Entre para seguir isso  
pipo

Fedor encabeça evento do Bellator na Russia

Recommended Posts

28 minutos atrás, phslobo disse:

Nutella detect ;*

Discordo  o @Axiotis É  um cara bem veterano aqui do forum em 2010 oh quanto tempo  já  ar tinha essa discussão  sobre o fedor etc.

Eu i acho o maior mais o melhor  eu tenho duvidas ele tinha um boxe agressivo porem  aberto as vezes mas swu show contra o Cro Cop e outros  strickers do seu auge.

Brett Rogers era Ngannou  de hoje e Fedor  o venceu.

O Andrey jovem no auge treinando  boxe com  campeões  mundiais ..

Tym Slvua cara ele derrotou pesadps excelentes  depois do pride.

Fedor perdeu  pro Werdum  que na epica fou zebra total  e Fedor era amplamente melhor.

Dan Henderson ele estava vencendo  e o juiz meio que roubou ao meu vr.

Derrota sem sentido pra mim e o Pezao nunca teve nível  e Fedor  ficou velho rápido  simular ao Aldo e Barão. 

Aldo é  outra similaridade preguiça  Fedor também. 

Werdum  e Pezao  poderia correr atrás  dessas lutas ele é  da idade do Werdum .

Agora falamos do Pezao  na epoca twve um tópico  se vc encontrar  o Pezao  numa  balada faria o que?

Fedor foi grande sim e todo campeão  ao mwu ver é  feito ppr um conjunto de coisas  e ate de seus rivais..Minotauro  sem Fedor  seria  o melhor e teria parado antes no UFC  pegou uma abordagem  ao meu ver diferente. 

Cain,Carwemiin,Cigano  e Overrem cara esses caras assombraram o mundo e tínhamos  dúvidas  o fedor  os vence no seu auge ?

O quw podemos ver e eu sinceramente  não  o vi ao vivo no pride nao sou da era pride não  tinha tv a cabo e era moleque  demais via por alto o Wanderlei  Silva  e comecei  acompanhar depois  já  no fim do pride  ai conhece  o Anderson e confesso tive meus períodos  anti cgyre boxe e achava o Rafael e Rudimar uma merda imagine  que idiotice...hoje eu defendo a Trocacao  brasileira com unhas e dentes e acho p Rudimar um monstro e o Rafael um embaixador do muay thai  brasileiro 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor foi um monstro, ficar o tempo que ele ficou invicto nos pesados não é para qq um. Na época do Pride não tinha pra ninguém. Na época se lutava muito mais e ele pegava quem botavam pra ele, os tops e os freaks mas fazia parte, não era ele que escolhia, aliás nesta época não se escolhia luta. Daqui 15, 20 anos vamos achar muita gente aí do UFC tão limitada quanto. Merece o evento em homenagem, espero que seja contra alguém da idade dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Discordo  o @Axiotis É  um cara bem veterano aqui do forum em 2010 oh quanto tempo  já  ar tinha essa discussão  sobre o fedor etc.

Eu i acho o maior mais o melhor  eu tenho duvidas ele tinha um boxe agressivo porem  aberto as vezes mas swu show contra o Cro Cop e outros  strickers do seu auge.

Brett Rogers era Ngannou  de hoje e Fedor  o venceu.

O Andrey jovem no auge treinando  boxe com  campeões  mundiais ..

Tym Slvua cara ele derrotou pesadps excelentes  depois do pride.

Fedor perdeu  pro Werdum  que na epica fou zebra total  e Fedor era amplamente melhor.

Dan Henderson ele estava vencendo  e o juiz meio que roubou ao meu vr.

Derrota sem sentido pra mim e o Pezao nunca teve nível  e Fedor  ficou velho rápido  simular ao Aldo e Barão. 

Aldo é  outra similaridade preguiça  Fedor também. 

Werdum  e Pezao  poderia correr atrás  dessas lutas ele é  da idade do Werdum .

Agora falamos do Pezao  na epoca twve um tópico  se vc encontrar  o Pezao  numa  balada faria o que?

Fedor foi grande sim e todo campeão  ao mwu ver é  feito ppr um conjunto de coisas  e ate de seus rivais..Minotauro  sem Fedor  seria  o melhor e teria parado antes no UFC  pegou uma abordagem  ao meu ver diferente. 

Cain,Carwemiin,Cigano  e Overrem cara esses caras assombraram o mundo e tínhamos  dúvidas  o fedor  os vence no seu auge ?

O quw podemos ver e eu sinceramente  não  o vi ao vivo no pride nao sou da era pride não  tinha tv a cabo e era moleque  demais via por alto o Wanderlei  Silva  e comecei  acompanhar depois  já  no fim do pride  ai conhece  o Anderson e confesso tive meus períodos  anti cgyre boxe e achava o Rafael e Rudimar uma merda imagine  que idiotice...hoje eu defendo a Trocacao  brasileira com unhas e dentes e acho p Rudimar um monstro e o Rafael um embaixador do muay thai  brasileiro 

 

Fedor, assim como Aldo, chegou no seu auge cedo, diferente do Anderson que qdo novo não era tudo aquilo e foi chegar no auge depois dos 30.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Axiotis disse:

Mas hoje você não vê um Miocic lutando com um Zuluzinho da vida.

Miocic,DC, Ngannou só pegam/pegavam monstros... Era outra época,outros tipos de evento... Um dia era Minotauro e Crocop,Hunt... No outro era Lindland,Rogers (desculpe quem valoriza,acho fraquíssimo apesar de ter vencido o sem queixo Arlovski),Zuluzinho ,Fujita,Ogawa... Fedor pouco defendeu o título por lá,era diferente... Mas tbm pegou muitos dos melhores da época (os citados acima) Hoje no UFC o cara tem de pegar os primeiros do ranking o tempo todo... Não tem muito espaço pra um campeão pegar a parte de baixo da tabela... Que hoje é até fraca, UFC nos pesados conta mais do campeão até top 6... Depois perde bastante o nível...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, afterforever disse:

Miocic,DC, Ngannou só pegam/pegavam monstros... Era outra época,outros tipos de evento... Um dia era Minotauro e Crocop,Hunt... No outro era Lindland,Rogers (desculpe quem valoriza,acho fraquíssimo apesar de ter vencido o sem queixo Arlovski),Zuluzinho ,Fujita,Ogawa... Fedor pouco defendeu o título por lá,era diferente... Mas tbm pegou muitos dos melhores da época (os citados acima) Hoje no UFC o cara tem de pegar os primeiros do ranking o tempo todo... Não tem muito espaço pra um campeão pegar a parte de baixo da tabela... Que hoje é até fraca, UFC nos pesados conta mais do campeão até top 6... Depois perde bastante o nível...

Isto aí, em compensação o Fedor no seu auge entre 2003 e 2004 lutou 10x...Minotauro 3x, Coleman, Randleman...o Ngannou entre 2019 e 2020 lutou 3x. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, João P disse:

Isto aí, em compensação o Fedor no seu auge entre 2003 e 2004 lutou 10x...Minotauro 3x, Coleman, Randleman...o Ngannou entre 2019 e 2020 lutou 3x. 

GP era um arregaço e descobriam o adversário em cima da hora em eventos sem ser GP... O cara treinava sem saber o estilo do adversário com antecedência... Lembro qd Wand pegou o Hunt foi de última hora,uns 25kg de diferença

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, João P disse:

Isto aí, em compensação o Fedor no seu auge entre 2003 e 2004 lutou 10x...Minotauro 3x, Coleman, Randleman...o Ngannou entre 2019 e 2020 lutou 3x. 

 

1 hora atrás, afterforever disse:

GP era um arregaço e descobriam o adversário em cima da hora em eventos sem ser GP... O cara treinava sem saber o estilo do adversário com antecedência... Lembro qd Wand pegou o Hunt foi de última hora,uns 25kg de diferença

Perfeito

 

hoje o Miocic luta 1X por ano. Queria ver num GP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, pipo disse:

 

Perfeito

 

hoje o Miocic luta 1X por ano. Queria ver num GP

Miocic quer se poupar,fazer toda a preparação...  Antigamente se fazia duas ou três lutas no mesmo dia... 5 pra mais no ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, João P disse:

Fedor foi um monstro, ficar o tempo que ele ficou invicto nos pesados não é para qq um. Na época do Pride não tinha pra ninguém. Na época se lutava muito mais e ele pegava quem botavam pra ele, os tops e os freaks mas fazia parte, não era ele que escolhia, aliás nesta época não se escolhia luta. Daqui 15, 20 anos vamos achar muita gente aí do UFC tão limitada quanto. Merece o evento em homenagem, espero que seja contra alguém da idade dele.

Ele poderia  pegar Dan Henderson ( dinheiro o faz sair da aposentadoria) Werdum ou Pezao  esse último  o maia vencível  de TODOS 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, phslobo disse:

Nutella detect ;*

Fizemos inscrições no mesmo ano, mas eu já entrava tempos antes. 🤣

Quem fez foi meu irmão, depois compartilhamos e depois só eu fiquei com login.

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Discordo  o @Axiotis É  um cara bem veterano aqui do forum em 2010 oh quanto tempo  já  ar tinha essa discussão  sobre o fedor etc.

Eu i acho o maior mais o melhor  eu tenho duvidas ele tinha um boxe agressivo porem  aberto as vezes mas swu show contra o Cro Cop e outros  strickers do seu auge.

Brett Rogers era Ngannou  de hoje e Fedor  o venceu.

O Andrey jovem no auge treinando  boxe com  campeões  mundiais ..

Tym Slvua cara ele derrotou pesadps excelentes  depois do pride.

Fedor perdeu  pro Werdum  que na epica fou zebra total  e Fedor era amplamente melhor.

Dan Henderson ele estava vencendo  e o juiz meio que roubou ao meu vr.

Derrota sem sentido pra mim e o Pezao nunca teve nível  e Fedor  ficou velho rápido  simular ao Aldo e Barão. 

Aldo é  outra similaridade preguiça  Fedor também. 

Werdum  e Pezao  poderia correr atrás  dessas lutas ele é  da idade do Werdum .

Agora falamos do Pezao  na epoca twve um tópico  se vc encontrar  o Pezao  numa  balada faria o que?

Fedor foi grande sim e todo campeão  ao mwu ver é  feito ppr um conjunto de coisas  e ate de seus rivais..Minotauro  sem Fedor  seria  o melhor e teria parado antes no UFC  pegou uma abordagem  ao meu ver diferente. 

Cain,Carwemiin,Cigano  e Overrem cara esses caras assombraram o mundo e tínhamos  dúvidas  o fedor  os vence no seu auge ?

O quw podemos ver e eu sinceramente  não  o vi ao vivo no pride nao sou da era pride não  tinha tv a cabo e era moleque  demais via por alto o Wanderlei  Silva  e comecei  acompanhar depois  já  no fim do pride  ai conhece  o Anderson e confesso tive meus períodos  anti cgyre boxe e achava o Rafael e Rudimar uma merda imagine  que idiotice...hoje eu defendo a Trocacao  brasileira com unhas e dentes e acho p Rudimar um monstro e o Rafael um embaixador do muay thai  brasileiro 

 

É o típico cara da antiga que quer se sentir mais entendedor por isso, só que pegou um inscrito em 2005, mesmo ano que ele 🤣🤷🏻‍♂️

Fedor é um monstro, não dá pra ficar puto se alguém o coloca como goat e etc... o cara é foda. Mas eu tenho Jones, Spider, GSP e Aldo como maiores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Axiotis disse:

É o típico cara da antiga que quer se sentir mais entendedor por isso, só que pegou um inscrito em 2005, mesmo ano que ele 🤣🤷🏻‍♂️

Fedor é um monstro, não dá pra ficar puto se alguém o coloca como goat e etc... o cara é foda. Mas eu tenho Jones, Spider, GSP e Aldo como maiores.

Aldo não...acho que está  abaixo .

Anderson pra mim é   o melhor tecnicamente  mas gosto totalmente  subjetivo  meu.

Jones é  o maior por feitos e ser completo e top em todos os fundamentos  ou no mínimo  eficiente  apesar de ele já  ter perdido mesmo sem ser  oficialmente. 

Gsp é  o esforço  um Ruas a avançado  bebeu das melhores fontes era inteligente  jogava no erro pprem não  era definidor  como o  Jones.

Fedor eu não  me sinto qualificado pq não  vi o auge .

Parecia um Shogun  porem muito melhor una rotatividade  in crível  uma inteligência  mas teve um fim de carreira  medíocre  demais.

Anderson  teve porem olga a luta  de boxe com o Julio Cesar Jr.

Anderson  pra mim transcende muito aa coisas 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

 

Perfeito

 

hoje o Miocic luta 1X por ano. Queria ver num GP

Outros tempos. O esporte evoluiu e lutar 3x na noite não é pra se aplaudir hoje... hoje vejo como exploração e algo desumano, exagerado demais.

Miocic luta 1x pq quer e não precisa. Tem sua profissão além da luta que o paga muito bem.

Se pagar muito bem ele luta 3x. Aliás, eu luto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Aldo não...acho que está  abaixo .

Anderson pra mim é   o melhor tecnicamente  mas gosto totalmente  subjetivo  meu.

Jones é  o maior por feitos e ser completo e top em todos os fundamentos  ou no mínimo  eficiente  apesar de ele já  ter perdido mesmo sem ser  oficialmente. 

Gsp é  o esforço  um Ruas a avançado  bebeu das melhores fontes era inteligente  jogava no erro pprem não  era definidor  como o  Jones.

Fedor eu não  me sinto qualificado pq não  vi o auge .

Parecia um Shogun  porem muito melhor una rotatividade  in crível  uma inteligência  mas teve um fim de carreira  medíocre  demais.

Anderson  teve porem olga a luta  de boxe com o Julio Cesar Jr.

Anderson  pra mim transcende muito aa coisas 

Todos são fodas e pra mim a ordem e pessoal... vai do estilo que mais agrada, do lutador que mais marcou enfim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, afterforever disse:

Miocic,DC, Ngannou só pegam/pegavam monstros... Era outra época,outros tipos de evento... Um dia era Minotauro e Crocop,Hunt... No outro era Lindland,Rogers (desculpe quem valoriza,acho fraquíssimo apesar de ter vencido o sem queixo Arlovski),Zuluzinho ,Fujita,Ogawa... Fedor pouco defendeu o título por lá,era diferente... Mas tbm pegou muitos dos melhores da época (os citados acima) Hoje no UFC o cara tem de pegar os primeiros do ranking o tempo todo... Não tem muito espaço pra um campeão pegar a parte de baixo da tabela... Que hoje é até fraca, UFC nos pesados conta mais do campeão até top 6... Depois perde bastante o nível...

Em qualquer fase do UFC pós Royce seria impossível o champ pegar um zuluzinho da vida. Nisso o UFC dos Fertitta tem der ser aplaudido, manter o esporte sério e profissional.

Quando a parada vale muita grana aparece um Brock Lesnar e um Conor forando fila numa cinta, mas dá pra entender e esportivamente estao anos luz do Zuluzinho e cia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso