Entre para seguir isso  
André Filho

Raoni quer vitória no sábado para buscar os tops do UFC: “Acho que não querem lutar comigo”

Recommended Posts

Brasileiro irá enfrentar Timur Valiev neste sábado e sonha com resultado positivo para enfrentar adversários bem ranqueados na organização

Por Evelyn Rodrigues — Las Vegas, EUA

24/06/2021 08h00  Atualizado há 8 horas

 

Raoni Barcelos estará em ação no UFC neste sábado, em Las Vegas, contra Timur Valiev. O confronto será válido pela divisão dos galos e, em entrevista ao Combate, o brasileiro contou que está muito motivado para o duelo.

- Estou me sentindo muito bem. O clima daqui de Vegas é muito bom, está muito quente, tipo o Rio de Janeiro no verão. Energia positiva total. Eu ia lutar com o Raphael Assunção em fevereiro, ele acabou se machucando e colocaram outro adversário em cima da hora, mas eu acabei testando positivo pra covid aos 47 do segundo tempo. Eu coloco pra mim que as coisas acontecem da maneira que tem que acontecer, tudo tem seu tempo. Eu lutei em novembro, estou lutando em junho de novo. Nosso camp foi de dez semanas e eu estou 110% pra essa luta.

Raoni Barcelos vem de cinco vitórias seguidas no UFC — Foto: Getty Images

Raoni Barcelos vem de cinco vitórias seguidas no UFC — Foto: Getty Images

Para o combate deste sábado, Raoni não contará com uma figura importante em seu córner. Por conta de problemas para emitir o visto, Pedro Rizzo não conseguiu embarcar para os Estados Unidos, mas convocou Glover Teixeira, que vive no país, para substituí-lo.

- O Pedro infelizmente não conseguiu pegar o visto dele, mas o Glover está vindo aí. São duas pessoas muito importantes desde o início da minha carreira. O Glover aceitou vir na hora que o Pedro falou com ele, eu fiquei muito feliz, foi uma surpresa. Tem muito tempo que ele não fica no meu córner. Eu vou ficar muito seguro aqui com o Glover no córner, assim como eu fico quando estou com o Pedro. A energia dele é muito legal, ele é um cara que gosto muito de estar com ele. Nós lutamos na mesma noite da última vez, e agora ele estará no meu córner. Espero lutar novamente no dia em que ele for lutar pelo cinturão.

Com uma vitória e um No Contest no UFC, Valiev é do Daguestão, a mesma origem do ex-campeão dos leves, Khabib Nurmagomedov. Por conta disso, o brasileiro sabe que não terá vida fácil neste sábado.

- Ele é um adversário muito duro. É russo, tem um jogo versátil, chuta bastante e tem um wrestling forte. A gente está preparado pra isso. Quando eu pego um adversário bem dinâmico a luta fica bem movimentada, e quando isso acontece eu abro minha caixa de surpresas, de outras posições que ainda não fiz. Estou muito motivado, por ele ser um atleta duríssimo, então saio daqui só com um nocaute no primeiro round ou no decorrer dos outros rounds.

Se vencer neste sábado, Raoni irá emendar sua sexta vitória seguida na organização, e ele aposta que um triunfo poderá colocá-lo, finalmente, para enfrentar atletas bem ranqueados no evento.

 

- Eu tenho certeza que essa luta será um divisor de águas. Passando por ele, acho que consigo entrar no ranking. Na verdade, minha luta que não aconteceu já seria pela briga do ranking. Mas acho que não é culpa de ninguém, muito menos do UFC. Eles estão tentando de tudo, mas acho que os caras não querem lutar comigo. Eu também, se estivesse numa posição boa, não lutaria. Acho que passando do Valiev consigo entrar no ranking e lutar com os caras que estão no top 10 ou top 5.

 

 

Serviço do UFC

 

O Combate transmite o "UFC Gane x Volkov" ao vivo e com exclusividade neste sábado a partir de 13h50 (horário de Brasília), com o "Aquecimento Combate" e o início das lutas às 14h. O SporTV 3 e o Combate.com exibem as duas primeiras lutas, e o site acompanha o evento em Tempo Real.

UFC Gane x Volkov
26 de junho de 2021, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (17h, horário de Brasília):
Peso-pesado: Ciryl Gane x Alexander Volkov
Peso-pesado: Tanner Boser x Ovince St. Preux
Peso-galo: Raoni Barcelos x Timur Valiev
Peso-pena: Andre Fili x Daniel Pineda
Peso-meio-médio: Tim Means x Nicolas Dalby
Peso-leve: Renato Moicano x Jai Herbert
CARD PRELIMINAR (14h, horário de Brasília):
Peso-meio-pesado: Kennedy Nzechukwu x Danilo Marques
Peso-meio-médio: Shavkat Rakhmonov x Michel Trator
Peso-médio: Warlley Alves x Jeremiah Wells
Peso-meio-pesado: Marcin Prachnio x Ike Villanueva
Peso-galo: Julia Avila x Julija Stoliarenko
Peso-pena: Charles Rosa x Justin Jaynes
Peso-leve: Yancy Medeiros x Damir Hadzovic

Fonte:https://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?/forum/1-vale-tudo/&do=add

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ótimo lutador

pena que o tempo joga contra ele pela idade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tempo ta passando, e ele não avança no Ranking infelizmente, o que é uma pena pois é um excelente canditado a fila do cinturão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É... vai ser um bom teste.

Torço pro Raoni, vejo que ele tem muita confiança nele mas agora as coisas começam a complicar e a verdade aparecer.

Tomara que não seja outro Edson Barbosa pq o enredo tá muito parecido. O Edson chegou atropelando, era uma grande promessa mas quando pegou os rankeados, deu no que deu.

Como eu sempre falo, hoje em dia tem que ser bom em pelo menos 1 estilo de luta em pé e 1 em luta agarrada, caso contrário não tem jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que o Raoni vença bem para ter mais apelo para a próxima, e que não tenho tropeços na escalada dele até chegar na nata da categoria. Se perder só para um top 5, se mantém no topo ainda, a merda é se perder para um "mal rankeado" 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai pegar talvez o melhor não ranqueado da categoria...o Valiev luta muito, tanto na trocação quanto na luta agarrada...não ficarei nada surpreso se o Raoni for vencido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Raoni vem batendo todo mundo e não consegue uma luta contra um rankeado. 

UFC tem dessas bizarrices 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, junior-sjc disse:

O Raoni vem batendo todo mundo e não consegue uma luta contra um rankeado. 

UFC tem dessas bizarrices 

nenhum Top 5 vai aceitar o cara

risco gigantesco pra ganhar oq em troca? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, pipo disse:

nenhum Top 5 vai aceitar o cara

risco gigantesco pra ganhar oq em troca? 

Troca e organização  sobe pro 61 cai pro bellator vira campeão  lá. 

Ganha grana  reconhecimento  volta pro UFC  com moral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Troca e organização  sobe pro 61 cai pro bellator vira campeão  lá. 

Ganha grana  reconhecimento  volta pro UFC  com moral

o contrato dele não deve ta tão fácil assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, pipo disse:

o contrato dele não deve ta tão fácil assim

Vdd pq pebsa comigo o Bellator  hj tem um trunfo chama Patricio pitbull  o cara tem 33 anos e ate hj nada essa  é  a verdade. 

Ele já  lutou de 66 e não  estou dizendo  que acho que ele vença  na boa eu nem acho o Raoni nada demais  talvez pela minha visão  limitada de jiu jitsu.

Mas  hj iria pro one e bellator eu desacanei como fã  do UFC  acho essas plataformas  tão  grabde quanto.

Bellator 77 ,66 e 61 tops demais. 

One porra amo o evento o MMA  e a Trocacao  kickboxing  e thai tops pra caralho com luvaa menores putz show que só  os japas fazem.

UFC  é  aquilo  tem grife é  o melhor evento no todo mas na boa deixa desejar em diversoa sentidos desde do Conor. 

Vc ver o Anderson  Silva  cara é o Anderson  o car foi comparado ao Muhhamad  Ali po a Bruce Lee  e cara foi dispensado ...falta de respeito o Shogun ta lá  fazendo o que  o barão  foi depois de várias. 

Porra patrocínio  com Reebok  e esa usada ai cara fode tudo acaba o show ai fica atleta dopado e trapaceiro quem não  toma bomba eu tomaria no UFC  tranquilamente. 

Não tomei ate hj mas quem sabe virarei drogado?

Ai vejo tópico  nego fala toma durateston é  drogado e maconha não  e droga vai entender ...( sem debate com os fumantes da erva por favor)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesma coisa acontecendo com o Makhachev, complicado

No mais, Valiev é muito bom, mas tô achando ele pequeno pros galos do UFC. Esperava uma ótima estreia dele no evento, mas acabou sendo nocauteado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Troca e organização  sobe pro 61 cai pro bellator vira campeão  lá. 

Ganha grana  reconhecimento  volta pro UFC  com moral

Se ele tivesse 25 anos daria mesmo pra fazer. Mas o Raoni já tem 35

Pior é que mudar de organização agora não resolve nada na vida dele 

Quem é Raoni Barcelos, com todo o respeito? É um cara que nunca esteve nem entre os rankeado do UFC. Vai chegar no Bellator pra enfrentar quem? 

Não vai nem conseguir fazer grana

Mato sem cachorro é onde está o Raoni

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, junior-sjc disse:

Se ele tivesse 25 anos daria mesmo pra fazer. Mas o Raoni já tem 35

Pior é que mudar de organização agora não resolve nada na vida dele 

Quem é Raoni Barcelos, com todo o respeito? É um cara que nunca esteve nem entre os rankeado do UFC. Vai chegar no Bellator pra enfrentar quem? 

Não vai nem conseguir fazer grana

Mato sem cachorro é onde está o Raoni

Verdade mano. 

Poatan tem 33 anos  quem é  o Poatan?

Maior stricker ta atualidade  campeão  mundial de 2 categorias  do Glory  batey todos  os nomes  e venceu 2 vezes o Adesanya  e tem 3 vitórias  no MMA. 

Raoni né  nada com todo respeito. 

Nao adianta  Pedro Rizzo  vim e falar o cara msus complrto que ja vi etc e daí?

Todo respeito...

Vc ver Patricio  33 anos bi campeão  do Bellator  e venceu um top do UFC. 

Quem Daico  ex campeão. 

Quem é  barão  ex campeão. 

Quem Raoni um cara que...acho que na boa erro de gestão  ficou ate os 29 anos pra entrar  no UFC  e dizem qye tava pronto  com 25..

Depois foi pra lá  só  lutinha ...cara erro total de gerenciamento  de carreira.

O Poatan  vi uma live ele explicou  que última  luta  do contrato do Glory  fpi pela grana muito  boa e depois esta totalmente  voltado pro MMA  que joinha  já  organizou  tudo  e tudo mudou depois que o joinha entrou na vida dele ate 2017 ele estava perdido  totalmente lutou boxe pq tava sem rumo. 

Joinha ta vamo aqui e ali  cadê  o Pedro  Rizzo  porra de recusar casava essa porra comp os outros  casam Wallid  uma casamento apos o outro  pro Borrachinha  .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, junior-sjc disse:

Se ele tivesse 25 anos daria mesmo pra fazer. Mas o Raoni já tem 35

Pior é que mudar de organização agora não resolve nada na vida dele 

Quem é Raoni Barcelos, com todo o respeito? É um cara que nunca esteve nem entre os rankeado do UFC. Vai chegar no Bellator pra enfrentar quem? 

Não vai nem conseguir fazer grana

Mato sem cachorro é onde está o Raoni

perfeito

é ficar no UFC e tentar fazer 2, 3 lutas no ano, juntar o maximo de grana e deixar a coisa acontecer...

se ele vencer bem, nocautes brutais por exemplo, o cenário pode mudar.. mas hoje ta foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso