Entre para seguir isso  
pipo

Fedor encabeça evento do Bellator na Russia

Recommended Posts

30 minutos atrás, Zod disse:

Lenda! Sua brutalidade nos primórdios era assustadora. Era como se apertasse um botão.

Explosivo como poucos. O homem era pressão o tempo inteiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo o que vcs falam do Overeem ,mas problema de eu nunca te lô em alta consideração é o coração de galinha dele ,começa a apanhar se encolhe , fica na grade com a guarda alta , torcendo para acabar o round .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Zod disse:

Lenda! Sua brutalidade nos primórdios era assustadora. Era como se apertasse um botão.

 

3 horas atrás, pipo disse:

Explosivo como poucos. O homem era pressão o tempo inteiro

Concordo com os colegas... O ground´n pound que ele fazia nos adversários acertando os golpes e com a força que ele batia, sinceramente até hoje não vi alguém igual.

Muitos comparam dizendo que ele não foi o maior e tal... eu particularmente não diria que ele foi o melhor de todos os tempos, mas é facilmente um top 5 de todos os tempos e possívelmente o maior heavyweight... sempre que alguém questiona isso eu lembro das lutas o Minotauro que ele venceu, não o NC, e da vitória contra o Crocop, foram as lutas em que eram os melhores da época na melhor fase da carreira se enfrentando.

O foda é ver hoje muitas pessoas desvalorizando ele pelas últimas lutas. É claro que ele não irá ser competitivo como antes, nem de perto e concordo que devia ter parado na luta contra o Rizzo, mas, sabemos como são os lutadores e se o cara quer ele não para é foda.

Editado por rodrigo_violim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Tecnicamente  foi mesmo?

Sempre tenho essa dúvida 

Pra mim sim. Era um peso pesado pequeno, que era tão bom em pé quanto no chão. Foi o primeiro a vencer minota lutando com ele no chão. E fez frente ao crocop lutando em pé contra ele.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Pra mim sim. Era um peso pesado pequeno, que era tão bom em pé quanto no chão. Foi o primeiro a vencer minota lutando com ele no chão. E fez frente ao crocop lutando em pé contra ele.

 

Acho que Fedor era dos poucos pesados que tinha vários recursos,razoavelmente bom em quase tudo,principalmente ofensivamente... Trocacao,quedas,finalizacoes,gnp o pacote completo... Outro pequeno e com idade bem próxima mas que comecou mais tarde foi o DC,muito bom de quedas e controle de chao e bom na trocacao tbm,nas finalizacoes nao tao bom,so pega quando o adversario esta se entregando mesmo... De resto a maioria dos pesados tem mais algum aspecto menos trabalhado,Cain nao finalizava e era ainda mais atingivel em pé do que o DC talvez... Cigano pouco chao e pouco usava as quedas,Miocic mais boxe e wrestling e por aí vai...Werdum mais trocacao e chao,mais ou menos nas quedas e qd foi testado com varios caras da trocacao foi mostrando buracos... Alistair era um cara tbm bem variado no estilo,como DC e Fedor, o holandes troca bem,em as melhores joelhadas,bons chutes,sabe quedar e tem algumas finalizacoes...

Atualmente nao temos pesados completos como alguns dos citados,nem muito próximo disso... Ngannou até melhorou no wrestling,tem algumas finalizacoes mas na real é mais um boxer.. Gane que está em alta é rapido para um pesado,sabe chutar e socar muito bem,versatil em pé,bom defensivamente,na movimentacao,mas na parte agarrada até aqui nada demais... Nos pesados dos últimos anos nada de lutadores muito completos,sempre mais trocacao ou mais luta agarrada(raros bons na luta agarrada por sinal), e quando bons de trocacao e quedas,fraco de chao tipo Blaydes 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor tem de escolher bem o adversário... A idade chegou e o queixo já venceu a validade faz tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/25/2021 at 5:57 PM, NEGO DÁGUA disse:

Tecnicamente  foi mesmo?

Sempre tenho essa dúvida 

Pra mim não foi. Mas respeito e entendo quem acha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/25/2021 at 6:41 PM, phslobo disse:

Quem é da antiga sofre com esses caras lutando ainda, a geração combate nutella não tem noção.

Mas hoje você não vê um Miocic lutando com um Zuluzinho da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Axiotis disse:

Mas hoje você não vê um Miocic lutando com um Zuluzinho da vida.

Mas aí dê um desconto. O Pride era outra cultura. Se o UFC fosse de lá, teria lutas Freaks tb

diferente de falar que o Fedor escolhia lutas freaks

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, pipo disse:

Mas aí dê um desconto. O Pride era outra cultura. Se o UFC fosse de lá, teria lutas Freaks tb

diferente de falar que o Fedor escolhia lutas freaks

Coisa de japonês! Na época eu fiquei ansioso por essa luta kkkk

É o que sempre elogiei o UFC, sempre levou o esporte a sério, sempre foi pro lado profissional formando uma identidade séria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Axiotis disse:

Mas hoje você não vê um Miocic lutando com um Zuluzinho da vida.

Mas ambos com praticamente a mesma idade e o russo tem 45 lutas com 39 vitórias e 6 derrotas (todas no fim de carreira), enquanto Miocic tem mais de 20 lutas a menos…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 6/25/2021 at 7:57 PM, Ralf Logan said:

Tem que ser contra um peso médio pra não azedar

Anderson Silva? Faria um barulho bom... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Axiotis disse:

Mas hoje você não vê um Miocic lutando com um Zuluzinho da vida.

Nutella detect ;*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso