Entre para seguir isso  
pipo

Ex-rival diz que Jon Jones falhou em todos os antidopings antes de luta

Recommended Posts

 

Ex-rival de Jon Jones nos tempos em que "Bones" era o campeão dos meio-pesados do UFC, Anthony Smith acusou Jones de ter testado positivo em exames antidoping antes da luta entre eles, em 2019.

Smith perdeu para Jones na disputa de cinturão no UFC 235. 

"Ele (Jones) faz isso bem. Ele foi suspenso por isso, mas eu nunca entro nesse assunto m*** de antidoping. Eu nunca nem disse a ninguém que Jon falhou em todos os testes na semana da nossa luta. Todos os testes antidoping. Eu nunca citei isso em nenhuma entrevista, nada. A comissão atlética me ligava todos os dias para avisar que ele ainda estava falhando nos exames antidoping. Eu estava focado em mim mesmo e sempre acreditei que isso era melhor", disse Smith, ao podcast de Jenna Ben.

Nas redes sociais, Jones, que não luta desde fevereiro de 2020 e está em conflito com Dana White pedindo salários maiores, respondeu Smith.

"Na semana da nossa luta, Jon falhou em todos os exames antidoping. Qualquer coisa que te ajude a dormir tranquilo à noite, amigo...", ironizou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for real... é foda!

Mas não dúvido tbm, vide que o UFC liberou o Belfort para lutar com o Jones, mas, ai acho que os dois deveriam estar kkkkk e o Lesnar contra o Mark Hunt.

E os caras vem com esse papinho de USADA isso USADA aquilo... Na real só pega quem eles querem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acredito

o dinheiro manda. Nada diferente disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em relação ao Jon Jones, nunca é surpresa, vários e vários relatos desde sempre, até mesmo dele se escondendo para não realizar testes.
Mas vindo de alguém como Smith que é um cara firme e gente boa, que não é de estar falando besteiras, é um relato forte de como as coisas são.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Mr.K' disse:

Em relação ao Jon Jones, nunca é surpresa, vários e vários relatos desde sempre, até mesmo dele se escondendo para não realizar testes.
Mas vindo de alguém como Smith que é um cara firme e gente boa, que não é de estar falando besteiras, é um relato forte de como as coisas são.

eu acredito no Smith

sempre pareceu um cara correto. Já o Jon Jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutes ago, pipo said:

eu acredito no Smith

sempre pareceu um cara correto. Já o Jon Jones

Esse se escondeu até debaixo do 8 de sua academia por horas e horas para fugir de uma agente da usada  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que não tem essa questão de ACREDITAR ou NÃO no Smith...

Foi a USADA que repassou essa informação para ele, ou seja "oficial", provavelmente para se resguardar caso o Smith quissese processar A LA MARK HUNT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, fninja disse:

Toda luta é assim ? Como você sabe ?

Não, a maioria das lutas tem lisura. Mas alguns lutadores que eles querem proteger, eles protegem. O destino de algumas lutas também é traçado antes. Lógico que as coisas podem sair erradas.

Os crimes, porque todas as atividades são criminosas, tanto nos EUA quanto no Brasil, não são só simples ilícitos, são ilícitos penais. Bom, esses crimes são mais cometidos pelo Dana e cia, mas tem os que são cometidos pelas Casas de Aposta etc.

Eles podem tanto influenciar no antidoping, quanto nos juízes e até no árbitro central (seja pra luta durar mais ou menos, a favor de um ou contra outro lutador). Também podem influenciar no lutador em si, pra que ele perca por um método ou outro, em um round ou outro ... enfim, diversos modos de agir.

Mas, de novo, não deixe de assistir as lutas por conta disso. Só desconfie, se for da sua personalidade. Se não, deixa pra lá, a maioria das lutas não tem rolo não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, ravi disse:

Esse se escondeu até debaixo do 8 de sua academia por horas e horas para fugir de uma agente da usada  

eu tenho vergonha de dizer que pensava que a USADA era um órgão honesto ,mesmo pq era situado nos USA ,mas pelo jeito acho que fui enganado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Loucus disse:

Não, a maioria das lutas tem lisura. Mas alguns lutadores que eles querem proteger, eles protegem. O destino de algumas lutas também é traçado antes. Lógico que as coisas podem sair erradas.

Os crimes, porque todas as atividades são criminosas, tanto nos EUA quanto no Brasil, não são só simples ilícitos, são ilícitos penais. Bom, esses crimes são mais cometidos pelo Dana e cia, mas tem os que são cometidos pelas Casas de Aposta etc.

Eles podem tanto influenciar no antidoping, quanto nos juízes e até no árbitro central (seja pra luta durar mais ou menos, a favor de um ou contra outro lutador). Também podem influenciar no lutador em si, pra que ele perca por um método ou outro, em um round ou outro ... enfim, diversos modos de agir.

Mas, de novo, não deixe de assistir as lutas por conta disso. Só desconfie, se for da sua personalidade. Se não, deixa pra lá, a maioria das lutas não tem rolo não.

se for verdade que a USADA fez isso , eu realmente acredito que o destino de algumas lutas é traçado antes , no meu caso , prefiro que me mande embora ,ir para um evento menor, mas não entregaria luta não ,senão que bosta de lutador que eu seria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Lindoso disse:

se for verdade que a USADA fez isso , eu realmente acredito que o destino de algumas lutas é traçado antes , no meu caso , prefiro que me mande embora ,ir para um evento menor, mas não entregaria luta não ,senão que bosta de lutador que eu seria.

Já houve casos resolvidos em que ficou comprovado que colocaram substâncias na água do lutador. Mas isso foi no Boxe Inglês, no MMA desconheço. O lutador acaba, por vezes, fazendo o jogo, querendo ou não.

Lembrando que a terra das lutas é a terra das máfias nos EUA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Lindoso disse:

se for verdade que a USADA fez isso , eu realmente acredito que o destino de algumas lutas é traçado antes , no meu caso , prefiro que me mande embora ,ir para um evento menor, mas não entregaria luta não ,senão que bosta de lutador que eu seria.

Ah sim, eu não estou dizendo que é verdade. Estou dizendo que acontece e que não duvido que tenha acontecido. (na minha opinião, mas é somente isso, opinião, o JJ depois de ter demonstrado talento, ficou protegido contra uma série de coisas, entre elas o Doping; lembra do dedo dele saindo do pé em uma luta? A luta foi interrompida? Ele sentiu alguma dor? Só conheço uma substância que não vai diminuir sua performance e ainda vai deixar você lutar sem sentir dor: Cocaína; mas é quase certo que existem outras, mas pq não a velha e boa Coca? Se acha fácil, qq coisa vc é um ReHab; bem mais fácil de se safar do que usando um fármaco; que, como disse antes, desconheço qq um que tire a dor e não te deixe totalmente confuso).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Lindoso disse:

eu tenho vergonha de dizer que pensava que a USADA era um órgão honesto ,mesmo pq era situado nos USA ,mas pelo jeito acho que fui enganado. 

Talvez você seja novo. Eu achava que os Europeus eram tuto honesto, quando novo.

E se não for novo, você só não é maldoso o suficiente, e isso não é nada ruim ou motivo de vergonha. 

Editado por Loucus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso