Entre para seguir isso  
João P

PFL tem playoffs definidas

Recommended Posts

As semi finais dos penas e meio médios ficaram muito boas.

Acho que o Rory na última luta mostrou que não é de longe aquele grande lutador do UFC... e o Cooper com wrestling e agressividade é favorito para mim e faria uma luta contra o Magomedkerimov de campeões das temporadas 18 e 19.

Nos penas o Loughnane vem muito bem mais vai ser complicado a luta contra o Khaybulaev. O Wade contra o Jenkins dificilmente não ira para decisão, dois lutadores que derrubam e dominam bem... acho que Jenkins buscaria mais o wrestling e tentaria o controle no chão e o Wade se arriscando um pouco mais em pé, até pq ele tem mais punch. Ainda sim acho que dá Loughnane vs. Jenkins.

Nos leves masculino acredito que o Radzhabov vença a revanche contra o paraguaio, para mim ele já tinha vencido a primeira. E o Raush com o Collard tem que fazer uma boa estratégia, se conseguir fazer um chão é mais seguro, até pq o Collard é zero no chão, mas tem mãos perigosas.

Na leve feminina é barbada pelo que foi a primeira fase. Uma trilogia entre as melhores do momento Harrison vs. Pacheco. Que nocaute da Larissa na última luta foi lindo.

Meio pesado e Pesados são as divisões mais fracas acho de qualidade e fica até difícil opinar kkkkk... Nos meio pesados acho que o Mutante não avança... agora Sordi e Cara de Sapato, acho que irá depender da estratégia do brasileiro, se fizer seu jogo de chão certamente vai para a final. E no pesado acho que o Cappelozza vai enfrentar o Goltsov, são os melhores.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso