Entre para seguir isso  
pipo

Fedor encabeça evento do Bellator na Russia

Recommended Posts

Falando em Russia e Bellator,  que fim levou o Vitaly Minakov? 

A última luta foi em 2019 no Bellator q teve Kharitonov no evento principal.  Imaginem um card na Russia com esses 3, mais Nemkov, Moldavsky, Amosov e  Koreshkov.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O auge dele foi foda .  Hoje e sombra do que já foi 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem é da antiga sofre com esses caras lutando ainda, a geração combate nutella não tem noção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O auge dele foi foda .  Hoje e sombra do que já foi 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Tecnicamente  foi mesmo?

Sempre tenho essa dúvida 

Fedor foi um mostro ,não se discute,tecnicamente Cain foi um mostro ,chutava muito ,tinha um boxe razoável , Whestring de ponta, pena que ficou estragado rápido demais . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Lindoso disse:

Fedor foi um mostro ,não se discute,tecnicamente Cain foi um mostro ,chutava muito ,tinha um boxe razoável , Whestring de ponta, pena que ficou estragado rápido demais . 

Calma caeq eu comecei  de verdade  acompanhar  sendo fã  do Fedor.

Mas estou debatendo  a parte tecnica dele.

Cain era muito  bom porem prefiro o Overrem tecnicamente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Calma caeq eu comecei  de verdade  acompanhar  sendo fã  do Fedor.

Mas estou debatendo  a parte tecnica dele.

Cain era muito  bom porem prefiro o Overrem tecnicamente 

Acho o Cain melhor tenicamente que Overeen,mais respeito sua opinião ,Overem tinha uma joelhada fatal, e chuva bem ,hj em dia não sei pq ele não chuta mais .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Falando em Russia e Bellator,  que fim levou o Vitaly Minakov? 

A última luta foi em 2019 no Bellator q teve Kharitonov no evento principal.  Imaginem um card na Russia com esses 3, mais Nemkov, Moldavsky, Amosov e  Koreshkov.

Acompanho sempre o Minakov,ele simplesmente não luta mais(não aposentou)ele foi visto como o Novo Imperador,mas depois da segunda luta contra o Kongo,fiquei com a impressão de que ele teve um choque de realidade e percebeu que é complicadíssimo fazer o que o " The Last Imperador" fez,ele tem sido Corner de alguns lutadores Russos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Calma caeq eu comecei  de verdade  acompanhar  sendo fã  do Fedor.

Mas estou debatendo  a parte tecnica dele.

Cain era muito  bom porem prefiro o Overrem tecnicamente 

Acho que bem da pra comparar Overeem vs Cain tecnicamente. Um é um wrestler de escola olímpica. O outro nasceu no Thai.

Mas se der ainda para fazer uma comparação técnica, ainda que em estilos diferentes, eu também gosto mais do Overeem. 

Ver o Overeem lutar é meio que conhecer a arte que ele defende. Está tudo ali. Joelhadas, cotoveladas, clinche. Parece um personagem de vídeo game que faz o movimento dos golpes com perfeição.

Mas o wrestling do Cain também é muito bom. Cain tinha uma vantagem importante na luta que era vime de golpes, velocidade, gás infinito e queixo de aço. Isso o torna um pesado melhor que o Overeem

Mas técnica por técnica, a do Overrem é mais clean

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, junior-sjc disse:

Acho que bem da pra comparar Overeem vs Cain tecnicamente. Um é um wrestler de escola olímpica. O outro nasceu no Thai.

Mas se der ainda para fazer uma comparação técnica, ainda que em estilos diferentes, eu também gosto mais do Overeem. 

Ver o Overeem lutar é meio que conhecer a arte que ele defende. Está tudo ali. Joelhadas, cotoveladas, clinche. Parece um personagem de vídeo game que faz o movimento dos golpes com perfeição.

Mas o wrestling do Cain também é muito bom. Cain tinha uma vantagem importante na luta que era vime de golpes, velocidade, gás infinito e queixo de aço. Isso o torna um pesado melhor que o Overeem

Mas técnica por técnica, a do Overrem é mais clean

Fora que Overrem sabia sub apesar da branca  de jiu jitsi foi campeão  do adcc europa.

Sabe wrestling é  completo .

Cain sabia derrubar ( wrestling) + kickboxing  + o jiu ou sub fraco.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lenda! Sua brutalidade nos primórdios era assustadora. Era como se apertasse um botão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso