentosos e respeitados lutadores de MMA de todos os tempos, e sempre que ele luta, é um grande problema . Embora Emelianenko retorne à jaula neste outono, ainda não conhecemos seu oponente. No entanto, agora temos uma ideia de quem poderia ser o próximo a ele.

 

Falando à mídia após o Bellator 261, Coker admitiu que, embora ainda não tenha encontrado o oponente, ele mencionou Barnett, Dos Santos e Overeem como adversários em potencial.

 

“Acredite em mim, não há falta de oponentes (para) a Rússia agora. Ouça, os gerentes de todos os agentes livres estão ligando. Josh Barnett estava me enviando uma mensagem hoje. Falei com o gerente (Junior Dos Santos) há alguns dias. Alistair Overeem. A lista continua indefinidamente ”, disse Coker (via MMAjunkie.com ).

 

Barnett e Emelianenko deveriam lutar no Affliction em 2009, mas a luta foi cancelada, o que fez com que todo o evento fosse cancelado e a promoção desmoronando. Já se passaram 12 anos e os dois homens não estão mais no auge, mas Barnett e Emelianenko continuam a ser dois dos pesos pesados mais experientes de todos os tempos, e isso certamente seria uma boa luta. Quanto a dos Santos e Overeem, os dois ex-pesos pesados do UFC foram recentemente eliminados pela maior promoção mundial de MMA e são ambos agentes livres nas artes marciais mistas, embora Overeem tenha assinado recentemente com o GLORY Kickboxing .

Quem você gostaria de ver na próxima luta do Fedor Emelianenko no Bellator?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiquei imaginando essas lutas anos e anos atras..

Fedor x Barnett, Fedor x Overeem...

 

pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano, Overeem, Barnett deitam o Fedor facilmente hoje em dia.

Tem que procurar talvez o Pezão (revanche) , ou alguém que já está bem em baixa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pipo disse:

fiquei imaginando essas lutas anos e anos atras..

Fedor x Barnett, Fedor x Overeem...

 

pqp

Teriam sido legais, agora vai dar depressão rsrs.

Três bons adversários para o Fedor...Coleman , Tank Abbott (Depois da internação) ou Scott Ferrozo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deveriam buscar o Pezão pro Fedor! 
Cigano x Fedor é difícil prever um vencedor! Ao menos o Fedor parte pra cima e pode acertar uma mão por isso!

Mas o Overeem tem jogo pra vencer Fedor e Cigano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhum desses da pro Fedor a verdade e essas,  talvez o Pezao que nao ganha de ninguém  mais, um Gabriel Gonzaga, da vida, Mark Hunt tbm seria um nome  bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano tá num fase tão ruim, que acho sacanagem colocar ele contra o fedor.

Uma das lutas mais zicadas de todos os tempos foi fedor x barnett. 

Gostaria muito de ver essa luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum, essa revanche tem apelo comercial e faz sentido esportivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overeem assinou recentemente com o Glory, não sei se o Bellator assinaria somente por uma luta com ele, se agora ele não estaria focado no kickboxing novamente... acho que seria a menos possível, mas renderia bem.

Barnett já lutador do Bellator e seria uma luta que muitos fãs quiseram ver a anos atrás... talvez seja a mais fácil para se fazer, mas não teria tanta atenção.

Cigano, como o colega @NOCAUTE! disse, acho que seria sacanagem até pelas suas últimas performances.

A luta ideal seria uma revanche contra o Werdum mesmo. Werdum pede dispensa da PFL já que não tem chances de vencer vai enfrentar o Fedor  ai os dois se aposentam e fica bom para todos.

O @mzplampona citou o maldonado, poderia ser também, pelo ROUBO que foi aquela luta. Só naquela luta o Fedor apanhou mais que a carreira toda. Ali para mim foi o fim de carreira dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, rodrigo_violim disse:

Overeem assinou recentemente com o Glory, não sei se o Bellator assinaria somente por uma luta com ele, se agora ele não estaria focado no kickboxing novamente... acho que seria a menos possível, mas renderia bem.

Barnett já lutador do Bellator e seria uma luta que muitos fãs quiseram ver a anos atrás... talvez seja a mais fácil para se fazer, mas não teria tanta atenção.

Cigano, como o colega @NOCAUTE! disse, acho que seria sacanagem até pelas suas últimas performances.

A luta ideal seria uma revanche contra o Werdum mesmo. Werdum pede dispensa da PFL já que não tem chances de vencer vai enfrentar o Fedor  ai os dois se aposentam e fica bom para todos.

O @mzplampona citou o maldonado, poderia ser também, pelo ROUBO que foi aquela luta. Só naquela luta o Fedor apanhou mais que a carreira toda. Ali para mim foi o fim de carreira dele.

Aquilo foi bizarro, o Fedor apagava e acordava a cada pancada do caipira de aço.

Editado por André Filho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, rodrigo_violim disse:

Overeem assinou recentemente com o Glory, não sei se o Bellator assinaria somente por uma luta com ele, se agora ele não estaria focado no kickboxing novamente... acho que seria a menos possível, mas renderia bem.

Barnett já lutador do Bellator e seria uma luta que muitos fãs quiseram ver a anos atrás... talvez seja a mais fácil para se fazer, mas não teria tanta atenção.

Cigano, como o colega @NOCAUTE! disse, acho que seria sacanagem até pelas suas últimas performances.

A luta ideal seria uma revanche contra o Werdum mesmo. Werdum pede dispensa da PFL já que não tem chances de vencer vai enfrentar o Fedor  ai os dois se aposentam e fica bom para todos.

O @mzplampona citou o maldonado, poderia ser também, pelo ROUBO que foi aquela luta. Só naquela luta o Fedor apanhou mais que a carreira toda. Ali para mim foi o fim de carreira dele.

Werdum pela idade e momento seria o ideal mesmo ou Pezao.

Overrem mata o Fedor .

Cigano idem.

Maldonado putz aquilo vi boquiaberto o brasileiro  surrado no UFC  sem punch e espancou o Fedor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso