Entre para seguir isso  
pipo

Fedor encabeça evento do Bellator na Russia

Recommended Posts

4 horas atrás, phslobo disse:

Brave, Thai Naja, Ko Fight e outros eventos de Curitiba.... entre mais de 30 títulos na fx preta de JJ, só... 

Irado cara..nos brinde ai com seu com seu conhecimento. 

Brave? Evento muito bom.

Parte em pé  ate temos uma galera boa já  que e preta vai nos ajudar na parte de solo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/28/2021 at 8:09 PM, NEGO DÁGUA disse:

Irado cara..nos brinde ai com seu com seu conhecimento. 

Brave? Evento muito bom.

Parte em pé  ate temos uma galera boa já  que e preta vai nos ajudar na parte de solo.

 

pois é, já tomei várias "broncas" de moderadores por causa de fã que não tem noção da realidade, mas é a vida de internet

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, phslobo disse:

pois é, já tomei várias "broncas" de moderadores por causa de fã que não tem noção da realidade, mas é a vida de internet

É  irmão  eu já  lutei em pé  boxe e kickboxing  já  treinei com Tops mas temos sempre que aprender com todos ate o Renzo diz que aprende diariamente  com seua brancas né?

Não  fui pra eventos grandes por opções  ,problemas  familiares  e vida profissional .

Temos o nosso  @masterblaster ele é  o nosso  lutador  top super campeão  de kickboxing  fez o Rafael Cordeiro  e Rudimar o aplaudir  passou no famoso teste da chute boxe antiga só  Dida,Shogun e Wanderlei  esse  no auge e depois representou a equipe venceu 5 vale tudo ai em Curitiba. 

Se ele aprende conosco acho que qualquer  um pode aprender.

Na verdade  tem o @Gabriel de Oliveira lutou Rizen lutou contra tops de nivel mundial .

Tem maos gente viu que esqueço  mas nos agregue caso se sinto bem por aqui.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso