christian197301

PBP - UFC Gané x Volkov

Recommended Posts

2 minutos atrás, Axe_Spartan disse:

O que o Raoni estava esperando no final da luta? Para mim deixou a vitória escapar, perdeu esse round, foi tocado mais, como ganhou o segundo por 10-8, essa luta deveria ser empate 28-28.

Por esse modo de pontuar acredito que possa ser empate mas se for ver quem teve mais volume na luta toda seria dos brasileiro

Posted (edited)

Independente do resultado o Raoni descobriu que é mais embaixo o buraco p ser campeão

Edited by Marangoni

Posted (edited)
2 minutos atrás, André Filho disse:

Majoritária

.

Edited by poison18

Agora, NEGO DÁGUA disse:

Quando ele batua o russo sentia  ..

Não o suficiente para virar o round de tanto ser tocado. Está aí, o russo venceu, mas achei nada a ver dois juízes não darem o segundo 10-8, para mim foi claramente um round 10-8.

Não sei se ele cansou, se o corner falou que ele tava levando...mas ele não fez nada no 3R, mereceu a derrota. Muito burocrático, o russo sentiu a mão dele, tinha que cair pra dentro.

Agora, poison18 disse:

oq seria uma vitoria majoritaria?

Um juiz deu empate e outros dois juízes deram a vitória para o russo.

Agora, Axe_Spartan disse:

Não o suficiente para virar o round de tanto ser tocado. Está aí, o russo venceu, mas achei nada a ver dois juízes não darem o segundo 10-8, para mim foi claramente um round 10-8.

Pra mim tbm, era para ter sido empate.

Garfo daqueles bem grandes. Se o segundo round não foi um 10x8, eu não sei o que seria. Era uma luta fácil de pontuar. 29x29 claríssimo. Brasileiro vacilou demais. Dava para finalizar a luta fácil no fim do segundo.

O Raoni quase acab com a luta no segundo round,dá dois KD e os juizes dao 10 a 9???

2 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

Garfo daqueles bem grandes. Se o segundo round não foi um 10x8, eu não sei o que seria. Era uma luta fácil de pontuar. 29x29 claríssimo. Brasileiro vacilou demais. Dava para finalizar a luta fácil no fim do segundo.

Pois é,o que seria um 10 a 8 entao né? tava jantando o russo

Agora, negolpo disse:

Faltou senso de urgência pro Raoni

Absurda a falta de senso de urgência naquele final de terceiro round, o corner deveria estar desesperado falando para ele apertar, mas ficavam falando para ele tomar cuidado.