Entre para seguir isso  
pipo

Fedor encabeça evento do Bellator na Russia

Recommended Posts

10 minutos atrás, Axiotis disse:

Em qualquer fase do UFC pós Royce seria impossível o champ pegar um zuluzinho da vida. Nisso o UFC dos Fertitta tem der ser aplaudido, manter o esporte sério e profissional.

Quando a parada vale muita grana aparece um Brock Lesnar e um Conor forando fila numa cinta, mas dá pra entender e esportivamente estao anos luz do Zuluzinho e cia.

Eu acho o Zuluzinho bom,na competição de tapas na cara... Realmente Lesnar por mais bizarro que fosse e vindo de pro wrestling era um monstro.... Na verdade ele era lutador de Wrestling antes de ir pra TV

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, afterforever disse:

Eu acho o Zuluzinho bom,na competição de tapas na cara... Realmente Lesnar por mais bizarro que fosse e vindo de pro wrestling era um monstro.... Na verdade ele era lutador de Wrestling antes de ir pra TV

Sim, lutador de wrestling... vendia demaaais, quebrou recordes... e ainda fez 2 ou 3 lutas antes do titleshot e depois de ganhar a cinta ainda defendeu ela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Axiotis disse:

Em qualquer fase do UFC pós Royce seria impossível o champ pegar um zuluzinho da vida. Nisso o UFC dos Fertitta tem der ser aplaudido, manter o esporte sério e profissional.

Quando a parada vale muita grana aparece um Brock Lesnar e um Conor forando fila numa cinta, mas dá pra entender e esportivamente estao anos luz do Zuluzinho e cia.

 

9 horas atrás, afterforever disse:

Eu acho o Zuluzinho bom,na competição de tapas na cara... Realmente Lesnar por mais bizarro que fosse e vindo de pro wrestling era um monstro.... Na verdade ele era lutador de Wrestling antes de ir pra TV

mas essas coisas freaks sempre são existir..

o Couture mesmo pegou o James Toney, por exemplo

 

o Fedor pegou:

Cro Cop - O do Pride mataria  todos os pesados do UFC. Todos. Volkov e Gane que lutaram sábado seriam nocauteados.

Minota - lenda

Randleman, Godridge, Coleman - Piores que Lewis, Blaydes?

Hunt - o Dana teve que engolir sua contratação pós Pride e terminou que ele fez estrago no UFC

Brett Rogers - qual a diferença pro Lewis, Jairzinho?

Semmy Schilt - qual a diferença pra um Volkov? Ainda tem uma trocação muito melhor

Fujita - venceria Sakai, Alexey Oleynik..

Pezão - No período do "reinado" do deus Cain, era TOP dos pesados no UFC. Perdeu, mas enfrentou

Babalu, Arona, que no seu auge eram tempo ruim pra qualquer lutador!!!

Sylvia no auge, AA no auge

 

uma pena não termos visto contra o Overeem do Strike Force, o Igor no Pride, mas aí TODOS os lutadores do mundo tiverem um ou outro que os casamentos não acontecerem. Faz parte.

o que eu acho triste é ficarem diminuindo os lutadores do Pride, chamarem de época fácil, de freaks.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, pipo disse:

 

mas essas coisas freaks sempre são existir..

o Couture mesmo pegou o James Toney, por exemplo

 

o Fedor pegou:

Cro Cop - O do Pride mataria  todos os pesados do UFC. Todos. Volkov e Gane que lutaram sábado seriam nocauteados.

Minota - lenda

Randleman, Godridge, Coleman - Piores que Lewis, Blaydes?

Hunt - o Dana teve que engolir sua contratação pós Pride e terminou que ele fez estrago no UFC

Brett Rogers - qual a diferença pro Lewis, Jairzinho?

Semmy Schilt - qual a diferença pra um Volkov? Ainda tem uma trocação muito melhor

Fujita - venceria Sakai, Alexey Oleynik..

Pezão - No período do "reinado" do deus Cain, era TOP dos pesados no UFC. Perdeu, mas enfrentou

Babalu, Arona, que no seu auge eram tempo ruim pra qualquer lutador!!!

Sylvia no auge, AA no auge

 

uma pena não termos visto contra o Overeem do Strike Force, o Igor no Pride, mas aí TODOS os lutadores do mundo tiverem um ou outro que os casamentos não acontecerem. Faz parte.

o que eu acho triste é ficarem diminuindo os lutadores do Pride, chamarem de época fácil, de freaks.. 

Nego esquece o Hunt velho e semi aposentado  nocauteou o Lewis que faz miseria no UFC. 

Carana minha opinião  um stricker de elite como o Cro Cop mataria Ngannou. 

O cara  é  uma anomalia mas o Miocic o balançou  e aguentou golpes inteiros. 

Ta igual em devidas proporções  o McGregor  que triscou caiu calma...

Lembra  do patolino do tuf que tinha um hype de mão  de ferro e era zero de chão ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Nego esquece o Hunt velho e semi aposentado  nocauteou o Lewis que faz miseria no UFC. 

Carana minha opinião  um stricker de elite como o Cro Cop mataria Ngannou. 

O cara  é  uma anomalia mas o Miocic o balançou  e aguentou golpes inteiros. 

Ta igual em devidas proporções  o McGregor  que triscou caiu calma...

Lembra  do patolino do tuf que tinha um hype de mão  de ferro e era zero de chão ..

é isso, meu amigo

falam falam dos pesados atuais, mas quem djabo é fora da curva, é diferenciado como os que eu citei da época do Pride?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, pipo disse:

 

mas essas coisas freaks sempre são existir..

o Couture mesmo pegou o James Toney, por exemplo

 

o Fedor pegou:

Cro Cop - O do Pride mataria  todos os pesados do UFC. Todos. Volkov e Gane que lutaram sábado seriam nocauteados.

Minota - lenda

Randleman, Godridge, Coleman - Piores que Lewis, Blaydes?

Hunt - o Dana teve que engolir sua contratação pós Pride e terminou que ele fez estrago no UFC

Brett Rogers - qual a diferença pro Lewis, Jairzinho?

Semmy Schilt - qual a diferença pra um Volkov? Ainda tem uma trocação muito melhor

Fujita - venceria Sakai, Alexey Oleynik..

Pezão - No período do "reinado" do deus Cain, era TOP dos pesados no UFC. Perdeu, mas enfrentou

Babalu, Arona, que no seu auge eram tempo ruim pra qualquer lutador!!!

Sylvia no auge, AA no auge

 

uma pena não termos visto contra o Overeem do Strike Force, o Igor no Pride, mas aí TODOS os lutadores do mundo tiverem um ou outro que os casamentos não acontecerem. Faz parte.

o que eu acho triste é ficarem diminuindo os lutadores do Pride, chamarem de época fácil, de freaks.. 

Um nome bom pra comparar com o Fedor é DC que apesar de começar tarde tem quase a mesma idade, é menor e gordinho tbm.... Nao a toa em início de carreira e na mesma época em que Fedor enfrentou Pezão,destruiu o brasileiro.... Quando pegou Hendo dominou com facilidade absurda.... Acho que ele teria tido condições de vencer os adversários que o Fedor venceu e acho bem possível ter vencido Fedor no auge (supondo os dois no auge) pq imagino que conseguiria trocar ou quedar e dominar.... Teria a possibilidade de apanhar em pé ou ser finalizado no chão? Tvz mas veria mais condições dele enfiar a porrada, quedar e amassar... Mas isso são só as suposições Fedor teve o seu incomparável reinado em sua época,algo que ninguém deve repetir... Um cara ficar 10 anos sem perder e parte disso ser carreira no UFC é muito difícil... Agora desculpa falar mas o Rogers é muito ruim,não ganhou de quase ninguém na carreira toda e caiu ladeira abaixo logo depois de pegar o Fedor.... Rogers só é valorizado na minha opinião pq nocauteou o sem queixo Arlovski que não é ruim mas nunca aguentou pancada e pq Rogers deu algum trabalho pro Fedor ... Se ele nunca tivesse enfrentado o Fedor ninguém citaria o nome dele pra nada,pq na real ele é ruim mesmo... Lewis pegou muito mais adversário de nível, assim como Jairzinho... Pegar as últimas lutas do Lewis e do Jairzinho pra mim é muita diferença da carreira do Rogers segurança de balada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crocop do Pride mataria todos do UFC? Ngannou,Volkov,Gane, Miocic,Cigano no auge,Cain, Lewis,Jairzinho, qualquer um ... Logo que ele venceu o GP do Pride,no auge,fez uma luta ruim com Eddie Sanchez e perdeu pra Cheick Congo,antes tinha sido nocauteado pelo Randleman... No próprio K-1 ele perdeu pro Mcdonald,perdeu pro Hunt no Pride.... Então simplesmente não consigo imaginar que ele não fosse destruído por alguns dos citados,por alguns dos pesados dos últimos anos,DC, Alistair ,lista é longa... Não me entenda mal eu sempre gostei do Crocop e sonhava que ele destruísse mesmo todo mundo,cada luta dessa que ele não foi bem ou perdeu eu torcia pra ele.... Quando pegou o Alistair estava com dificuldades e a luta acabou com aquelas joelhadas que pegaram ou não no saco,não lembro mas sofreu como eu não esperava... Então essa coisa lendária dos caras do Pride não cabem muito na minha cabeça... Minotauro era um animal no chão,dava trabalho pra qualquer um no Pride mas pra quedar esses caras de hoje seria complicado e não conseguiria trocar... Não a toa teve dificuldade com o limitadíssimo Sylvia... Fedor e Crocop tbm vejo tendo muita dificuldade mesmo que estivesse todos no auge um Ngannou, Miocic,DC poderia achar uma maneira de vencer esses caras... Seja trocando ou no  caso do DC e Miocic teria a opção tbm de levar para o chão dependendo do adversário...  Mas cada um tem a sua visão,eu idolatrava os caras do Pride mas aos pouco fui vendo as suas limitações e que casa um tem... . Ainda assim caras como Minotauro, Werdum e Fedor eram pesados com mais diversidade técnica do que os lutadores de hoje ... Ninguém troca e finaliza ou em dia,os pesados de hoje são sempre um mix de trocação com quedas mas não finalizam,ou até sabem finalizar mas são péssimos em pé e por aí vai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que o Crocop do Pride forçou bastante pra subir de peso e nem era tão forte... Em algumas lutas no Pride ele não bateu nem 100kg, já lutou com 97kg cravados... A chance croata ser espancado com 97kg ou 110kg depois que ele subiu de peso, é grande... Um Lewis, Ngannou, Miocic , Jairzinho e até o Gane poderiam conseguir... Por sinal o francês com a velocidade do jab, envergadura, movimentação poderia até evitar as perigosas sequências e os chutes do Mirko... Enfim suposições e imaginação apenas,nunca veremos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

 

mas essas coisas freaks sempre são existir..

o Couture mesmo pegou o James Toney, por exemplo

 

o Fedor pegou:

Cro Cop - O do Pride mataria  todos os pesados do UFC. Todos. Volkov e Gane que lutaram sábado seriam nocauteados.

Minota - lenda

Randleman, Godridge, Coleman - Piores que Lewis, Blaydes?

Hunt - o Dana teve que engolir sua contratação pós Pride e terminou que ele fez estrago no UFC

Brett Rogers - qual a diferença pro Lewis, Jairzinho?

Semmy Schilt - qual a diferença pra um Volkov? Ainda tem uma trocação muito melhor

Fujita - venceria Sakai, Alexey Oleynik..

Pezão - No período do "reinado" do deus Cain, era TOP dos pesados no UFC. Perdeu, mas enfrentou

Babalu, Arona, que no seu auge eram tempo ruim pra qualquer lutador!!!

Sylvia no auge, AA no auge

 

uma pena não termos visto contra o Overeem do Strike Force, o Igor no Pride, mas aí TODOS os lutadores do mundo tiverem um ou outro que os casamentos não acontecerem. Faz parte.

o que eu acho triste é ficarem diminuindo os lutadores do Pride, chamarem de época fácil, de freaks.. 

Nunca diminuiria os lutadores do Pride. Digo o evento que agia errado, na minha opinião. Fedor era do evento, ofereceram a grana, tem contrato, Pride pediu... fez o dele.

Uma coisa que o UFC nunca teve era freak e nunca terá pelo jeito. Só pra entrar lá é uma pica.

Entendo o Pride fazer freak pq o japonês adora essa porra. Mas colocar o Fedor pra fazer isso foi tiro no pé, foi diminuir o Fedor e o evento. Po, coloca esses freaks com o segundo ou terceiro escalão.

Hoje temos a Gabi Garcia, ela não é freak, é uma lutadora de jiu-jítsu e séria, mas as adversárias que colocam contra ela torna a luta freak. Alguém tá assistindo Pride? Alguém tá ansioso para o próximo evento?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Lembrando que o Crocop do Pride forçou bastante pra subir de peso e nem era tão forte... Em algumas lutas no Pride ele não bateu nem 100kg, já lutou com 97kg cravados... A chance croata ser espancado com 97kg ou 110kg depois que ele subiu de peso, é grande... Um Lewis, Ngannou, Miocic , Jairzinho e até o Gane poderiam conseguir... Por sinal o francês com a velocidade do jab, envergadura, movimentação poderia até evitar as perigosas sequências e os chutes do Mirko... Enfim suposições e imaginação apenas,nunca veremos

Eu comparo franquias, Pride x UFC. Passei a gostar mais do UFC pq é cage, levam o esporte a sério e por isso respeitam o esporte. Se ficasse só na mão dos japas o MMA seria comparado a WWE e não ao Boxe ou kickboxing.

Falam do show que era o Pride, eu nunca liguei pra isso. Pra mim o determinante é quem luta... e depois descobrimos pq no Boxe e UFC os shows são bem simples, como TODOS de artes marciais... primeiro pq luta é uma parada mais séria mesmo, galera vai vibrando pra ver a porrada comer, nocautes e não luzes, música e mais efeitos... e segundo que pra fazer isso tudo o Pride lavava muita grana da máfia.

Quanto aos lutadores, eu comparava quando eles não lutavam muito entre si. Pelo Pride ter mais brasileiros tops eu acompanhava muuuuuito mais e achava que varreriam o UFC na época. Depois que houve a fusão e vi Shogun perdendo pro Griffin, Minotauro tomando seu primeiro nocaute (nem Fedor conseguiu), Gomi saco de pancada, Crocop tomando nocaute brutal de sua grande arma pro Napão, Wand perdeu pro Leben, Fedor correndo do caminhão de dinheiro do UFC pq queria lutar sambô.. e etc e etc... aí vi que estava bem errado na época.

Luta é luta, todos os tops dos dois lados eram duros, a parada era equilibrada, cada evento com seus astros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Axiotis disse:

Eu comparo franquias, Pride x UFC. Passei a gostar mais do UFC pq é cage, levam o esporte a sério e por isso respeitam o esporte. Se ficasse só na mão dos japas o MMA seria comparado a WWE e não ao Boxe ou kickboxing.

Falam do show que era o Pride, eu nunca liguei pra isso. Pra mim o determinante é quem luta... e depois descobrimos pq no Boxe e UFC os shows são bem simples, como TODOS de artes marciais... primeiro pq luta é uma parada mais séria mesmo, galera vai vibrando pra ver a porrada comer, nocautes e não luzes, música e mais efeitos... e segundo que pra fazer isso tudo o Pride lavava muita grana da máfia.

Quanto aos lutadores, eu comparava quando eles não lutavam muito entre si. Pelo Pride ter mais brasileiros tops eu acompanhava muuuuuito mais e achava que varreriam o UFC na época. Depois que houve a fusão e vi Shogun perdendo pro Griffin, Minotauro tomando seu primeiro nocaute (nem Fedor conseguiu), Gomi saco de pancada, Crocop tomando nocaute brutal de sua grande arma pro Napão, Wand perdeu pro Leben, Fedor correndo do caminhão de dinheiro do UFC pq queria lutar sambô.. e etc e etc... aí vi que estava bem errado na época.

Luta é luta, todos os tops dos dois lados eram duros, a parada era equilibrada, cada evento com seus astros.

Sobre eventos eu tenho gostado do One e da mistura MMA/Kickboxing/muaythai (com luvas de MMA ou de boxe no caso desses dois últimos) e do Bellator,do formato do PFL tbm... Mas UFC ainda está bem na frente quando se fala em MMA mesmo... Ainda assim, dependendo da categoria de peso dá pra se comprar UFC com One,Bellator e até PFL pq alguns eventos tem categorias de peso competitivas e algumas delas nem existem no UFC,como pena feminino que só tem o cinturão,leve feminina e etc...

Pelo formato de show o Rizin lembra o Pride mas são poucos eventos por ano e muitos deles bem abaixo em nível de lutadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Axiotis disse:

Fizemos inscrições no mesmo ano, mas eu já entrava tempos antes. 🤣

Quem fez foi meu irmão, depois compartilhamos e depois só eu fiquei com login.

 

16 horas atrás, Axiotis disse:

É o típico cara da antiga que quer se sentir mais entendedor por isso, só que pegou um inscrito em 2005, mesmo ano que ele 🤣🤷🏻‍♂️

Fedor é um monstro, não dá pra ficar puto se alguém o coloca como goat e etc... o cara é foda. Mas eu tenho Jones, Spider, GSP e Aldo como maiores.

kkkkkkkk, entededor de sofá.... caiu pra dentro já? fã de internet

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, phslobo disse:

 

kkkkkkkk, entededor de sofá.... caiu pra dentro já? fã de internet

Já, na rua e no ringue. Rua é bem mais hard. Ringue é muito tranquilo, tem juiz, tem luva, tem regra, pode desistir quando quiser... até atendimento médico e ambulância se precisar.

Agora tô com o LCA (thai) fodido de uma cirurgia mal feita e gordinho, filha pequena... kkk

E você, conta aí entendedor

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Axiotis disse:

Já, na rua e no ringue. Rua é bem mais hard. Ringue é muito tranquilo, tem juiz, tem luva, tem regra, pode desistir quando quiser... até atendimento médico e ambulância se precisar.

Agora tô com o LCA (thai) fodido de uma cirurgia mal feita e gordinho, filha pequena... kkk

E você, conta aí entendedor

Brave, Thai Naja, Ko Fight e outros eventos de Curitiba.... entre mais de 30 títulos na fx preta de JJ, só... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, phslobo disse:

Brave, Thai Naja, Ko Fight e outros eventos de Curitiba.... entre mais de 30 títulos na fx preta de JJ, só... 

Show de bola!!! Viu, é tão fácil que você lutou a pampa!

Treinei na Naja com João Carlos em Matinhos, mas foi muito pouco. Morei lá a trabalho fazendo uma plataforma pela empresa do eike batista em 2012 e 2013.

Eu fiz uma lutinha só pra provar pro meu irmão (que tinha talento absurdo) que era fácil lutar. Ganhar que é difícil kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso