Sign in to follow this  
pipo

Renato Moicano quer Makhachev ou Gillespie após finalização no UFC Fight Night 190

Recommended Posts

UFC-Fight-NIght-190-Renato-Moicano-post-

LAS VEGAS - Renato Moicano venceu Jai Herbert com uma finalização no segundo round no sábado para abrir o card principal do UFC Fight Night 190, em Las Vegas.

Dê uma olhada por dentro da luta contra o Moicano, que voltou aos trilhos após derrota para Rafael Fiziev em dezembro passado. Ele está agora 2-1 desde que passou de 145 libras para peso leve em 2020.

Jai Herbert x Renato Moicano

Resultado: Renato Moicano venceu. Jai Herbert por finalização (mata-leão) - Rodada 2, 4:34
Registros atualizados: Moicano (15-4-1 MMA, 7-4 UFC), Herbert (10-3 MMA, 0-2 UFC)
Estatística chave: Moicano conseguiu as cinco melhores quedas da carreira, incluindo três no primeiro round.

Moicano no momento-chave da luta

renato-moicano-jai-herbert-ufc-fight-nig

Renato Moicano

“Nós treinamos especificamente para derrubá-lo e tomar suas costas. Eu estava planejando fazer isso, mas o que esperava era finalizá-lo no primeiro round. Assisti todas as suas lutas e ele sempre deu as costas. Acho que ele sabia o que eu ia fazer, então continuou evitando me dar as costas. Mas no segundo turno, eu estava indo forte no ground and pound. Ele me deu as costas e eu consegui o mata-leão.

“Para mim, no jogo de chão, é preciso ter paciência. É mais sobre controle. Controle o seu adversário, não gaste energia e entre na hora certa. E é isso que eu fiz. Estou muito feliz por ter tido paciência nesta luta. ”

Moicano em conseguir o acabamento

renato-moicano-jai-herbert-ufc-fight-nig

LAS VEGAS, NEVADA - JUNHO 26: (RL) Jai Herbert da Inglaterra punhces Renato Moicano do Brasil em uma luta leve durante o evento UFC Fight Night no UFC APEX em 26 de junho de 2021 em Las Vegas, Nevada. (Foto de Chris Unger / Zuffa LLC)

“Senti que tinha que sair forte e finalizar ou finalizar. Foi para isso que treinei e foi o que fiz, felizmente. … Eu estava tão feliz que ele bateu. Nem sei explicar como é vencer uma luta. Para mim, é a melhor sensação do mundo e vou me sentir assim daqui a uma semana. Eu estou realmente feliz."

Moicano sobre o que ele quer a seguir

“Minha próxima luta será contra um top 15 (adversário), com certeza. Eu continuo pedindo o melhor ao UFC. Quero os melhores nomes que eles possam me dar, e é isso que procuro - caras como Islam Makhachev, (Gregor) Gillespie, todos esses caras. O melhor lutador, o melhor striker - é ainda melhor para mim. Eu quero lutar com os melhores. ”

Posted (edited)

Moicano é um bom lutador tem um bom jogo de quedas e jiu, mas peca muito na guarda(Tomou golpes limpos contra o Herbert) e na movimentação. Parece um cara sonolento quando a luta começa .

Edited by André Filho

Tomara que casem a luta contra o Gillespie, ótima luta de teste para ambos lutadores. Makhachev, no momento, está muito a frente do Moicano.

57 minutos atrás, Axe_Spartan disse:

Tomara que casem a luta contra o Gillespie, ótima luta de teste para ambos lutadores. Makhachev, no momento, está muito a frente do Moicano.

concordo com vc

6 horas atrás, Axe_Spartan disse:

Rapaz achei q tomou relativo atraso em pé . "Apelou" para quedar um lutador teoricamente  inferior a ele . Fiquei bem desapontado com a parte em pé dele nessa luta . N fosse pelo jiu jitsu creio q perderia.

Tirando por essa luta eu casaria um troco no gillespie. Makhachev seria favorito sem nenhuma dúvida.

Eu discordo do pessoal. O lutador assina um contrato e a toda hora fica pedindo aumento ou criando empecilhos. Dana está certo, faz o interino e coloca na geladeira quem não quer honrar os contratos ASSINADOS.

Interino justo, dono da empresa é autoridade e como tal deve ser respeitado.

Não gostou, cumpre o seu contrato e vai procurar outra empresa.

1 hora atrás, smd disse:

Eu discordo do pessoal. O lutador assina um contrato e a toda hora fica pedindo aumento ou criando empecilhos. Dana está certo, faz o interino e coloca na geladeira quem não quer honrar os contratos ASSINADOS.

?

18 horas atrás, smd disse:

Concordo plenamente, mas desde que esteja no tópico certo! kkkkkkk brincadeira colega,...

Falando sobre os pedidos do Moicano é simples: Apanha dos dois.