Entre para seguir isso  
André Filho

Kayla Harrison: "Quando Dana estiver pronto para me pagar, vou fazer muito dinheiro para ele"

Recommended Posts

Caso ela vença mais esta temporada da PFL ela vai ter duas opções muito claras: continuar lá, brigando por US$ 1 milhao mais um ano mas sem grandes desafios esportivos ou descer de peso pra lutar de 66 kg no UFC enfrentar a Amanda. Caso vença a Amanda ela pode se colocar numa patamar que além de ganhar mais de 1 milhão por luta ela vai ser a maior. Acho que a segunda opção vai ser uma escolha natural.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Belator se ela se destacar dá para ela ganhar igual no UFC , pode ter publicidade no uniforme ,no corner e não precisa ser humilhada pelo Dana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, João P disse:

Caso ela vença mais esta temporada da PFL ela vai ter duas opções muito claras: continuar lá, brigando por US$ 1 milhao mais um ano mas sem grandes desafios esportivos ou descer de peso pra lutar de 66 kg no UFC enfrentar a Amanda. Caso vença a Amanda ela pode se colocar numa patamar que além de ganhar mais de 1 milhão por luta ela vai ser a maior. Acho que a segunda opção vai ser uma escolha natural.

Mas João vc acha q o Dana vai dar a Amanda logo de cara cara para ela  , com certeza ela vai lutar com a Spencer , Holly , para depois talvez lutar com a Amanda , na luta com a Amanda creio que se desenvolva em pé e a Amanda parece ser melhor que ela , ganhar da Amanda na atualidade tá bem difícil ,ela tá bem completa ,mesmo eu não sendo nem um pouco fã dela , até torceria para a Kayla ,não consigo torcer para a Amanda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Lindoso disse:

Mas João vc acha q o Dana vai dar a Amanda logo de cara cara para ela  , com certeza ela vai lutar com a Spencer , Holly , para depois talvez lutar com a Amanda , na luta com a Amanda creio que se desenvolva em pé e a Amanda parece ser melhor que ela , ganhar da Amanda na atualidade tá bem difícil ,ela tá bem completa ,mesmo eu não sendo nem um pouco fã dela , até torceria para a Kayla ,não consigo torcer para a Amanda

Sim, vão dar uma, no máximo 2 antes da Amanda mas ela vencendo bem do jeito que ela tá fazendo não tem como não chegar na Amanda, a categoria é rasa demais. É uma luta que eu quero ver mas hoje tbm acho a Amanda favorita. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda acho que o Dana não vai contrata-la

muita grana pra uma categoria que só deus sabe se ela consegue bater esse peso

nós, fãs boy, que queríamos vê-la no UFC, não vejo o grande publico, que realmente consome $$$, pedindo essa contratação..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, pipo disse:

ainda acho que o Dana não vai contrata-la

muita grana pra uma categoria que só deus sabe se ela consegue bater esse peso

nós, fãs boy, que queríamos vê-la no UFC, não vejo o grande publico, que realmente consome $$$, pedindo essa contratação..

Verdade e se ela conseguir bater o peso ela vai ficar fraca , vi as fotos dela , muito forte ,me parece que a estrutura ósea não favorece muito perder muito peso , pode notar que ela é troncuda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Lindoso disse:

Verdade e se ela conseguir bater o peso ela vai ficar fraca , vi as fotos dela , muito forte ,me parece que a estrutura ósea não favorece muito perder muito peso , pode notar que ela é troncuda

a mulher é gigante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso