Entre para seguir isso  
pipo

Vencer não é o suficiente para o invicto Ciryl Gane

Recommended Posts

2 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Evite copiar a íntegra do tópico para dar a sua opinião , é contra as regras do fórum! 

Falha minha

Editei aí é tirei o texto para não poluir muito a página 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Mucado disse:

Parece que falta o sangue no zóio pra Gane! 
Ta invicto mas te tomar uma coça pode virar um Cigano.... que tinha sangue no zóio até levar a primeira sova... ou talvez antes de separar... haha

Se vier o Volkov que lutou com o Overeem...A coça vem hoje...Concordo contigo. Não tem sangue no zoio...Se pegar o Ngannou vai virar highlight do campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Maracatu disse:

Gane e o futuro campeao do HW..anota ai..

Olha, vai me surpreender muito se isso acontece...Talvez daqui a uns 5 anos se nao aparecer ninguém bom até lá...Até concordaria contigo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, junior-sjc disse:

Falha minha

Editei aí é tirei o texto para não poluir muito a página 

Tranquilo, sabia que não  tinha sido intencional ,mas tenho que fazer o papel de chato e lembrar sempre que eu vejo

abraço !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, rodrigo_violim disse:

Olha uma coisa é certa ele quer o Jones sem sombra de dúvidas e se não for o Jones será o Lewis... Agora quando só deus sabe kkkkk

Claro.... é a luta do dinheiro! Se ele não se importasse com quem lutar na próxima vez ja tinha pedido o Lewis e assinado o contrato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, The Joker disse:

Olha, vai me surpreender muito se isso acontece...Talvez daqui a uns 5 anos se nao aparecer ninguém bom até lá...Até concordaria contigo...

Vamos aguardar🤜🤛

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu fico feliz em ligar a TV e ver que Gane e Volkov estão na metade do quarto round com a cara limpa...E os narradores dizendo que a luta foi uma merda...

Ganhei tempo de vida rsrsrs.

Não consigo entender dois pesos pesados saindo na porrada por 25 minutos sairem sem um corte.

O Volkov que lutou com o Overeem foi uma estrela cadente na carreira do cara rsrs.

Como o amigo Maracatu disse, pode até ser que o Gane seja campeão...Mas que tenhamos um longo reinado de Ngannou ou talvez até o Lewis...Como é bom ver as lutas acabando antes do tempo...Esses lutadores que lutam com a regra embaixo do braço não me agradam em nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso