christian197301

PBP - UFC Gané x Volkov

Recommended Posts

Semana que vem vai ser top .   Conor, paraense voador, ryan hall e muito mais 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, ravi disse:

Evento fraco esse , não é mesmo ? 

Eu gostei, fazia tempo que eu não assistia um evento principal inteiro ao vivo, prefiro muito mais esse horário do que aquele que tem que ficar acordado de madrugada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutes ago, Axe_Spartan said:

Eu gostei, fazia tempo que eu não assistia um evento principal inteiro ao vivo, prefiro muito mais esse horário do que aquele que tem que ficar acordado de madrugada.

2

 

mas vi só os resultados 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti bastante o evento, teve ótimas lutas. E sobre a luta principal: Gane mostrou mais uma vez que é o lutador mais técnico dos pesados junto com o Miocic. Muito forte, rápido, controla a distância como ninguém, a única coisa que pesa contra é a falta de punch pra um pesado, mas em termos de técnica e agilidade, ele tá bem à frente de praticamente todos ali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Curti bastante o evento, teve ótimas lutas. E sobre a luta principal: Gane mostrou mais uma vez que é o lutador mais técnico dos pesados junto com o Miocic. Muito forte, rápido, controla a distância como ninguém, a única coisa que pesa contra é a falta de punch pra um pesado, mas em termos de técnica e agilidade, ele tá bem à frente de praticamente todos ali

Falta mais agressividade  ainda mais pra uma categoria quw e um pau e queda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Falta mais agressividade  ainda mais pra uma categoria quw e um pau e queda

Mas eu acho que o Gane não é agressivo por uma questão de escolha. É um cara que joga na segurança, não se expõe e vai ser exatamente essa característica que vai dar a ele a cinta num futuro próximo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ravi disse:

Semana que vem vai ser top .   Conor, paraense voador, ryan hall e muito mais 

connor vs poirier é no dia 10 ainda, semana q vem não vai ter evento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, poison18 disse:

gane levou essa, mas sinceramente nao vejo nenhuma chance de gane vencendo o francis, a minha analise parece que gane nao tem poder de nocaute, posso estar falando merda, ou o queixo do volkov é de ferro,, mas o gane aceita muitas bombas, se ele aceitar as bomba de francis é caixao

Cada luta  e uma luta...estilos fazem luta e pra mim Gane e o cara a ser batido, dificil de achar, muito tecnico, velocidade de um meio pesado, e muito gas, e principalmente se defende muito bem...pra mim futuro campeao da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, junior-sjc disse:

Mas eu acho que o Gane não é agressivo por uma questão de escolha. É um cara que joga na segurança, não se expõe e vai ser exatamente essa característica que vai dar a ele a cinta num futuro próximo.

 

x------------------------

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Curti bastante o evento, teve ótimas lutas. E sobre a luta principal: Gane mostrou mais uma vez que é o lutador mais técnico dos pesados junto com o Miocic. Muito forte, rápido, controla a distância como ninguém, a única coisa que pesa contra é a falta de punch pra um pesado, mas em termos de técnica e agilidade, ele tá bem à frente de praticamente todos ali

encontrar a distancia contra um cara como o volkov e ter exito comprova seu comentario..acho que  a falta de punch se deve parte ao estilo de luta dele..sempre flutuando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nem acho que seja falta de punch, mas falta de agressividade mesmo. Ele não golpeia para matar e evita ficar exposto. Acho que ele será um grande desafio para o Negão Nu. Ele tem condições de cozinhar os primeiros round's e dominar o monstro quando ele já não estiver no gás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peguei uma graninha na dupla moicano mais gane . Para mim é o próximo campeão o gane.

IMG_20210626_204247.jpg

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Miocic faria frente Ngannou  é  um.mamute porem digo o Cigano venceria

Talvez,mas nao cravo... Acho bem plausivel Ngannou de hoje destruir o Cigano de qualquer época... Miocic tbm,tanto que na última nao conseguiu fazer quase nada,acertou um soco que desequilibrou até mais pela postura ruim do Ngannou,tanto que teve precisao pra nocautear logo em seguida,nem me parecia tonto... Ainda nao vi Ngannou sentir muitos golpes de verdade,acho que o Lewis tem punch pra isso,vamos ver... Gane tem técnica pra complicar o Ngannou,mas  brutalidade dos primeiros rounds pode ser fatal pra qualquer um..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

O cigano talvez.... o cain não da pra afirmar...... perceba que mesmo que pouco, o tanque do francis ja não tava a mesma coisa na ultima luta. E o cain imprimia um ritmo maior ainda que o stip.....se a mão do francis não entrasse logo no comecinho " e o cain era arisco demais encima tmb" , seria passeio pro Chicano.

Acho que qualquer um que sobreviva dois rounds com Ngannou tem chance mas será que o cara aguenta estar bem tendo um monstro por 10 minutos querendo arrancar a sua cabeca? lá atrás o Blaydes conseguiu supertar um Ngannou bem pior que o de hj e saiu com um olho fechado... Ngannou evoluiu em muita coisa mas gás ele nao vai ter muito mesmo... Gane poderá ser um bom antidoto pra ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, afterforever disse:

Talvez,mas nao cravo... Acho bem plausivel Ngannou de hoje destruir o Cigano de qualquer época... Miocic tbm,tanto que na última nao conseguiu fazer quase nada,acertou um soco que desequilibrou até mais pela postura ruim do Ngannou,tanto que teve precisao pra nocautear logo em seguida,nem me parecia tonto... Ainda nao vi Ngannou sentir muitos golpes de verdade,acho que o Lewis tem punch pra isso,vamos ver... Gane tem técnica pra complicar o Ngannou,mas  brutalidade dos primeiros rounds pode ser fatal pra qualquer um..

Acho que para rolar isso teria que ser o Cigano da vitória contra o Cain contra um Ngannou chegando no UFC.
Só lembro dele sentir golpes na primeira luta contra o Miocic, em uma ou outra troca, mas quando acertou causou muito mais dano obrigando o Stipe a voltar para o jogo seguro de wrestling.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora