Entre para seguir isso  
pipo

Renato Moicano quer Makhachev ou Gillespie após finalização no UFC Fight Night 190

Recommended Posts

UFC-Fight-NIght-190-Renato-Moicano-post-

 
 

LAS VEGAS - Renato Moicano venceu Jai Herbert com uma finalização no segundo round no sábado para abrir o card principal do UFC Fight Night 190, em Las Vegas.

Dê uma olhada por dentro da luta contra o Moicano, que voltou aos trilhos após derrota para Rafael Fiziev em dezembro passado. Ele está agora 2-1 desde que passou de 145 libras para peso leve em 2020.

Jai Herbert x Renato Moicano

Resultado: Renato Moicano venceu. Jai Herbert por finalização (mata-leão) - Rodada 2, 4:34
Registros atualizados: Moicano (15-4-1 MMA, 7-4 UFC), Herbert (10-3 MMA, 0-2 UFC)
Estatística chave: Moicano conseguiu as cinco melhores quedas da carreira, incluindo três no primeiro round.

 

Moicano no momento-chave da luta

renato-moicano-jai-herbert-ufc-fight-nig

Renato Moicano

“Nós treinamos especificamente para derrubá-lo e tomar suas costas. Eu estava planejando fazer isso, mas o que esperava era finalizá-lo no primeiro round. Assisti todas as suas lutas e ele sempre deu as costas. Acho que ele sabia o que eu ia fazer, então continuou evitando me dar as costas. Mas no segundo turno, eu estava indo forte no ground and pound. Ele me deu as costas e eu consegui o mata-leão.

“Para mim, no jogo de chão, é preciso ter paciência. É mais sobre controle. Controle o seu adversário, não gaste energia e entre na hora certa. E é isso que eu fiz. Estou muito feliz por ter tido paciência nesta luta. ”

 

 

Moicano em conseguir o acabamento

renato-moicano-jai-herbert-ufc-fight-nig

LAS VEGAS, NEVADA - JUNHO 26: (RL) Jai Herbert da Inglaterra punhces Renato Moicano do Brasil em uma luta leve durante o evento UFC Fight Night no UFC APEX em 26 de junho de 2021 em Las Vegas, Nevada. (Foto de Chris Unger / Zuffa LLC)

“Senti que tinha que sair forte e finalizar ou finalizar. Foi para isso que treinei e foi o que fiz, felizmente. … Eu estava tão feliz que ele bateu. Nem sei explicar como é vencer uma luta. Para mim, é a melhor sensação do mundo e vou me sentir assim daqui a uma semana. Eu estou realmente feliz."

 

Moicano sobre o que ele quer a seguir

“Minha próxima luta será contra um top 15 (adversário), com certeza. Eu continuo pedindo o melhor ao UFC. Quero os melhores nomes que eles possam me dar, e é isso que procuro - caras como Islam Makhachev, (Gregor) Gillespie, todos esses caras. O melhor lutador, o melhor striker - é ainda melhor para mim. Eu quero lutar com os melhores. ”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moicano é um bom lutador tem um bom jogo de quedas e jiu, mas peca muito na guarda(Tomou golpes limpos contra o Herbert) e na movimentação. Parece um cara sonolento quando a luta começa .

Editado por André Filho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que casem a luta contra o Gillespie, ótima luta de teste para ambos lutadores. Makhachev, no momento, está muito a frente do Moicano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Axe_Spartan disse:

Tomara que casem a luta contra o Gillespie, ótima luta de teste para ambos lutadores. Makhachev, no momento, está muito a frente do Moicano.

concordo com vc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Axe_Spartan disse:

Tomara que casem a luta contra o Gillespie, ótima luta de teste para ambos lutadores. Makhachev, no momento, está muito a frente do Moicano.

Rapaz achei q tomou relativo atraso em pé . "Apelou" para quedar um lutador teoricamente  inferior a ele . Fiquei bem desapontado com a parte em pé dele nessa luta . N fosse pelo jiu jitsu creio q perderia.

Tirando por essa luta eu casaria um troco no gillespie. Makhachev seria favorito sem nenhuma dúvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu discordo do pessoal. O lutador assina um contrato e a toda hora fica pedindo aumento ou criando empecilhos. Dana está certo, faz o interino e coloca na geladeira quem não quer honrar os contratos ASSINADOS.

Interino justo, dono da empresa é autoridade e como tal deve ser respeitado.

Não gostou, cumpre o seu contrato e vai procurar outra empresa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, smd disse:

Eu discordo do pessoal. O lutador assina um contrato e a toda hora fica pedindo aumento ou criando empecilhos. Dana está certo, faz o interino e coloca na geladeira quem não quer honrar os contratos ASSINADOS.

Interino justo, dono da empresa é autoridade e como tal deve ser respeitado.

Não gostou, cumpre o seu contrato e vai procurar outra empresa.

?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, smd disse:

Eu discordo do pessoal. O lutador assina um contrato e a toda hora fica pedindo aumento ou criando empecilhos. Dana está certo, faz o interino e coloca na geladeira quem não quer honrar os contratos ASSINADOS.

Interino justo, dono da empresa é autoridade e como tal deve ser respeitado.

Não gostou, cumpre o seu contrato e vai procurar outra empresa.

Concordo plenamente, mas desde que esteja no tópico certo! kkkkkkk brincadeira colega,...

Falando sobre os pedidos do Moicano é simples: Apanha dos dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso