Entre para seguir isso  
pipo

Ex-rival diz que Jon Jones falhou em todos os antidopings antes de luta

Recommended Posts

9 horas atrás, pipo disse:

eu acredito no Smith

sempre pareceu um cara correto. Já o Jon Jones

Concordo contigo.

Até no relato de quando invadiram a casa dele, da pra ter uma ideia de como Smith é, bem sincero e gente boa, manda muito a real.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Loucus disse:

Ah sim, eu não estou dizendo que é verdade. Estou dizendo que acontece e que não duvido que tenha acontecido. (na minha opinião, mas é somente isso, opinião, o JJ depois de ter demonstrado talento, ficou protegido contra uma série de coisas, entre elas o Doping; lembra do dedo dele saindo do pé em uma luta? A luta foi interrompida? Ele sentiu alguma dor? Só conheço uma substância que não vai diminuir sua performance e ainda vai deixar você lutar sem sentir dor: Cocaína; mas é quase certo que existem outras, mas pq não a velha e boa Coca? Se acha fácil, qq coisa vc é um ReHab; bem mais fácil de se safar do que usando um fármaco; que, como disse antes, desconheço qq um que tire a dor e não te deixe totalmente confuso).

Kkkkkkkkkk isso não, brother.

 

Ele teria morrido do coracão. Que ele usa ou usava todos sabem, agora antes da luta? Haja inocência 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

IDAÍ????

TODOS se dopam ou se doparam um dia.

Vamos parar de sermos hipócritas e acharmos que todos aqueles físicos e performances dos lutadores são só por causa de comerem "patinho moído"... "correrem na montanha" e tomarem "abacate com fanta"...kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, MMAniako disse:

IDAÍ????

TODOS se dopam ou se doparam um dia.

Vamos parar de sermos hipócritas e acharmos que todos aqueles físicos e performances dos lutadores são só por causa de comerem "patinho moído"... "correrem na montanha" e tomarem "abacate com fanta"...kkkk

E de onde que a discussão tá sendo essa? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, pipo disse:

E de onde que a discussão tá sendo essa? 

kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso